PRÓLOGO

442 43 30
                                    

➢ 𝐏𝐫𝐨𝐥𝐨𝐠𝐨 ⚘ᬊ

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

➢ 𝐏𝐫𝐨𝐥𝐨𝐠𝐨 ⚘ᬊ

LYRA BLACK, QUAL SERÁ O PODER QUE ELA POSSUI?

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.


LYRA BLACK, QUAL SERÁ O PODER QUE ELA POSSUI?

HARRY POTTER: SERÁ ELE O Eleito?

SCRIMGEOUR SUBSTITUI FUDGE

PARA PROTEGER SUA CASA E SUA FAMÍLIA DAS FORÇAS DAS TREVAS

Lyra amassou os jornais e os jogou em um canto do seu quarto, não entendia porque ainda se dava o trabalho de lê-los. Todos especulavam sobre o seu poder, lhe enchiam de várias cartas que ela nem sequer passava da primeira frase e logo as queimava. A garota pensava que eles ficariam loucos se soubessem que nem ela própria sabia nada sobre seu poder.

A garota encontrava-se trancada em seu quarto olhando para o teto e com mil pensamentos rodeando sua mente. Era assim que ela havia passado esse último mês depois do velório da sua mãe. Seu pai, Remus e Tonks providenciaram uma lápide em memória e homenagem à Allison, Lyra não conseguira derramar nenhuma lágrima no velório, pois ela sabia que não havia nada ali, sua mãe não estava ali, ela ainda estava naquele maldito véu.

A menina sentiu algumas lágrimas saírem involuntariamente dos seus olhos, se levantou e estendeu a mão para pegar a jarra de água ao lado da sua cama. Imediatamente, um jato de magia saiu da sua mão e explodiu a jarra, fazendo vários cacos de vidro caírem no chão.

- Merda! - a menina revirou os olhos, aquilo vinha acontecendo frequentemente, ela não sabia como evitar.

- Lyra! - ouviu-se a voz do seu pai do lado de fora do quarto. A menina se direcionou para porta e a abriu. Logo deu de cara com um Sirius preocupado, era só essa expressão que Lyra vía últimamente na face de seu pai, preocupação, preocupação com ela.

- Explodi a jarra. - disse sem qualquer emoção e foi pegar sua varinha para limpar os vidros.

- Você está bem? Se cortou? - perguntou Sirius entrando no quarto da filha.

- Não, não me cortei. - respondeu enquanto fazia os cacos desaparecerem.

- Snape está aqui. - avisou Sirius com desgosto e a menina largou imediatamente o que estava fazendo e foi na direção da escada a descendo rapidamente e encontrando Snape Remus e Harry.

𝘌 𝙁𝙄𝙇𝙃𝘌 𝘿𝙀 𝙎𝙄𝙍𝙄𝙐𝙎 𝘜𝙇𝘌𝘟𝙆 ⁎Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin