🅾️távio Bortoli.
Depois de uma longa viagem super cansativa, de 7 hrs com uma parada de 20 mnts, chegamos do RJ.
E lá estava eu com a perna dormente, já que eu fui obrigado pela minha mulher a levar nosso "filho" no colo.
Mais e isso né quem pode, pode né.T- ouu pirralho acorda chegamo- falo balançando o nicolas pra ver se ele sair de cima de mim.
N- hm...já? Tava tão bom aqui -- duz Nicolas sorrindo e debochando da minha cara.
T- amor chegamos- digo fazendo carinho.
P- me deixa.
T- vamos acordar ja chegamos.
P- hmm.
Bom ela não quis acordar, então eu tive que carregar ela até o quarto.
Só que isso não foi o pior, o pior foi quando eu botei ela na cama, e ela acordou.
Eu carreguei ela desde a van até o quarto subir uma escada enorme pra quando ela chegar ela acordar.P- oque acomteceu?-- diz ela se remexendo na cama enquanto coçava os olhos.
T- amorrrrr...
[...]
T- vamos Pietra, todo muito tá indo já.-- grito eu lá da sala.
P- já vaiii Otávio Bortoli, se vc me apressar de novo eu te bato.
E aqui estou eu, sentado no sofá, esperando a minha muié que estava tirando foto de biquíni, pra postar no insta dela.
P- pronto apressado já terminei.
T- até que enfimmmm mds eu não aguentava mais te esperar-- digo indo abraçar a mesma.
P- ue eu tenho que ficar bonita.
T- pra quem já? Pq pra mim vc ja e bonita.
P- tenho que ficar bonita pra mim né.
Saimos de casa, e fomos direto pra praia que ficava enfrente a casa.
Fiquei feliz em ver a pietra feliz, mesmo depois de tudo oque aconteceu.
Eh mais não durou muito essa felicidade.