capítulo 5

515 86 17
                                    

Votem por favor ⚠️⚠️⚠️⚠️

Não sei se tô gostando muito da fanfic que estou escrevendo, parece que estar se arrastando e um pouco amador demais. Mas de qualquer forma os eventos do livro vai se iniciar Aparti do 6 capítulo, esses capítulos eram para desenvolver o início da história do Luke.

 
  "ᴠᴀɪ ᴀɴᴅᴀʀ sᴏʙʀᴇ ᴀ ᴇsᴄᴜʀɪᴅᴀ̃ᴏ ᴄᴏᴍ ᴜᴍᴀ ɢᴜᴇʀʀᴀ ᴀ ɪɴɪᴄɪᴀʀ, ᴀᴍɪɢᴏs ᴘᴇʀᴅᴇʀᴀ́. ᴍᴀs sᴏᴍᴇɴᴛᴇ ᴜᴍᴀ ᴘᴇssᴏᴀ  sᴀʟᴠᴀʀᴀ́" Essa foi a mensagem que o oráculo falou para mim hoje mais cedo, o Sr D avisou que todo campista precisava saber sobre a profecia sobre sí assim que era determinado.

— Senhorita, o que o oráculo falou?.- Dionísio perguntou obviamente sem interesse

— Eu não conseguir entender, não lembro direito.- Menti

Era óbvio que ele saberia que era mentira  mas não se importou e me dispensou logo em seguida

Já tinha se passado 5 dias que beijei o Luke e não tinha um campista que não soube dessa história, parecia que naquela tarde dois filhos de Dionísio nós viu e fez o favor de contar a todos que tinha acontecido, mas logo esqueceram a história quando um dia depois dois filhos de Afrodite foram pegos se beijando pelos seus irmãos.

Clarisse não me perturbava mais, até que em dado momento eu conseguir trocar palavras com ela sem serem xingamentos

Luke observava meu treino  com o menino de Hades e quando o venci o garoto me parabenizou e fui correndo em dua direção.

— Essa é minha garota.- Disse orgulhoso e me deu um selinho.— Mas eu tenho que ir, o chalé tá com alguns problemas. Vejo você na fogueira.- me deu outro selinho mas demorado ele saiu de perto e eu voltei ao meu treino

Fiz as atividades normais e logo a noite caiu, o pessoal da fogueira se reunia e filhos de apolo cantavam melodias calmas. Passei a noite inteira conversando com a Annabeth e Lílian onde percebi que fazíamos um ótimo trio, mas apesar de adorar a companhia tava preocupada com Luke  ele não estava lá a noite inteira e o mesmo não foi me encontrar o que era o habitual.

Pedir licença a elas e sair a procura dele, não achava em nenhum lugar mas só tinha o lugar que não procurei, foi enfrente ao lago o lugar que se tornou o nosso favorito,  toda tarde a gente iria observar o por do sol quando podia. E lá estava ele, sentado e com as mãos no rosto mas quando me aproximei escutei os soluços.

— Ei, meu bem.- cheguei mais perto e me sentei ao seu lado.- O que aconteceu? Me conte

No mesmo estante que me viu ele pulou em meus braços e deitou encima dos meus peitos soluçando mais forte e o mesmo abraçou a minha cintura

— Eu odeio ele.- Falava.- Eu odeio tudo que ele me fez passar, eu odeio meu pai

Eu tive pena do Luke, souber a história do que aconteceu com ele e a marca da cicatriz o motivo de tudo. Ele parecia uma criança de 5 anos chorando, me lembrava quando eu era pequena e corria para os braços de minha mãe. Eu não falei nada, apenas fiquei ali abraçando ele, fazendo carinho em seu cabelo enquanto os soluços dele viravam fungadas e depois disso o choro parou.

— Quer dormir no meu chalé hoje?- ofereci e imediatamente aceitou, sabíamos que era contra as regras mas muitos quebravam diversas vezes — Vamos lavar esse rosto bonito?— sugerir

Quando ia levantar ele me chamou, ele tirará dois cordões azulados do bolso

— Mia, eu queria dar um tempo antes de fazer o pedido mas agora eu vejo que é essa a oportunidade, quero saber se você aceita ser a minha deusa, minha garota, namorada e tudo que poder imaginar, somente minha?.- Perguntou-me e com toda certeza respondi que sim, no mesmo instante ele amarrou o pedaço de barbante meu dedo o que simbolizava uma aliança.— Desculpas não ter uma aliança, mas prometo que logo terá.

𝕺 𝕬𝖒𝖔𝖗 𝖒𝖚𝖉𝖆 𝖙𝖚𝖉𝖔 - 𝓛𝓾𝓴𝓮 𝓬𝓪𝓼𝓽𝓮𝓵𝓵𝓪𝓷Where stories live. Discover now