chapter thirteen - new board

595 43 93
                                    

"Eu sou o que se chama de pessoa difícil." - Clarice Lispector

Enid pov

Eu tinha me transformado. Aquilo me assustava pra caralho. Minha mãe com certeza vai querer ficar encima de mim para várias coisas, e com certeza ela iria querer arrumar um marido para mim. Obviamente eu teria uma escolha, e eu com certeza diria um "não", os dias de hoje não são iguais os de antigamente.

Na verdade eu ainda estava em dúvida sobre contar ou não para minha mãe. Ela era uma mulher difícil e chata, e iria me infernizar até o resto da minha vida. O papai com certeza ficaria feliz por mim e não colocaria uma pressão enorme sobre os meus ombros. Os meus irmãos provavelmente ficariam com inveja porque a minha mãe vai ficar mais concentrada em mim. Também tem o ser enviado do inferno para infernizar a minha vida, minha irmã Emma, ela é um dos motivos pela qual a minha mãe põe tanta pressão em mim. Essa garota é uma tremenda babaca, sempre fazia de tudo para tirar a minha paz. Faz uns 3 anos que eu não a vejo, ela foi morar com a vovó por causa dos problemas de autocontrole dela, ela nunca vinha com os meus pais para Nevermore. Sinceramente eu achava melhor assim.

A Yoko e a Jenna estavam conversando do meu lado, olhei atrás da Jenna para olha a Wednesday, ela estava olhando para o nada provavelmente pensando em algo muito sério. Eu até poderia pedir a Jenna para ver a mente da irmã, mas isso seria uma puta sacanagem.

Bianca estava conversando com a Wed a um tempinho, mas nem pareceu ter percebido que estava falando sozinha. Eu só prestei atenção no "Escutou o que eu disse?" Que a Bianca soltou. Achei melhor não ficar escutando a conversa delas, isso seria meio invasivo.

Me concentrei no que a Jenna e a Yoko falavam.

- Ainda bem que hoje eles decidiram não dar aulas por hoje. Não queria ter que ir pra aula daquela velha rampeira da Sra Miller. Eu juro que poderia chupar todo o sangue dela até ela virar uma uva passa. - Yoko diz suspirando aliviada.

- Real. - Jenna concorda.

- Quem vocês acham que pode ser a nova diretora? - Perguntei tentando entrar no assunto.

- É com certeza algum amigo da minha mãe. - Jenna afirma.

- E por que vc acha isso? - Yoko pergunta.

- A mamãe conseguiu fazer com que eu ficasse no quarto da Willa e da Nid, coisa que não é permitido. Agora é só juntar as peças, você consegue? - Jenna pergunta para Yoko com ironia.

- Pra eu pular no seu pescoço e torcer ele é um segundo, você quer testar? - Yoko pergunta abaixando levemente seus óculos para olhar para a Ortega.

- Parem de brincadeira suas idiot... - Parei imediatamente de falar quando vi a Bianca e a Wednesday saírem da mesa com as mãos entrelaçadas. Obviamente elas chamaram a atenção da escola inteira. Segui elas com o olhar até elas chegarem no muro baixo que havia por ali.

Fiquei encarando as duas. Vi Bianca pegar o celular e digitar algo mostrando para a Wednesday. Depois de aparentemente ter terminado de ver o que era ela me encarou na mesma intensidade que eu estava olhando para elas. Wednesday pegou o celular de Bianca digitando alguma coisa e mostrando para a mesma, que porra elas estavam fazendo?? Jogando adedonha?

Usei minha "super audição" parar escutar o que Bianca falava.

"E você se importa com isso?"

"Não dou a mínima" Wednesday respondeu.

Que porra é aquela??? Juro que não estou entendendo mais nada. Eu sentia uma coisa estranha quando via elas juntas. Era tipo... Raiva.

- Enid? - Tirei meus olhos daquelas duas e olhei para Jenna que me chamou.

Minha gêmea - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora