Meu errado que deu Certo

452 51 147
                                    

Harry estava pensando seriamente em quais seriam as consequências de matar seu melhor amigo ou se deveria se preocupar em esconder o corpo deste já que certamente seria pego de qualquer forma. Não, Harry certamente iria desabar num choro culposo assim que não escutasse mais a voz do amigo, ele não teria coragem para tal ato perverso. Entretanto, sua vontade ainda era grande o suficiente para o fazer arremessar todos os travesseiros na direção do loiro.

- Como você faz isso e nem me avisa?! - Harry o encarou indignado.

- Se você fosse menos antissocial isso não estaria acontecendo. - Rebateu o loiro. - E eu te avisei. Agora, mas avisei.

- Niall James Horan. -Harry bufou se jogando na cama ao lado do melhor amigo. - Como você simplesmente arranja um encontro pra mim com um completo desconhecido?

- Ele não é um desconhecido. - Ele riu baixo. - Ele é um amigo do Zee.

- O noivo do seu colega de faculdade? - Harry arqueou a sobrancelha em sua direção.

- Esse mesmo! - O irlandês sorriu vitorioso.

- Niall. - Harry bufou prensando um travesseiro contra o seu rosto.

- Vai por mim, o cara é bonito e gostoso. - Horan o abraçou. - Além de ter lindos olhinhos azuis como os meus.

- E se eu não for? - Sua voz abafada pelo travesseiro soou manhosa.

- Mas você vai, caso contrário eu tiro seu nome do nosso trabalho da faculdade. - Niall se levantou num pulo indo em direção ao guarda roupa. - Vamos, está afim de vestir o que hoje?

- Você é mal. - Choramingou. - Vou vestir meu pijama que vai combinar perfeitamente com a minha cama. - Harry tirou o travesseiro do rosto para o agarrar entre seus braços.

- Por mais que seja confortável, não acho que seja muito apresentável. -Murmurou o loiro analisando as roupas do amigo.

- Sabe, as vezes eu te odeio. - Styles se sentou na cama e bufou.

- Também te amo e espero ser o padrinho de casamento de vocês. -Ele riu alto da careta do melhor amigo.

- Só nos seus sonhos. - Resmungou revirando os olhos verdes. - Certo, já que sou obrigado a ir vamos escolher pelo menos uma boa roupa.

- É assim que se fala amor. - Niall deu alguns pulinhos no mesmo lugar como uma criança animada para o natal. Antes que o irlandês pudesse dizer alguma coisa seu celular vibrou indicando que uma mensagem tinha chego. - Minha mãe acabou de mandar mensagem dizendo que tá mal. Sinto muito Harry, mas não vou poder te ajudar.

- Tudo bem. - Ele sorriu pequeno.

-É pra ir no encontro, ok? - Ele encarou o amigo de forma séria. - O restaurante é o Ritz, sabe?

- Sei sim. - Harry concordou.

-Ótimo, tenha um bom encontro e depois me conte tudo. - Niall sorriu deixando um beijo na bochecha do amigo enquanto caminhava para fora do quarto dele.

- Pode deixar. -Harry sorriu vendo-o sair, porém quando escutou a porta principal batendo seu sorriso sumiu por completo. - E agora?

Styles bufou se jogando na cama de novo e enquanto encarava o teto num debate silencioso consigo mesmo, Harry decidiu que iria naquele encontro pelo simples fato de ter prometido ao melhor amigo e também por que não queria passar a noite de sexta feira sozinho.

Ele se levantou resmungando para si mesmo enquanto buscava por uma toalha e uma muda de roupas. Seu banho foi rápido e o que mais tinha demorado foi a hidratação de seus longos cachos. Com uma toalha enrolada em sua cintura e outra menor em seus cabelos, Harry abriu o guarda roupa e fez um biquinho analisando o que poderia vestir.

Wrong Date Where stories live. Discover now