04 Eu não escolho um método

54 2 0
                                    

Os dormitórios de estudantes da Naphon estão rodeados por muitos outros dormitórios, por isso a área está cheia de muitas lojas, incluindo bares, lojas de jogos e restaurantes que vão desde carrinhos de compras que vendem carne de porco grelhado, até restaurantes com ar condicionado para leitura, facilitando a conveniência dos estudantes que vivem nesta área. O objetivo inicial do jovem era ir a uma loja à la carte em frente à rua, não a um café com um ambiente agradável para se sentar, mesmo que ele não tenha tomado banho.

Depois de recuperar a consciência, Sky percebeu que ainda não tinha tomado banho.

O jovem não era daqueles que se preocupavam com sua aparência porque só estava familiarizado com os amigos ao seu redor, nem mesmo com as mulheres. Mas ter que sentar e olhar fixamente para o homem bonito de pele escura com um rosto afiado e um leve perfume de atleta flutuando no ar, faz com que a pessoa que não tinha tomado banho se sinta inseguro consigo mesmo.

Quanto ao porquê de se sentar e tomar o smoothie à sua frente... é porque foi arrastado.

Quando Sky estava prestes a entrar em uma loja de arroz, ele foi agarrado por uma palma quente pela parte superior do braço que o arrastou até este restaurante, empurrou o ombro para se sentar e colocou o menu na mão até que ele só pudesse segui-lo. Quando ele percebeu que a outra parte estava tentando zombar dele, ele quis gritar, mas só conseguia ver um sorriso amplo e olhos bem abertos satisfeitos.

O que importa é não dar o que ele quer.

Neste momento, Sky só tinha o queixo apoiado olhando para fora da loja, escolhendo agir como um Buda celestial, apesar de... querer levantar a mão para acariciar sua cabeça bagunçada.

"..."

"..."

Desta vez foi um pouco estranho porque o brincalhão não falava, toda a mesa estava envolta em silêncio fazendo com que a pessoa com o humor frio não aguentasse.

Apenas fique quieto, não importa o que aconteça. Fique quieto e olhe para o seu rosto.

de repente!

O jovem então se virou olhando para a outra pessoa com frustração e descobriu que o grande homem estava apoiando as costas na cadeira com os braços cruzados em uma postura relaxada. Seus olhos agudos olhavam para ele sem desviar os olhos. Assim que seus olhos se encontraram, seus lábios formaram um sorriso amplo que se juntou ao belo rosto, tornando-o mais bonito à vista.

Eles olharam um para o outro por quase um minuto, como se alguém tivesse dito antes de perder que Sky nunca tinha tido medo da derrota.

"Não tenho nada para você olhar".

"Quem disse que não? Há muito para olhar" - Respondeu o outro.

Seus belos olhos se moveram para os lábios vermelhos, então Phra Phai continuou com uma voz suave e agradável

"Olhos bonitos, nariz bonito, bochechas bonitas e agradáveis ao toque, bela boca... "

O falador inclinou-se um pouco para a frente, baixando o tom para que apenas os dois pudessem ser ouvidos. Seus olhos brilhavam como se lembrassem do passado.

"... É muito doce."

Esses olhos pareciam tão significativos quanto a ponta do sapato tocando os pés de Sky debaixo da mesa, até que o jovem afastou o pé olhando para o outro lado e perguntando em voz baixa

"Você Terminou?"

Rahu parecia um pouco atordoado. Não teria pensado que estes elogios não o fariam sentir envergonhado. Mas em um momento, ele sorriu de repente.

Love skyOnde histórias criam vida. Descubra agora