𝐒𝐢𝐱

150 20 5
                                    

  Eu tardo mas não falho, ta ai capítulo novo pra vocês, presentinho de natal.
-Boa leitura

___________________________________________

  Heavenly- Cigarettes After Sex tocava no rádio, ela estava com a cabeça encostada no vidro observando as ruas calmas e vazias em silêncio mas parecia que sua cabeça era mais barulhenta que um canteiro de obras, Naomi parecia mais calma, parecia estar sedada, involuntariamente sentia vontade de ajudá-la pra que ela não precisasse desses remédios todos, e se eu fosse seu remédio?

  Parei o carro em frente a uma conveniência que tinha no caminho, a chamei mas ela parecia distante.

_ Naomi?- tentei tirar uma mecha de cabelo de seu rosto mas ela se assustou e agarrou meu pulso com força, recuei por impulso.

_ Já chegamos?- ela olhou em meus olhos que aparentavam surpresa e logo depois para meu pulso- Me desculpa, eu te machuquei?

_ Tá tudo bem, eu que peço desculpas, você está bem?- Eu a olhava preocupado por conta da reação agressiva.

_ Estou...- ela disse com o olhar baixo e ainda distante.

_ O que você vai querer comer?- eu disse pegando minha carteira e abrindo a porta do carro.

_ Não precisa, eu vou também..-ela disse enquanto tinha dificuldade para soltar o cinto de segurança.

_ Naomi você está cansada, por favor fique no carro, eu vou lá- coloquei minha mão sob a dela.

  Ela olhou em meus olhos, respirou fundo e deu de ombros.

_ Tudo bem, eu gosto de qualquer coisa desde que não tenha tomate- ela encostou no banco novamente e virou o rosto para a janela.

_ Não irei demorar, prometo- disse antes de fechar a porta e ir em direção ao estabelecimento.

  Passei algum tempo lá e não fazia ideia do que pegar, no fim acabei pegando um sanduíche natural, o qual verifiquei se não teria tomate, um suco de uva daqueles amargos, infelizmente era uma das melhores opções que havia ali, e um chocolate com recheio de mousse de limão. Paguei as coisas e estava voltando pro carro.

  Conforme ia me aproximando ela parecia estar do mesmo jeito de quando eu saí, só que com a cabeça encostada na janela. Entrei no carro e ela continuava do mesmo jeito, nem sequer moveu um músculo.

_ Naomi?- Me aproximei e percebi que ela estava dormindo tranquilamente.

  Soltei um riso anasalado e peguei uma blusa minha que estava no banco de trás, coloquei a sacola com as comidas atrás e a cobri com a minha blusa, abaixei levemente o banco dela fazendo o máximo de esforço para que não a acordasse.

  Liguei o carro e dei partida, agora fui em direção a sua casa. Durante o caminho eu me pegava algumas vezes a olhando dormir, ela parecia calma mas ao mesmo tempo parecia angustiada.

"Eu quero conhecê-la melhor, quero saber mais da sua história e sobre seu futuro, quero descobrir todo esse mistério que ela parece esconder."- era o que se passava em minha cabeça.

  Finalmente voltamos para o lugar onde antes eu tinha vindo correndo e encontrado ela em seu pior momento, tentava acordá–la mas ela nem se mexia.

_ Naomi, chegamos.- Eu a chamava, mas ela realmente estava sedada, nem mesmo resmungava por conta do barulho.

  Depois de algum tempo pensando em algo, uma única ideia estúpida passou pela minha mente, ela provavelmente me odiaria por fazer algo tão invasivo.

  Procurei pela chave da casa dela em seus bolsos, peguei as chaves dela e as do meu carro, peguei a sacola com as comidas e desci do carro indo até o lado dela, tirei o cinto de segurança dela e a peguei no colo com todo o cuidado, fechei o carro e ia em direção a casa dela.

𝑻𝒉𝒆 𝒌𝒊𝒏𝒈'𝒔 𝒒𝒖𝒆𝒆𝒏 | Nanami Kento (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora