- Nossa, a mamãe Lu pisou muito (Leo)
- Hey! Que papo é esse, Leonardo? (Valen)- Ela fez cócegas no filho que gargalhou em reação a brincadeira.
- Não, Leo. Ela não podia beijar outras pessoas além da mama V. (Luna)- Falou chateada.
- Oh meu amorzinho. Lembre-se que sua mãe e eu tínhamos acabado de nos conhecer. Mesmo que eu estivesse irritada pelo fora que levei. Nós éramos solteiras (Valen)
- É, eu sei. Tudo bem, mas eu não posso prometer que não terei ranço dessa mulher (Luna)
- Existiram outras garotas, filha. Você entenderá quando estiver mais velha que não é tão simples (Valen )
- Nunca pensei sobre vocês com outras garotas. Agora estou entendendo o que a Nalu sentiu (Leo)
- Que filhos mais ciumentos que eu tenho (Valen)
- É sério, mama (Luna)
Valentina beijou um lado da bochecha de cada um.
- Enfim... voltando ao nosso ponto da história. Aquele foi só o início das nossas implicâncias (Valen)
- Jura que tem mais? (Leo)
- Muito mais (Valen)
- Podemos fazer mais pipoca? (Luna)
- Podemos, amor. Afinal vocês comeram praticamente toda (Valen)
- Foi o Lelê, mama (Luna)- Apontou pra ele.
- Que mentirosa! Você comeu mais (Leo)
- Pra cozinha, crianças ou essa pipoca não sai (Valen)
- Tem razão, mãe. Continue na parte da festa. O que aconteceu depois? (Leo)
Flashback On
Luíza passou o resto da festa agarrada na ruiva que estava ficando. Seu nome era Beatriz, elas trocaram contato e uma promessa de se conhecerem melhor. Melissa já havia deixado a boate com um rapaz que estava ficando há algumas semanas, Alice trocou alguns beijos com uma garota, mas não passou de curtição, Ian não achou ninguém que chamasse a sua atenção e Valentina só avisou que havia ido embora. Então eram só Alice, Ian e Luíza no carro.
- Amiga, quem te viu e quem te vê hein. Se atracou naquela gatinha. Nem parece aquela menina insegura que conheci (Alice)
- Ué. Mas eu posso beijar quem eu bem entender (Luíza)
- Ih... que mal humor! Foi uma observação positiva. Que bicho te mordeu? (Alice)
- Eu tô exausta, Alice. Desculpa se fui grossa com você (Luíza)
- Nem parece que tava engolindo a ruivinha agora há pouco (Alice)
- O nome dela é Beatriz e é uma garota muito legal (Luíza)
- Vocês estão melhores que eu. Não atingi o meu objetivo essa noite (Ian)
- É que você é muito romântico, amigo. Você quer luzes, música lenta e borboletas no estômago. Nós estávamos numa boate, Ian. É o pior lugar para isso (Alice)
- Eu sou uma gay diferenciada. Mas eu realmente só queria uns beijinhos (Ian)
- Ian, acho o seu jeito super fofo, de verdade. Mas sou uma pessoa muito racional. Em relacionamentos então, já deixei passar algumas pessoas na minha vida sem olhar pra trás (Luíza)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa História
RomanceLuíza e Valentina casaram, se realizaram profissionalmente e tiveram dois filhos lindos. Mas o ano é de 2030 e os filhos querem saber o início dessa história. Então resolvem perguntar a mãe Valentina. Mas espere aí, e a Luíza? O que será que está ro...