Capítulo 7

51 4 0
                                    

Jungkook estava encostado na porta do salão principal lendo, com um pé apoiado na parede. Distraído com o livro, não viu Yoongi de pé na sua frente.

Jungkook ergueu a cabeça, e seus olhos escuros se entraram com os dele.

- Oi- disse Yoongi.

Ele observou os contornos do rosto de Yoongi.

- Oi para você também.

Jungkook tinha um jeito de observá-lo que o deixava nervoso, como se nada pudesse escapar daquele olhar.

- O que você está lendo? - perguntou Yoongi para fazê-lo parar.

Quando Jungkook esticou a mão e o puxou para mais perto, também ergueu o livro, e ele viu o nome na lombada.

- Vonnegut? Quem é? - Yoongi franziu a testa - Temos que ler isso neste período?

- Não, eu gosto, só isso. Estou lendo tudo que ele escreve. Ele era incrível. - ele enfiou o livro de baixo do braço, esticou a mão e girou a maçaneta, empurrando a porta ao mesmo tempo, de forma que os dois entraram aos tropeços e gargalhando no salão principal.

Quando recuperaram o equilibrio, Yoongi viu que a maior parte da mobília que tinha sido guardada no espaço amplo havia sido retirada. Era só o salão de baile de novo, com mesas e pilhas de cadeiras no fundo, esperando a próxima festa.

- O que estamos fazendo aqui?

Jungkook lançou um sorriso torto que era tão sexy que o fez tremer.

-Pensei que podíamos, sabe... Ficar aqui um tempo. E Sei que esta sala fica sempre vazia, então...- Enquanto falava, ele colocou o livro na mesa e então andou para trás, puxando-o delicadamente pelo salão. Yoongi o seguiu sem resistir, com o olhar grudado no dele. - A noite de ontem acabou sendo completamente antirromântica - prosseguiu ele. -E não podemos aceitar isso.

Quando eles tnham quase chegado à parede dos fundos do salão, ele parou e tomou-o nos braços, com uma das mãos nas costas dele e a outa segurando sua mão. Instintivamente, Yoongi colocou mão livre no ombro dele. Pelo algodão engomado da camisa de botão, Yoongi sentia os músculos se moverem quando ele o girou em um círculo.

- o quê...? Estamos dançando? - Ele riu e olhou para Jungkook.

- Você não está ouvindo a música?

- Não

Jungkook o puxou para perto e o girou, fazendo-o rir.

- Acho que você não está se esforçando - sussurrou Jungkook baixinho no ouvido dele. Os dentes roçaram no lóbulo da orelha de Yoongi, e todo corpo dele formigou. - Se esforce mais.

Yoongi inclinou a cabeça para o lado para dar a ele acesso livre a seu pescoço, e os lábios dele passearam até o colarinho da blusa de algodão do uniforme, depois ate atrás da orelha e os fios finos de cabelo na têmpora, depois novamente até o osso do maxilar. Foi uma tortura longa e intensa, e, no final, Yoongi estava apoiado nele, desejando que ele não parasse.

Quando chegou aos lábios dele, Jungkook sussurrou:

- Está ouvindo agora?

- Eu acho... - A voz dele saiu rouca, ofegante. Mas ele não estava pensando mais. Estava sentindo.

Na ponta dos pés, Yoongi enfiou os dedos no cabelo sedoso de Jungkook e o puxou com mais força para perto. Quando seus lábios se encontraram com os dele, Yoongi sentiu todos os músculos dele se contrairem e os braços se apertaram ao seu redor. Ele o abraçou com tanta força que Yoongi não conseguiu respirar, mas não se importou. Queria que ele o tocasse todo, que o beijasse todo.

Night School 2 - The legacy Место, где живут истории. Откройте их для себя