55- Capitulo

1K 58 3
                                    

Maratona 7/10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona 7/10

Depois que os meninos sairam os pais e a dona renata com a julia foram embora.

E desde então eu chorava nos braços do jp que não falava nada apenas deixava eu colocar pra fora as lágrimas.

Eu tinho conseguido me distrair com a festa do Edward e por ver ele aqui em casa de volta mas depois que eu escutei aquele áudio de novo depois de uma tarde e uma noite incrível, tudo que aquelas três fizeram eu sentir veio com tudo.

Jp em vários momentos da minha vida quando eu precisei dele era no braço dele que eu chorava, quando eu tinha crise de ansiedade era ele que me acalmava e segurava a minha mão, nos momentos que eu queria me mata era ele que aparecia pra me impedir de fazer uma besteira.

Ele sempre este aqui comigo e hoje não está sendo diferente.

- Você é forte sabia?_ jp fala pela primeira vez.

- Sou não se eu fosse forte eu não taria chorando aqui enquanto você me abraça._ falo

- Jesus também chorou e ele não se tornou um fraco por isso pelo ao contrário ele continua sendo o homem mais forte que pisou nesta terra._ jp fala e eu sorriu concordando.

- Chorar não te faz uma fraca pois até os fortes chora._ jp fala e faz um carinho no meu cabelo

- E além de forte você é muito linda tanto por fora como por dentro, eu juro eu nunca conheci alguém tão perfeita como você._ jp fala e eu olho pra ele sorrindo.

- Você está me elogiando pra eu me sentir melhor mas eu to ficando é com vergonha._ falo

- Você não precisa sentir vergonha por estar ouvindo a verdade e eu não estou apenas dizendo essas coisas pra você se sentir melhor mas eu estou dizendo isso pois é o que eu acho._ jp fala me olhando dentro dos meus olhos.

- Eu já disse uma vez pra você que quando alguém querer te humilhar por causa do seu corpo e você começar ter crise, lembra das minhas palavras e também as palavras dos meninos que sempre te elogia._ jp fala e faz um carinho no meu rosto.

- Você é maravilhosa não permita que ninguém faça você achar ao contrário disso._ jp fala

- Você está me olhando estranho._ falo  olhando pra ele.

- Eu estou olhando pra você do mesmo jeito que eu sempre te olho com carinho, admiração, amor e com paixão._ jp fala e então eu saiu do abraço dele mas permanecendo ao lado dele.

- Eu não estou entendendo._ falo e ele solta uma risada curta.

- Você nunca entende, você nunca percebe, você nunca vê, que eu gosto de você._ jp fala

- Mas eu sei que você gosta de mim jp afinal somos amigos então porque você me odiaria?_ falo e ele me olha.

-Eu gosto de você além de amizade isa, eu sou apaixonado por você desda a primeira série e até hoje, eu te amo e sempre te amei!_ jp fala fazendo eu fica chocada.

Nossa Gordinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora