chapter 10

222 23 0
                                    

"a morte é pouco pra você"

══════ஜ▲ஜ══════

Aemond fechou o olho por um momento mas abriu ao ouvir um grito,ao olhar ele viu as chamas de vhagar atingir um homem,a quem ele identificou rapidamente como um dos mantos brancos, mas o que ele fazia ali?por algum motivo ele achou que conseguiria matar Lucerys com uma flexa? poisé ele errou,pois a flexa estava na mão de Lucerys e ele agora estava em cinzas, Aemond sentiu o gosto da morte em sua garganta quando vhagar virou-se para si e então

-a morte é pouco pra você Aemond,monte seu dragão e volte pro castelo,eu não sou você, não sujarei minhas mãos com sangue de um parente meu ,suma da minha frente.

E assim aemond fez,mas pior que a morte seria sentir a pessoa que amava o tratar de uma maneira tão fria e arrogante.

_______________________________________________________

Aegon e Jace haviam descido de seus dragões, o sentimento queimava seus corações e ardia até a alma,o sentimento de traição e o de abandono.

-eu sei que não mereço seu perdão,sei que sou um ser asqueroso e não deveria nem corgitar trocar palavras com você,mas Jace eu preciso,nem que essas sejam minhas últimas palavras antes que mande seu dragão me transformar em cinzas, eu amo você Jace, sempre amei,nunca foi minha vontade me afastar de você e muito menos roubar o trono da sua mãe,eu fui obrigado a fazer isso...

-COMO AEGON?COLOCARAM UMA ADAGA EM SEU PESCOÇO E FIZERAM VOCÊ FAZER TUDO QUE FEZ? ISSO O INCENTIVOU A COMEMORAR A MORTE DO MEU IRMÃO?A MATAR MEUS IRMÃOS PEQUENOS?

-EU NÃO COMEMOREI E TÃO POUCO TIVE ENVOLVIMENTO NA DECISÃO DE MATAR SEUS IRMÃOS,eu também perdi meus filhos nessa guerra Jace,eu posso ser o que for mas amava eles e foram tirados de mim por uma ação de Aemond.

-se não tivesse usurpado o trono nada disso haveria acontecido aegon,eu te amava,amava com todas as forças que tinha e você me traiu.

Lagrimas surgiram

-eu não queria isso Jace,eles iam ferir meus irmãos,e não há nada mais importante que eles,eu te amo,mas desistiria até de você pra salva-los, quando entrei naquele fosso a única coisa que pensei foi que estava traindo a pessoa que eu mais amava,e que me odiaria pro resto da vida.

-eu queria, queria com todas as forças te odiar,mas eu ainda te amo,eu queria que fosse diferente,mas meu coração insisti em bater por você,e isso é o que me dói,me dói demais aegon.

-doi mais ainda em mim Jace, agora eu já disse o que queria,faça o que quiser.

Jacaerys se aproximou do targaryen ficando a pouca distância, tão pouca que podiam sentir suas respirações,e então em um piscar de olhos suas bocas estavam coladas,e um beijo calmo e rápido aconteceu,ao se separar dos lábios de aegon ainda com os olhos fechados, jacaerys disse.

-eu não me perdoaria se fizesse algo a você aegon,te amo demais pra isso.

Quando aegon pensou em dizer algo rugidos foram ouvidos,os denominados negros haviam chegado a verdadeira chacina seria feita.

-se quer perdão aegon,prove de que lado está. 

dizendo isso ele subiu em seu dragão e voou.

_______________________________________________________

Rhaenyra desceu de syrax e desebanhou sua espada cortando qualquer um em seu caminho, sendo seguida por daemon e o exército de cregan, enquanto isso rhaenys, baela e rhaena se dirigiam a ponta tempestade,os baratheon saberiam o que acontecia com quem opoiava usurpadores, helaena e as gêmeas seguiram rhaenyra deixando seus dragões de prontidão.

Ao entrarem no castelo deram de cara com alguns soldados, todos foram cortados e queimados pela espada de rhaenyra,daemon a olhava com orgulho e helaena procurava por alguém, alguém que ela avistou assim que entraram na sala do trono, Otto hightower estava sentado no trono e Alicent estava ao seu lado.

-tire esse traseiro nojento do meu trono hightower.

disse rhaenyra

-esse não é mais o seu trono rhaenyra, agora é de aegon e como ele não tem competência para reger,eu estou assumindo.

-prefere então que eu arranque você na força da espada hightower?

daemon perguntou

-rhaenyra minha amiga, tentemos conversar, pelos nossos anos de amizade

Alicent tentou se aproximar,mas a espada de rhaenyra foi levantada, fazendo-a recuar.

-nunca existiu amizade entre nós Alicent, você e seu maldito pai mataram a minha mãe e o meu pai, roubaram meu trono mataram meus filhos,e seram mortos por isso,LEVEM ELES PRAS MASMORRAS.

E em um piscar de olhos os dois estavam sendo arrastados pras masmorras.

-NÃO, VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO,EU SOU A RAINHA, HELAENA MINHA FILHA FAÇA ALGUMA COISA.

-com certeza farei,preparem os instrumentos de tortura na cela de Alicent, quero os dois em celas separadas.

Alicent arregalou seus olhos, helaena iria se tornar seu maior trauma.


══════ஜ▲ஜ══════

Oi gente, desculpa a demora era pra ter postado ontem só que acabei esquecendo.

Coroa De Sangue Where stories live. Discover now