16|Missão

287 16 6
                                    

Elorayna Terto

Bernardo me ligou hoje pela manhã e disse que tinha um assunto a tratar comigo. Ele me pediu para ir na empresa mais tarde para conversarmos, eu já imagino qual vai ser o assunto.

Eu aceitei esse acordo sabendo que além da relação casual com Bernardo eu teria também que ajudar ele a seduzir seus inimigos em troca de informações.

Embora todo esse tempo que estamos juntos ele ainda não tocou no assunto. Creio que agora ele precise de mim e por isso marcou essa "reunião".

O meu maior medo é me envolver de mais com esse mundo e acabar não conseguindo sair. É claro que tenho medo de algum mafioso descobrir e acabar me matando ou algo do tipo.

Eles são muito silenciosos e é por isso que eu tenho medo. Tenho que ser mais silenciosa que eles, não deixar marcas e obter informações.

Sei da minha beleza e sei que qualquer um ficaria louco por mim! Por isso não será difícil seduzir eles, principalmente se estiverem bebendo ou fumando algo.

Nesses momentos de distração eu aposto que eles não ficam tão esperto em relação as pessoas que estão ao redor, por isso creio que vai ser "fácil".

Ainda mais se tratando de homem que não pode ver uma buceta!

Tenho experiência com homens espertinhos, já tem alguns anos que eu sou dançarina da boate e sempre tem alguns engraçadinhos que acham que podem mandar nas mulheres ou podem forçar alguma coisa.

Visto um vestido longo preto sem alça com uma fenda discreta na perna, calço meu par de botas pretas da Gucci e por cima do vestido visto um casaco de lã.

Não gosto de usar calcinha quando estou de vestido, uso apenas se o vestido for curto.

(...)

Chego na empresa e entro no elevador. No andar de cima sou muito bem atendida por uma recepcionista que é bem simpática.

Bato duas vezes na porta antes de entrar, mas sei que Bernardo está me esperando.

Entro e encontro Bernardo organizando alguns papéis que estão em cima da sua mesa.

Seu olhar é direcionado à mim e eu caminho até uma cadeira me sentando na mesma.

-Que bom que veio, estava te esperando!-Bernardo fala e guarda duas pastas em uma gaveta

-Qual o assunto? Embora eu já imagine qual seja.

-No nosso acordo eu também mencionei o fato de que você me ajudaria a obter informações dos meus oponentes e você concordou.

-Ainda estou disposta a te ajudar! Sou uma mulher de palavra, se eu disse que faria é porquê eu realmente vou fazer.-Falo e cruzo as pernas

-E eu sei disso. Acontece que o meu aliado está me pressionando para por logo esse plano em ação.-Bernardo se levanta e fica bem próximo de mim

-E qual é o problema? Você sairá beneficiado no fim com essas informações!-Digo sem entender o motivo pelo qual Bernardo não quer colocar sua ideia em ação

-Você não entende? Pode ser perigoso para você! Se algum deles descobrir você pode até mesmo morrer, fora as torturas.-Bernardo se agacha ao lado da minha cadeira e pega na minha mão fazendo um pequeno carinho

-Eu sei amor, eu vou ter cuidado! Prometi te ajudar e é isso que eu vou fazer! Você pode mandar seguranças disfarçados se achar melhor.

-Com toda certeza eu vou preparar uma ótima segurança para você. Não vou deixar você sem segurança no meio de tantos mafiosos!-Bernardo me pega no colo e eu agarro seu pescoço

Vermelho-Sedução (LIVRO II)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora