Primeiro

399 53 41
                                    

Esse conteúdo é fictício e não tem a intenção de ofender ou prejudicar a imagem de nenhum dos idols mencionados. Se esse tipo de conteúdo não é do seu agrado, sugerimos que não o leia!

01. Conteúdo explícito: Sexo, drogas e bebidas alcoólicas.

02. Jungkook!top Jimin!bottom

03. Shortfic com 5 capítulos.

04. Gatilhos envolvendo estrupo.

Não deixem de expressar sua opinião votando e comentando; é fundamental para mim saber se estão apreciando a história. Boa leitura!

. . .


Mostrarei a você da melhor forma
possível que nunca se deve entregar
o seu corpo nas mãos do diabo.
- JJK

Ao abrir os olhos pela manhã, sinto o peso da rotina se dissipando devagar. O despertador insiste em seu chamado matinal, arrancando-me da tranquilidade do sono. Com um suspiro, rendo-me à inevitabilidade do novo dia que se inicia.

Levanto-me, sentindo os primeiros raios de luz filtrando pelas cortinas. O chão frio acaricia meus pés descalços enquanto sigo em direção ao banheiro.

O ritual diário começa com a água morna do chuveiro, um abraço reconfortante que dissolve as últimas teias do sono. Sob a cascata de água, permito-me refletir sobre o que o dia me reserva.

Precisava visitar a casa dos meus pais para concluir a organização do restante dos meus pertences que ficaram lá. A maioria já foi felizmente transferida para a minha nova casa, mas ao pensar em passar o Ano Novo arrumando cada cômodo, uma preguiça considerável se instala.

Após o banho revigorante, entro na dança cotidiana das higienes. Escova de dentes em mãos, encaro o espelho como se fosse um confidente silencioso. É nesse momento que a mente começa a despertar, e os pensamentos vagueiam entre as tarefas do dia e as promessas que fiz a mim mesmo.

Estou prestes a transformar minha vida, pois alcancei os 21 anos e farei escolhas que moldarão meu futuro. Sou agora um adulto com responsabilidades a assumir.

Descendo as escadas, o perfume do café fresco permeia a cozinha, um espaço onde entro com um largo sorriso ao ver minha amiga, provavelmente testando mais uma de suas receitas. Geralmente, nunca saem como o esperado, mas eu jamais admitiria isso.

— Bom dia Soo-Min. - A cumprimentei, me sentando em uma cadeira.

— Bom dia... Mais que droga, porque mexer ovos é tão cansativo?! — Reclamou, dei uma risada baixa.

— Cadê a sua batedeira?

— Queimou quando eu estava tentando fazer um bolo. — Admitiu, me olhando com um bico nos lábios.

— Você com certeza é bem mais desastrada que eu. — Ergui-me, caminhando em direção ao armário para pegar uma xícara. Servi-me de café e, em seguida, apoiei os braços no balcão, voltando minha atenção à chefe de cozinha diante de mim.

Com a xícara entre as mãos, sinto o calor reconfortante se espalhar por meu corpo. O primeiro gole é como um cumprimento amigável. O café, companheiro fiel, é mais do que uma bebida; é o combustível que impulsiona minha jornada diária.

Sex Demon | JJK+PJMWhere stories live. Discover now