Capítulo 14

90 13 3
                                    

Mãe Miranda estava sentada, observando do galho. Suas habilidades de mudança de forma foram usadas em momentos como este, quem suspeitaria que um corvo teria outras intenções? Silenciosamente, a mulher sentou-se em sua forma de corvo, planejando o que estava por vir. Como Donna ousa fazer uma coisa dessas! Como Donna ousa tentar machucar a mulher que lhe concedeu poderes, concedeu-lhe a oportunidade de uma vida melhor? Miranda queria sua vingança.

Miranda iria se vingar de uma forma ou de outra.

Enquanto você caminhava pela floresta entre a vila e sua casa com Donna, você não percebeu o corvo silencioso, aparentemente voando entre os galhos simplesmente para ficar de olho em você. Os céus sempre tiveram corvos e outros seres estranhos, depois de um tempo, todos na vila aprenderam a não questionar o que estava fora do lugar. Então, ainda em paz, você caminhou pela floresta, no caminho de volta para casa, para sua amada Donna, você sabia que ela estaria esperando você em casa em breve, e você sabia o quanto queria estar de volta nos braços dela.

Miranda viu o quão pacífico você parecia, e antes que você pudesse chegar muito perto das terras de Donna, Miranda desceu, sua forma humana mudando rapidamente de um corvo na sua frente. A mulher se esticou simplesmente, sua forma de corvo deixando suas antigas juntas rígidas e estranhas, mas finalmente, a Sacerdotisa estava parada na sua frente. “S/N,” ela cumprimentou friamente. “Peço desculpas por onde você se encontrou”, ela cantarolou, com uma falsa bondade em sua voz enquanto falava. Miranda olhou para você com atenção, uma mão com garras estendida para agarrar seu queixo. As unhas douradas cravaram-se em sua pele enquanto ela forçava sua cabeça para o lado para poder olhar melhor para você. “Eu posso ver por que ela gostou tanto de você. Você é uma coisinha adorável.

Você não sabia muito sobre o que aconteceu entre Mãe Miranda e Donna. Você sabia que houve algum tipo de briga entre os dois e sabia que Donna tinha uma estranha onda de auto-estima. Não que você tenha reclamado. Fora isso, você não sabia do que se tratava, nem o que aconteceu durante a luta. Enquanto Mãe Miranda falava e olhava para você, você se sentia estranho. Seu olhar parecia estranho. "Eu realmente deveria ir para casa, para Donna, ela ficará preocupada se eu não chegar em casa a tempo." Você tentou levemente afastar a cabeça, fazendo com que ela segurasse seu queixo com mais força. Houve uma risada profunda e sombria da Sacerdotisa e um leve balançar de cabeça.

"Você não vai voltar para lá tão cedo, infelizmente tenho meus próprios planos para você." As palavras de Miranda fizeram você congelar, seu coração caindo no estômago. As palavras dela fizeram você se sentir mal. O que isso significa? Você se esforçou mais para se afastar, o aperto dela ficando cada vez mais forte, não importa o quanto você tentasse lutar. Houve um aperto forte em seu pescoço.

“Ai!” Você gritou ao ver a agulha na mão dela. “Miranda, por favor, não me machuque, quero voltar para casa, para Donna!” Você não conseguiu conter as lágrimas quando começou a chorar, a sacerdotisa soltou seu queixo, em vez disso agarrou seus braços e puxou você para longe de casa.

“Vai fazer efeito em breve. Não lute comigo, você não vai vencer.” Miranda zombou de você. Você começou a ficar tonto, tão tonto que o mundo começou a girar. O medo começou a se agitar dentro de você. O que ela iria fazer com você? Você não sabia o que iria acontecer, você sabia que Miranda nem sempre era a melhor pessoa. Você sabia o que Miranda tinha feito com a família de Donna, sabia como ela tratava os Lordes. Quanto mais tonto você ficava, mais o medo começava a tomar conta de você. O que ela injetou em você?

"O que você fez comigo?" Você desatou, sentindo-se cada vez mais incapaz de lutar contra a mulher e, em vez disso, apoiou-se nela. Você tentou se manter afastado. Você sabia que Donna precisava de você, você sabia que ela ficaria preocupada. Você não queria que Donna pensasse que você fugiu sem ela. Embora você tenha tentado lutar contra o que estava acontecendo, você não conseguiu mais se manter acordado e caiu na escuridão, agora uma tarefa muito mais simples para Miranda.

Mary on a CrossOnde histórias criam vida. Descubra agora