capítulo 51

153 13 4
                                    

Maria

Chegou a hora de eu finalmente revelar pro magrinho que eu estou grávida, e eu tô como ?. Nervosa para um Caraí. Sei nem como fazer isso. Tava todo mundo de boa de novo. E eu me tremendo da cabeça aos pés.

Fiquei trocando olhares com a Aurora pedindo socorro, e a caralha ficava me incentivando pelo olhar. Resolvi ir na caixa de som e parar a música, geral ficou sem entender e eu ainda nervosa tava perdendo a paciência, pelo fato de eles ficarem cochichando e me olhando com cara feia.

Maria: Eu sei que vocês estão putos e confusos pelo fato de eu ter desligado o som. Mais eu vim aqui revelar uma notícia super importante para todos, mais principalmente para o meu nego.

Magrinho: Qual foi preta, tô curioso.

Maria: Bom, eu fiquei pensando em várias formas de como te dizer isso. E a forma que eu escolhi foi essa. Quero gritar pro mundo todo que vem mais um baby pra essa família. Sim meu nego, eu tô grávida.

Comecei a chorar descontroladamente, e eu vi a Aurora chorar junto. Mais como é um momento meu e do magrinho ela ficou no mesmo lugar. O magrinho veio andando com dificuldade na minha direção e me abraçou bem forte e chorando junto.

Magrinho: caralho eu vou ser pai, ninguém vai mexer com a minha cria. Ainda mais se for menina. Segura o pau do seus filhos.

Depois dele me abraçar horrores, como toda comemoração ele foi pra laje com os vapores e o Grego pra soltarem tiro. E foi tiro pra todo lado. Só rajadão, e eu adoro isso, Depois a Aurora veio me abraçar e chorou muito também.

Ela sabe que meu sonho é ser mãe, eu já perdi um bebê um tempinho atrás, e o bebê era do Magrinho. Ele tinha ficado todo animado, mais foi um aborto espontâneo. Só eu, o magrinho, o Grego e a Aurora sabe disso. Então pra mim e pro magrinho é uma ótima notícia.

Depois de muitos abraços e choros, eu fui sentar na mesa novamente. No momento só tinha eu e a Melissa. E ela começou a falar comigo pra tirar o momento constrangedor.

Melissa: Ei, meus parabéns. Eu posso ser uma retardada que por um bom tempo guardei mágoas de você por conta do magrinho. Mais eu jamais irei desejar algo de ruim pro neném de vocês. Muito pelo contrário, tô super feliz por vocês.

Maria: Eu realmente não sabia o motivo, mais que bom que você ficou feliz por mim. Da minha parte eu não guardo mágoas ou sei lá o que a respeito de você. Até porque o que vocês tiverem foram a bastante tempo atrás. Então tá susa.

Graças a Deus o papo fluiu bem. Ficamos conversando até a Aurora voltar pra mesa com a minha princesa linda, ela tava coçando os olhinhos. Peguei ela no colo e fiquei conversando com as meninas.

Logo depois os meninos sentaram na nossa mesa, a Melissa falou com o Magrinho de boa. E eu tava mais de boa ainda. A Aurora tava de cu virado pro Grego e ele todo puto pro lado dela também.

A Melissa tava longe dele, tava do meu lado. E ela nem trocava um olhar com ele. A menina tava cheio de marca no corpo, eu também achei que ela passou do ponto. Mais não havia necessidade pro Grego fazer aquilo com ela.

Capitulo curtinho, narração de quem no próximo capítulo ? Se tiver um comentário rápido eu posto ainda hoje o capítulo, e sem falta 💞💞

Um novo começoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora