Capítulo 37. Os planetas começam a se alinhar

287 30 3
                                    

Depois de quase uma semana dos acontecimentos em Londres e em Seul, Kiara podia falar que sua vida estava voltando ao normal dentro do que era considerado como normal em seus padrões.

A jovem tinha perdido um pouco dos holofotes em Midtown por ser sobrinha de Tony, o que foi bom e ela não reclamou em nenhum momento. Neste meio tempo em que os planetas se alinhavam na vida da jovem, ela foi descobrindo algumas coisas.

Uma delas era que Happy estava saindo/namorando/ficando com May. A notícia veio de Peter, que acabou sabendo disso do próprio homem e precisou questionar a tia, que ao confirmar, fez com que Peter tivesse a conversa com os dois.

Kiara não disse nada durante toda a conversa, mas ela gravava cada momento com sua lente para reviver mais tarde porque as caras de Happy, o modo como Peter conversava com a tia e todo o cenário era muito engraçado. E ela iria fazer mil cópias da gravação.

Mas ambos estavam felizes pelo casal, afinal, todos mereciam ser felizes.

Em um dos momentos em que seus planetas se alinhavam, um episódio fez com que a paz que Kiara estava tanto preservando quase fosse balançada.

Com antecedência, a Keene interviu uma gravação de Quentin acusando Peter Parker de ser o responsável pelos ataques de Londres. No mesmo vídeo, todo feito com base em montagens falsas, o Beck também declararia ao mundo a identidade de Peter como Homem Aranha.

Ao ver aquilo, ela desejou que o homem queimasse no mais profundo inferno.

Tendo a certeza com Yelena de que o vídeo não tinha cópias, ou qualquer outra possibilidade de vazamento, ela desenvolveu um vírus que iria corromper qualquer equipamento que contivesse a mídia.

Sua identidade poderia ser vazada, a de Peter não.

Com todas as certezas possíveis, Kiara pode respirar aliviada porque tudo estava se alinhando como era esperado após tantos problemas.

Até que ela encontrou somente um...

❨🕸️❩

— Obrigado por ter vindo comigo — disse a garota entrando na loja de brinquedos com Peter ao seu lado — Estou definitivamente indecisa sobre o que dar para a Maguna.

— Não tem problema, aproveito e compro o dela também.

— Ou podemos comprar juntos — sugeriu — Assim, posso me aproveitar do seu bom gosto e ganhar créditos em cima. O que acha?

— Tirando a parte dos créditos, é uma boa ideia. Agora, o que dar para uma menina que é filha de um bilionário?

Após duas horas dentro da loja, Peter e Kiara encontraram o presente perfeito para a pequena Stark. Embrulhado, os dois foram para a festa que aconteceria no prédio em que Kiara morava porque Morgan adorava o elevador do local (nas palavras da menina).

Com músicas infantis e som de risada de crianças que pertenciam a escola da menina, o jovem casal entrou na festa procurando a aniversariante, que usava um vestido cheio de estrelas com um arco e flecha de brinquedo nas mãos.

— Ela é realmente sua prima — comentou Peter.

— Lógico que é, e mal posso esperar pra ensinar ela com um arco e flecha de verdade. Além de ensinar ela a dor de cabeça pro Tony.

— Coitado do senhor Stark.

Quando Morgan viu Kiara chegando junto com Peter, a menina largou os amigos para trás e foi se atirar nos braços da Keene, que a pegou no ar. O sorriso que o rapaz abriu ao ver as duas juntas fez com que, por instantes, fantasiasse um futuro com Kiara segurando seu filho.

Mas ele logo balançou a cabeça e tentou se livrar desses pensamentos, era muito jovem para isso.

— Tio Peter! Foi você que escolheu? — Morgan perguntou, com a pelúcia de um ursinho que lembrava os irmãos de Merida, de Valente, nas mãos — Eu amei!

— Lembrei que você gosta da princesa — disse Peter, sorrindo pra menina que sorriu de forma mais larga — Feliz aniversário, Maguna.

— Obrigado.

— Vai brincar com suas amigas, logo eu me junto a vocês — Morgan colocou a prima no chão — Só preciso encontrar o seu pai.

Morgan apenas concordou antes de correr para longe. Peter, ao ver que MJ e Ned já haviam chegado, apontou para os amigos dizendo que logo encontraria a namorada. Kiara concordou, dando um leve selinho antes de ir atrás de Tony.

❨🕸️❩

Assim que encontrou o tio, Kiara se aproximou da beirada do telhado e observou com ele toda a cidade.

— Lembra que você odiou quando falei que você viria para cá?

— Lembro, principalmente que você chegou praticamente me intimando — respondeu a coreana — E disse que iria cancelar minhas inscrições em qualquer faculdade no mundo, aquele dia eu te xinguei com força.

Tony sorriu, não imaginando o oposto da garota.

— E cá está você, no ensino médio e vivendo toda a loucura que a experiência pede. Quer dizer, com algumas coisas a mais.

Kiara concordou, e olhou para o mais velho sabendo que o momento que desejava falar com ele havia chegado.

— Eu estou pensando na faculdade que farei quando terminar o ensino médio. E... eu me candidatei para a MIT.

— É um bom lugar — concordou o Stark — Mas não entendo porque você está parecendo nervosa.

— Se passarmos, vamos morar juntos... eu e o Peter — contou a garota — Estamos começando a pensar a longo prazo em algumas coisas, e ficar na mesma faculdade é uma delas. Sei que ele vai passar porque é inteligente, e eu queria pedir para que não interferisse em nada.

— Como se eu precisasse, pirralha — respondeu o Stark — Você é brilhante por conta própria, sem eu ou qualquer pessoa intervir. Tô orgulhoso que esteja pensando no seu futuro com tanta segurança.

— Até mesmo com Peter no meio dos meus planos?

— O garoto tem bom coração, sei que vão cuidar um do outro independente de onde estejam, então só me resta apoiar — o homem abraçou a sobrinha de lado — Você está se tornando um ser humano incrível, uma base para a criação da Maguna que nunca poderia imaginar. Tenho orgulho do que você está se tornando. Eu te amo, pirralha, e sempre te amarei.

A menina sorriu, um pouco emocionada e disse:

— Também te amo. E obrigado por sempre estar do meu lado, de alguma forma, quando sempre pensei que tudo estava acabando.

Tony apenas sorriu levemente, e abraçou a sobrinha com força.

— Você tem o poder Kiara, e não estou falando de força física. Só não deixe que levem de você.

— Não levarão.

— Agora vamos voltar, antes que esse papo fique mais sentimental. A confeitaria que fez o bolo da Maguna é a melhor da cidade e espero que tenha sobrado alguns cheeseburgers.

Kiara arregalou os olhos e saiu correndo, enquanto gritava: — E eu vou deixar nenhum para você!

—🕷️—

Notas da autora: Hey pessoal, como estão?

E este é o penúltimo capítulo da fanfic... alguém pronto para dizer adeus depois de três anos? Olha... confesso que não estou kkkkk (e cada k é uma lágrima).

O futuro de Kiara começa a ser traçado junto com o de Peter, e ele tá até mesmo pensando em algo mais além. O papo sentimental com Tony, momentos dela com a Maguna, adoro essa turma. 

Me digam o que estão achando, e o que esperam para o último capítulo! ( tô de olho em vocês fantasminhas hein.....)

Até o próximo!

Power - Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora