☯︎ Traidor?

73 8 13
                                    

Notas do autor

── Quem é vivo sempre aparece não é mesmo?

── Perdão qualquer erro de escrita

── Boa leitura!

── Angel's point of view ──

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

── Angel's point of view ──

Olhei confuso para a ruiva que me encarava assustada.

── Eu te fiz uma pergunta, quem é você? ── Perguntei novamente para a ruiva desconhecida.

── Para de graça Nico! ── A ruiva aumentou seu tom de voz.

── Fala direito comigo! Quem é Nico? Eu me chamo Angel! Cade o Will? ── Protestei, me levantando olhando aquela caverna, começando a caminhar por ela. Não me parece tão estranha assim.

── Nico é você! Eu me chamo Rachel! Quer levar uma porrada na cabeça? Porque você está precisando! ── A ruiva tentou agarrar no meu ombro, porém me desviei facilmente.

Olhei para o grande buraco que tinha na parede rochosa daquela caverna, seguindo rapidamente até lá, observando uma biblioteca com diversos musgos, livros empoeirados e utensílios para fazer magias. Peguei o livro que estava mais próximo de mim, abrindo-o e assoprando toda aquela poeira acumulada de décadas. Passando meus olhos pelas páginas cinzas e letras douradas.

── Nico, quer dizer Angel. Você entende o que está escrito? ── Rachel me encarou surpresa.

── Claro que sim. São apenas dicas de poções e alguns feitiços. ── Dei de ombros, até a garota agarrar meu pulso e me arrastar para fora.

── Hazel's point of view ──

Entrei na caverna, com o corpo frio e sem vida de Will nas minhas costas, encostei na parede rochosa e cheguei na biblioteca. Deitei o corpo do mais novo no sofá e corri à procura de Rachel, que podia correr riscos a qualquer momento.

── RACHEL! SAI DE PERTO DELE! ── Gritei ao ver a garota quase tocando na barreira, empurrando ela, a toda força pata longe de Nico, derrubando-a.

── QUE MERDA FOI ESSA HAZEL? ── A ruiva gritou comigo.

Nem me dei o trabalho de responder a garota, me virei para Nico e com um único golpe, derrubei Nico no chão, quebrando seu nariz.

── TRAIDOR! ── Antes que eu o golpeasse novamente, contra a minha vontade, meu corpo começou a se curvar na medida que o garoto se levantava e limpava o sangue de seu nariz.

── Quem você acha que é? ── Nico me olhou com superioridade, senti meu corpo tremer de raiva, mas eu não conseguia me levantar, uma força maior não permitia que eu me levantasse e a casa segundo ia me pressionando mais ainda contra o chão.

A lenda do Rei dos bichos da floresta (𝑆𝑜𝑙𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑜𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝐴𝑈)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora