the shy siren.

280 50 13
                                    


A pirata dos cabelos negros traçava as águas do oceano em seu pequeno bote, carregando no mesmo um pequeno baú coberto de moedas de ouro, colares feitos das mais puras pérolas e alguns cristais preciosos. 

Trajava roupas típicas de piratas, a velha camisa branca com alguns detalhes em couro desgastado pelas diversas aventuras da Yu. Enquanto seus braços doíam pela força exercida para manusear os remos, a pirata ouviu uma suave e bela voz vindo de perto. Não podia se dar ao luxo de perder o foco, sabia bem o que lhe aguardava na escuridão do mar e não poderia dar sorte para o azar, porém, no momento que descansou um pouco e tentou voltar ao trabalho, percebeu a presença de uma garota de longos fios ruivos completamente encharcados pela água do mar, uma pele clara quase como de quem nunca tomava sol, lábios finos e rosados, algumas pintinhas pelo rosto e por fim, aqueles belos olhos negros que brilhavam como a noite repleta de estrelas. 

A garota apoiava-se no barco com seus braços e encarava Jimin nos olhos. Sua voz suave cantarolava uma canção antiga e bastante conhecida como uma das melhores armas que as sereias usavam para atrair os marujos desafortunados. 

Continuariam assim por sabe se lá quanto tempo se aquela menina não tivesse desviado o olhar em um momento por sentir suas bochechas queimarem de vergonha.  Assim, o encanto foi quebrado. 

— Você tem uma voz linda, garota. — a pirata disse com um sorriso sincero.

Admirava aquela criatura que parecia ter sido esculpida pelo próprio deus Poseidon, era tão, mas tão bela, com certeza a garota mais linda que já cruzou seu caminho.

A sereia nada disse. Para falar a verdade, quem parecia estar encantada agora era ela mesma. 

— Qual seu nome? — Jimin perguntou, aproximando-se um pouco da garota. 

— Minjeong... — a sereia respondeu extremamente tímida, quando Jimin se aproximou, acabou se afastando um pouco do barco, porém sem cessar o contato visual em momento algum. 

— Ei... não precisa ter medo, não vou te machucar. — sorriu fraco e se ajoelhou para encarar a menina. — Meu nome é... 

Yu Jimin... — a garota cortou antes mesmo que a pirata pudesse completar o primeiro nome. 

— Oh! Como você sabe disso? — perguntou curiosa e ainda mais interessada naquela garota. 

— Eu... segui seu barco algumas vezes e vi como chamam você naquele navio... você é bem bonita. 

Jimin corou.

— É mesmo? Que gracinha! — sorriu para a menina, que desviou o olhar outra vez, completamente tímida e envergonhada. — Quer vir comigo? — estendeu a mão para a menina, que negou com a cabeça e nadou um pouco para trás.

— Não... não dá pra confiar em piratas... em homens. — engoliu em seco. — Mas eu quero te ver mais ve.... 

"YU JIMIN!!! QUE DEMORA TODA É ESSA, PORRA?!" 

O grito nada educado de um velho barbudo acabou chamando a atenção das duas garotas, acabando por assustar a sereia, que mergulhou de volta no mar, deixando a pirata completamente sozinha. 

— EI, MINJEONG, ESPERA! 

Já era tarde demais. 

Tudo que Jimin podia fazer agora era remar de volta ao seu navio enquanto pensava naquela bela garota que havia acabado de conhecer. Há quanto tempo ela devia estar atrás de si? Cuidando seus passos, seus atos... 

Talvez, só talvez, nunca teria uma resposta para aquela pergunta, mas, depois dos olhares que trocaram, do visível interesse da sereia, Jimin tinha a certeza de que voltariam a se encontrar, assim, seu coração acabou se aquecendo e sorrindo junto de seus lábios. 


— Vê se não demora! — gritou para o oceano e então, subiu as cordas para subir no navio. 


[. . .]


ehh escrevi isso porque me veio a ideia do nada! talvez, se tiver um feedback positivo, eu acabe fazendo um bônus... uma long... não sei ainda! beijinhos, não esqueçam de votar :)

🎉 Você terminou a leitura de my jolly sailor bold. - winrina, jiminjeong. 🎉
my jolly sailor bold. - winrina, jiminjeong.Onde histórias criam vida. Descubra agora