iv.

78 5 0
                                    

╔═══════✦⛥✦═══════╗

𝟎𝟒. 𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎́𝐑𝐈𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐎𝐑𝐌𝐈𝐑

╚═══════✦⛥✦═══════╝

• ────── ⛥ ────── •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• ────── ⛥ ────── •

𝐒𝐚𝐛𝐨𝐫𝐞𝐢𝐞 𝐚 𝐛𝐚𝐥𝐚, 𝐦𝐞𝐮 𝐛𝐞𝐦

• ────── ⛥ ────── •

SOFIA SE ENCOSTOU NO banco traseiro do Impala, seus cabelos escuros caíam sobre os ombros, e ela os ajeitou suavemente para trás enquanto observava atentamente a paisagem passar pela janela. Os irmãos à sua frente discutiam sobre algo que Sofia não sabia do que se tratava, embora Sofia estava absorta em seus próprios pensamentos.

— Eu não consigo entender, Dean, por que não? — Sam questionou, franzindo as sobrancelhas, sua voz soando áspera.

— Porque eu decidi! — disse Dean num tom cortante, mantendo os olhos na estrada enquanto dirigia. Sua raiva era palpável, algo que não passou despercebido pela morena.

— Mas nós temos o Colt agora! —  insistiu Sam, tentando convencer Dean.

— Para quem não sabe o que é, por favor, expliquem — Sofia pediu, inclinando-se para a frente e apoiando-se nos assentos do motorista e do passageiro.

— O Colt é uma arma que supostamente pode matar qualquer ser sobrenatural, como demônios e até mesmo Lilith — explicou Dean para Sofia, lançando um olhar sério pelo espelho retrovisor.

— Isso mesmo. Dizem que a arma foi criada por um homem chamado Samuel Colt no século XIX. Bem, o Colt é único. Dizem que ele tem balas especiais feitas de ferro sagrado ou prata, que podem ferir até mesmo seres poderosos, como demônios e outros monstros. E sua história diz que pode até mesmo matar qualquer um deles com um único tiro — complementou Sam, ajustando o volume do rádio.

— Certo, e quem é Lilith? — ela arqueou uma sobrancelha, sua curiosidade era evidente em sua expressão.

— A primeira demônia, uma das mais antigas e poderosas — Dean respondeu, com um olhar sério para Sofia.

— Alguém que tem a alma do Dean — Sam deixou escapar, lançando um olhar furioso para seu irmão.

— E por que ela tem a alma do Dean? — Sofia questionou, com um tom de preocupação.

— Porque ele fez um pacto para me salvar — explicou Sam, enquanto olhava para a estrada à frente — Nós podemos conjurar a demônia da encruzilhada.

— Isso é ruim? — ela perguntou a Dean, que respondeu com um aceno de cabeça, com um olhar sério — Mas concordo com o Sam.

— O que? — Dean exclamou em choque, virando-se para fitar Sofia com seus olhos esverdeados.

𝐈𝐍𝐄𝐁𝐑𝐈𝐀𝐍𝐓𝐄 || 𝐝𝐞𝐚𝐧 𝐰𝐢𝐧𝐜𝐡𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫Where stories live. Discover now