Capítulo 56 : Shinichiro Sano & Emma Sano." Parte 6

95 8 0
                                    

Capítulo 56 : Shinichiro Sano & Emma Sano.” Parte 6

                   ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ

Mais uma vez o Sano pode ouvir o clamor de seu irmão, isso o fez estremecer, ele queria tanto que Shinichiro o achasse logo.

Quando ele tinha 6 anos, ele se perdeu em um parque enquanto brincava com Emma, logo depois começou a chover muito forte e uma senhorinha gentil o deixou ficar dentro de sua barraca de vender bugigangas usadas, ele ficou lá por um longe período, sentindo frio mesmo com o coberto que a gentil senhora tinha emprestado a ele, e se assustando com os trovões, após um tempo Shinichiro apareceu, mais preocupado do que um pai que perdeu seu filho, o rosto ansioso de Shinichiro foi um alívio para seu coração, ele o abraço e pediu desculpas por ter deixado ele se perder.

Manjiro chorou novamente ao lembrar disso, ele lembra de que Emma também pediu desculpas por não ter cuidado dele direito.

Ele abraçou mais forte Ken, tão forte que Draken soltou um gemido de protestos, porém não se atreveu a falar para Manjiro 'para'.

Mesmo sobre aquele aperto Draken ainda estava juntando pauzinhos, talvez o cheiro de enxofre de Emma tenha atraído esses lobos, não tinha outro motivo.... Sua mente estava em escuro sobre esse assunto, porém ele pensava em tudo e ao mesmo tempo em nada.

Manjiro relaxou seu abraço e suspirou pesado, tentando parar de soluçar, ele suspirou pesado. Ele tinha que ser forte, tinha que ser forte para consolar Shinichiro, tinha que ser forte para ficar ao lado do irmão, tinha que ser forte para ele mesmo, ele precisava.

Ele se afastou pouco a pouco, encarou os olhos inquietos de Draken enquanto ouvia os profundos pensamentos de Draken, ele estava com..... 𝘔𝘦𝘥𝘰.

Ele temia ter que perder Manjiro mais uma vez, provavelmente seu ser não conseguiris mais se afastar de Manjiro, se isso ocorresse ele se perderia para sempre.

Um uivo foi escutado, estrondoso, visivelmente estava perto, muito perto.

“Shinichiro.... Ele nós achou?” Perguntou Manjiro mais para se mesmo do que para Draken.

“Ele tem uma intuição forte, seu lado dominante e bom em rastrear, especialmente quem e da família.”

Sem pensar Manjiro correu para a porta sem dá tempo para Ken pode pará-lo; ele abriu a porta e pode ver Shinichiro em forma de um lobo negro, intensamente negro, a paisagem distorcida da cidade sem energia era realmente 'intrigante', os lobos se afastaram dando espaço para que Shinichiro fosse até Manjiro.

Manjiro desceu os pequenos degraus da frente da casa e foi até Shinichiro, lentamente.

Enquanto se aproximava, ele pode ouvir Shinichiro rosnar, sua boca estava pingando sangue.

Ele parecia muito intimidador!

Manjiro engoliu em seco e sentiu os olhos lacrimejarem quando ele sentiu a presença do seu irmão naquela criatura.

Ele correu e abraçou o lobo, ignorando o sangue que sujou sua roupa.

Ele sentiu a respiração quente daquele grande lobo e se sentiu estranhamente a sensação de confortável, e ele sabia por quê,  porquê aquela situação já deve ter ocorrido, ele pode até ver a imagem de Ártemis, com o corpo nu e coberto de queimadurde, correndo até encontra a imagem monstruosa de Deméter e só então encontrar.

“Eu.... Eu estou com medo do que está acontecendo.” Sussurra Manjiro.

Manjiro fechou os olhos ao sentir a imagem de Shinichiro se contorcer até sua forma humana tomar forma.

Ele sentiu os braços de Shinichiro o apertarem com carinho, cheio de amor e proteção.

“Eu vou te proteger.” Ele afirma.

Draken encarou a cena tantando ignorar aquele odio crescente dentro de se, ele podia sentir toda aquela raiva queimando seus porós, em uma raiva só sentida por ele.

Ele passou a mão pelo rosto quente e olhou aqueles lobos alí em volta, um reconhecimento estranho passou pela mente de Draken, como se um fio tivesse se partido após ser puxado.

Ele finalmente havia se tocado que aqueles lobos que estavam rodeando a casa eram o exército dele, não, 𝑜 𝑒𝑥𝑒́𝑟𝑐𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑍𝑒𝑢𝑠, e parecia que só ia aumentar, porque cada vez mais lobos chegavam.

Shinichiro apertou Manjiro quando sentiu aquela matilha de animais se aproximar, até mesmo aquele demônio em pele de leão se aproximava.

“Fale para eles se afastarem, Draken!” Ele gritou e Ken não sabia o que fazer.

“AFASTEM-SE!” Ele ordenou em alto e bom som; Porém aquele maldito leão pulou para cima, todavia antes que suas garras afiadas tocassem nós somos, outro leão surgiu das ruas, o derrubando para o outro lado.

Shinichiro encarou a pelagem rosada e a ausência da juba e não demorou para saber quem era.

Manjiro afastou o toque de Shinichiro e levantou, encarando o leão rosado que se prostou de forma mínima em sinal de respeito.

Shinichiro também levantou-se e ficou ao lado do irmão.

“E aquela garota, não é?” Perguntou.

“Ao que parece, sim.”

Manjiro suspirou.

“Boa parte da minha vida com você, você disse que era a mais forte da sua raça, então, espero que você me mostre isso, me dando forças para nós defender.” Diz Manjiro para Ártemis.

— Είμαι το πιο δυνατό ωμέγα! Όχι μόνο ωμέγα, αλλά και βήτα ή άλφα.

Manjiro colocou as mãos envolta da sua orelha felpuda quando escutou aquele murmúrio de palavras que ele ainda não entendia totalmente; em algumas de suas vidas passadas aquela linguagem era predominantemente, porém ele ainda não a entendia totalmente.

“Você sabe que eu não compreendo essas palavras!” Ele bruniu e Shinichiro o olhou com dúvida.

“E com Ártemis que esta discutindo? Por sua linguagem?” Manjiro fez uma sinalização positiva. “Sua ômega sabe todas as línguas, até mesmo as línguas mortas, por isso não tente conversar com ela.”

Shinichiro não falava muito com Deméter, e nem gostava de ter muito contato com ela, para ele, aquele lobo não passava de uma criatura depravada, assim como..... 𝐾𝑒𝑖𝑠𝑢𝑘𝑒 𝑎𝑐ℎ𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑠𝑐𝑙𝑒́𝑝𝑖𝑜.

Shinichiro pode sentir Deméter fungar no seu pescoço e deixar seus nervos todos arrepiados, ele olhou para os lados e pode ver a imagem magnífico de Hestia, e ao seu lado como o próprio anjo já morte, estava a imagem de uma fênix.

Manjiro se assustou ao ouvir o rosnar de Shinichiro, o fazendo o encarar no rosto, Manjiro fixou seu olhar na mandíbula de seu irmão, que começava a se deforma, liberando suas presas amareladas e cobertas de sangue.

“Shinichiro.” Diz Manjiro olhando para a direção de Hestia. “Emma?” Ele chama e seus olhos se arregalam.

“E Hestia! Essa maldita! Que merda você acha que esta fazendo?” Ele exclamou. “𝗗𝗶𝗴𝗮, 𝗛𝗲𝘀𝘁𝗶𝗮!?”

O odor tropical de Shinichiro e aquela voz densa fizeram Manjiro se afastar repentinamente do maior, ele encarou os olhos do seu irmão, que pareciam um buraco negro, um abismo sem fundo, Shinichiro o encarou o fazendo retroceder.

Nunca a frase “𝗇𝖺̃𝗈 𝗈𝗅𝗁𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝖺𝖻𝗂𝗌𝗆𝗈, 𝖾𝗅𝖾 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗍𝖾 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺” fez tanto sentido para Manjiro Sano.

Ele desviou o olhar.

               ▀▄▀▄ 𝑭𝒊𝒎 𝑫𝒐 𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 ▄▀▄▀

𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐃𝐄 𝐋𝐎𝐁𝐎𝐒 [𝐀𝐁𝐎] 𝗧𝗥 & 𝗠𝗶𝘁𝗼𝗹𝗼𝗴𝗶𝗮 𝗚𝗿𝗲𝗴𝗮Onde as histórias ganham vida. Descobre agora