02

150 33 14
                                    



  

O ômega tinha um pressentimento interessante assim que pôs os pés na sala de visita e encarou o desconhecido que fez uma breve reverência.

Wei ying apontou para o sofá para que o homem sentasse, logo depois tomou um assento no sofá a frente.

— meu mordomo disse que o senhor trabalha na mansão Lan?. — o que devo a honra da sua visita ?

— o senhor é o segundo jovem mestre da mansão Wei ?. Sua voz parecia um pouco espantado, o omega franziu o cenho, o mordomo percebeu que sua pergunta soou um pouco estúpida o fato era que o alfa tinha achado o omega muito bonito e parecia um bom par para o mestre se não fosse o próprio patrão o problema mas talvez... — perdão. Ele pigarreou .— eu sou o mordomo e encarregado de tudo, meu senhor tem em sua tutela um jovem de seis anos filho de um parente distante, que precisa de ensinamentos.

— entendo. Wei ying murmurou. — o seu senhor é casado ?. Ele perguntou como sempre fazia, o mais velho negou. — sendo assim eu não...

— sua honra está a salvo na mansão. Pelo menos era isso que ele achava. — você vai raramente ver o meu senhor. O outro franziu o cenho. — senhor Lan não gosta muito de sair  passa a maior parte do tempo em seu escritório.

— eu terei que pensar sobre isso.  — há muitas coisas em jogo.

— eu entendo. Ele entregou um papel ao omega com algumas instruções. — entre em contato com esse endereço e então mandarei alguém lhe buscar assim que tiver uma resposta. Ele se levantou, e Wei ying também, se curvou e se despediu.

— você vai dar aula para algum? bastardo. Wei ying encarou a cunhada.

— você tava escutando minha conversa?. Ele perguntou. — e que bastardo ?.

— ah  por favor, você não acreditou que era filho de um parente distante né ?. A para no máximo e um filho bastardo.

—você deveria parar de fofocar com a sua mãe, isso está subindo sua cabeça. — pare de falar da vida alheia a se intrometer onde não deve ou você vai perder a parte de respeito que meu irmão tem por você.

Wei ying saiu deixando a mulher para trás, mesmo que as palavras não fossem diretamente sobre si, ele se sentiu incomodado não sabia por que.

— Qual o problema? Seu irmão apareceu em sua frente.

— nenhum eu só estou um pouco cansado.

— minha esposa lhe atormentou de novo? Ele perguntou e o ómega negou.

— um mordomo veio em nome de um tal de senhor Lan, me procurar para ensinar uma criança.

— oh, você vai? Ele perguntou: — senhor Lan?, Lan wangji? Virou o duque. Ele falou mais para si mesmo, oh certo o antigo duque faleceu a alguns anos atrás.

— você o conhece ?. — como ele é?. Ele perguntou um pouco entusiasmado.

— ele era um dos mais bonitos entre nós, estudamos juntos. Ele falou — mas então, não se sabe por que ele foi para a guerra e depois simplesmente sumiu do clube ou de qualquer coisa relacionado ao meio social, não sei.

— você parece ressentido. Wei ying falou

— eu o considerava um bom amigo, mas então ele sumiu e não mandou uma carta se quer do por que. — então eu envelheci e não liguei mais para isso. Ele deu de ombros.  — na verdade Lan xichen deveria ser o duque só que por algum motivo ele não se tornou. Ele falou pro alto. — você vai? Ele mudou de assunto

O Amor bate à porta. Where stories live. Discover now