CAPÍTULO 6

12 3 0
                                    


Oiee, voltei e tem um recado pra vocês nas notas finais é isso e fiquem com a história, até breve.






CONTINUAÇÃO

Depois de San ir embora com seus amigos, Wooyoung pergunta aos seus amigos o que aconteceu e eles o contam, Wooyoung então percebe a burrada que fez ele decide ir atrás de San, mas seus amigos o convencem a deixar ele pensar um pouco e amanhã falaria com ele.

~ QUEBRA DE TEMPO~

No outro dia já estavam todos um pouco descansados, aliás era final de semana e poderiam dormir um pouco mais, todos estavam na casa de San, aliás a mãe dele era um anjo então não se importava com o que ele aprontava e apoiava ele em algumas coisas, naquela noite a mãe dele tinha feito uma viagem então estavam livres. San acorda primeiro que os outros e vê seus amigos espalhados pelo seu quarto então decide se levantar e preparar um café para todos, enquanto San preparava o café para os seus amigos ele relembra a noite passada e se lembra de Wooyoung e de como ele beijava aquela menino e fica triste imaginando que para Wooyoung ele só passa de um passatempo, mas logo ele é tirado de seus pensamentos, pois seus amigos acordam.

- Bom diaaa meninos. Grita Mingi

- Aí não grita homem, tá muito cedo pra escândalo. Reclama SeongHwa

San ri dos amigos que já estavam animados cedo do dia.

- Daí San tá melhor?

Pergunta Yunho.

- Tô sim, mas pelo jeito o Tae não né, até agora não falou nada. Tae você tá bem?

- Aa tô sim...

- Olha eu sei que você pode estar pensando naquilo de ontem, mas como eu te falei você é incrível e me parece que o Doyoung gosta de você também, então chega de tristeza e bora comer.

Então Taeyong concorda e todos os outros vão fazer suas higienes para tomarem café, San é muito e o primeiro a terminar.

- Gente, enquanto vocês vão comendo eu vou lá em cima arrumar aquela bagunça, podem ficar a vontade logo volto, San então sobe as escadas e desaparece da vista dos amigos.

Todos concordam e voltam a comer, até Taeyong se pronunciar.

- Meninos, vocês não acham que o San tá triste, tenho quase certeza que entre ele e o Wooyoung aconteceu alguma coisa.

- Concordo com você, ele e o Wooyoung sumiram no meio da festa e tenho também quase certeza que eles estavam junto, mas como aconteceu aquilo eles tiveram que voltar e pelo que eu percebi ele ficou triste depois de ver o Wooyoung beijando aquele menino. Disse SeongHwa.

- Sim Swa, mas não vamos perguntar nada gente, vamos deixar que ele conte pra nós primeiro.

Todos concordam e voltam a comer, logo o dia passou voando os meninos fizeram muitas coisas, jogaram, dançaram, cantaram e comeram, logo a noite foi chegando e teriam que ir embora.

- San nós queríamos ficar mais, só que temos que ir pra casa.

- Não se preocupem eu sei que vocês tem que ir, obrigado por terem ficado comigo hoje.

- Que isso San somos seus amigos e pode contar conosco sempre, amamos muito você.

Então todos se despediram e foram para suas casas, San então fechou tudo e foi para seu quarto, teve um dia cheio e só queria descansar, deitou em sua cama e começou a se lembrar de Wooyoung e de como queria ele consigo ali, mas no mesmo momento se lembrou dele beijando aquele menino, com esses pensamentos ele nem percebeu que acabou adormecendo.

LOST OF PROVOCATION ~ WOOSANМесто, где живут истории. Откройте их для себя