DAUGHTER OF CHAOS

1.9K 152 15
                                    

Era uma noite fria

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Era uma noite fria. Os únicos sons que podiam ser ouvidos no quarto tão colorido era a neve caindo na janela.

Naquele quarto rosa-choque cheio de brinquedos e um enorme guarda roupa. Havia um berço branco. E dentro dele havia uma criança, mais especificamente um bebê. Tinha belos fios dourados, mas em contrapartida, sua pele era pálida e seus olhos azuis eram tao profundos e escuros quanto um longo precipicio.

Mesmo sendo só um bebê, seus olhos doíam com todas aquelas cores e seu corpo tremia de frio. Sua mãe estava mais preocupada em se auto-arrumar do que arrumar a própria filha.

A pobre criança tremia de frio, e só piorou quando a janela se abriu sozinha e a forte ventania se alastrou pelo quarto da criança.

Pobre garotinha. Morreria ali em seu quarto com pneumonia, e nem conseguia chorar para pedir ajuda. Até que uma aura sombria se instalou pelo quarto. A janela se fechou bruscamente e uma imensa forma escura se projetou em frente ao berço.

Qualquer um que sentisse aquela presença se ajoelharia e choraria por sua vida. Mas aquela criança não era qualquer um e a sensação era totalmente agradável e calorosa, mesmo tão frio.

— como essa mulher desnaturada pôde te deixar desse jeito — a voz rouca e forte se postava por todo o quarto.

Desajeitadamente a enorme forma levantou o bebê.
— tão pequena, ao menos sabe seu nome? — se aquele criança entendesse o que estava acontecendo. Chamaria aquele homem de burro por achar que um bebê falaria. Mas tudo aquilo era divertido para o jovem bebê – Deyanira Eloidie… Pearl, infelizmente. Preferia que sua mãe não tivesse colocado o sobrenome dela.

A forma da criatura começou a fazer mais sentido para a bebê. Era um homem alto. Cabelos longos e olhos pretos. Qualquer outro detalhe era irrelevante para um bebê além das mais marcantes.

— logo nos reencontraremos criança. Acredite em minhas palavras. A algo muito importante guardado para você. É uma criança proibida mas não indesejada. Mesmo que eu não goste de sua mãe. A um mundo inteiro lá fora, e quando chegar a hora. Você irá dominar tudo.

Qualquer um que ouvisse isso o chamaria de louco. Aquela criança esqueceria dele em 1 hora. Mas estão todos enganados. Ela lembraria dele e de cada palavra. Lembraria da sensação, da sensação da morte te pegar no colo e projetar seu destino tão magníficamente.

 Lembraria da sensação, da sensação da morte te pegar no colo e projetar seu destino tão magníficamente

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒/𝐏𝐉𝐎Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang