"Shut up, stupid!" 𝐼𝑛𝑖́𝑐𝑖𝑜...

65 13 72
                                    

—— Me chamo Akash, sempre pensei que poderia ter uma vida normal, mas não! Sempre tudo que eu faço dá merda, parece até que armam as coisas para mim.

—— Mas calma lá! Vou me apresentar melhor para vocês...

𝙽𝚊𝚖𝚎: 𝐼𝑚 𝐴𝑘𝑎𝑠ℎ 𝑆ℎ𝑖𝑚𝑎𝑡𝑜

𝙽𝚒𝚌𝚔𝚗𝚊𝚖𝚎𝚜:𝐾𝑎𝑠ℎ𝑖, 𝑆𝑢𝑠ℎ𝑖, 𝑆𝑟.𝑃𝑒𝑟𝑓𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛ℎ𝑜, 𝐺𝑎𝑦 𝑑𝑎 𝐷𝑒𝑒𝑝 𝑊𝑒𝑏, 𝐺𝑒𝑙𝑎𝑑𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑠 𝐸𝑙𝑒𝑡𝑟𝑜𝑙𝑢𝑥, 𝑒𝑡𝑐...

—— O que? Pensou que eu ia ter apelido ruim? Meu bem, pensou muito errado! Tenho um dos apelidos mais legais do universo. Sushi é bom né? Vai discordar só quem realmente não gosta, mas e eu? Posso ser seu sushi? Basta você me enrolar na sua rol- Epa! Parei.

𝙰𝚐𝚎: 19

𝙱𝚒𝚛𝚝𝚑𝚍𝚊𝚢:17/09/2004

𝙷𝚎𝚒𝚐𝚑𝚝: 𝟷,𝟿𝟽

𝚂𝚎𝚡𝚞𝚊𝚕𝚒𝚝𝚢: 𝐵𝑖

𝚂𝚔𝚒𝚕𝚕𝚜: 𝐿𝑒𝑟 𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠, 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑣𝑜𝑎𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑎𝑠𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑑𝑟𝑎𝑔𝑎̃𝑜, 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑚𝑎𝑔𝑖𝑎 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑎𝑠 𝑚𝑎̃𝑜𝑠 𝑒 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜.

𝙿𝚘𝚠𝚎𝚛: 𝐹𝑜𝑔𝑜 𝑒 𝑔𝑒𝑙𝑜

𝙼𝚢𝚜𝚝𝚒𝚌𝚊𝚕 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚊𝚕: 𝐷𝑟𝑎𝑔𝑎̃𝑜

𝙽𝚘𝚛𝚖𝚊𝚕 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚊𝚕: 𝐹𝑜𝑐𝑎

𝙰𝚙𝚊𝚛𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊:

𝙽𝚘𝚖𝚎 𝚍𝚘 𝚐𝚊𝚝𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚍𝚊 𝚏𝚘𝚝𝚘: 𝑁𝑖𝑐𝑘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙽𝚘𝚖𝚎 𝚍𝚘 𝚐𝚊𝚝𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚍𝚊 𝚏𝚘𝚝𝚘: 𝑁𝑖𝑐𝑘

𝐀𝐤𝐚𝐬𝐡~

—— Hey! Idiota! Encontrou essa mochila aonde? No lixão? —— Zomba o cara mais idiota do colégio mais uma vez comigo.

—— Cala boca, Estúpido!—— Falo para o mesmo, e lanço feitiço para ele ficar com cócegas, idiota esse feitiço? Mais ou menos, mas eu não queria mata-lo, - 𝑁𝑎̃𝑜 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 - esse cara é tão idiota!

Quero tanto tacar essa mochila mais pesada que um bloco de concreto na cara dele, tenho certeza que ele vai varar lá no Brasil e vai voltar com a cara toda deformada.

Vou explicar o que acontece, eu tenho que esconder o que eu sou, um grande idiota, err... Brincadeira! Eu tenho muita auto-estima pra ficar zombando de mim mesmo, afinal, sou o mais bonito do colégio.

Debochado? É eu também sou, não resta dúvidas. Esse cara idiota é meu "irmão", ele esconde isso por achar que eu sou lindo demais para eu ser irmão dele, o que é verdade, porque ele não é tão bonito assim não, mas ele pega todas as meninas do colégio, tudo bando de interesseira na verdade, afinal, temos dinheiro pra valer, os pais dele são milionários, nossa mas, por que os pais dele? Hm, simples, sou adotado, não faço ideia de quem são meus pais, mas eles me adotaram...

—— Ei! Gay da Deep web, tá pensando no que?-Fala Seungmin me dando um tapa na meu braço, um dos meus melhores amigos, ele é o terceiro mais bonito do colégio.

—— Opa! Eae Gayzão! Tava pensando no quão idiota meu irmão é —— Falo para o mesmo, devolvo o tapa e logo lá na frente vemos Minho, nosso melhor amigo vindo junto de um menino muito lindo, será que posso beija-lo? pelo que vi na mente dele, se chama Hwang Hyunjin.

—— Eae geladeira de duas portas eletrolux! Fala ae Gayzão! Como que vocês tão? —— Minho fala dando um tapão no meu braço que logo eu retribuo com a mão meio quente de fogo.

—— Ei! Não vale o tapão foguinho —— O mesmo fala passando a mão em seu braço.

—— Eae Gayzinho! —— Respondo o mesmo com um sorrisinho no rosto.

—— Que que tu quer embuste? ——Responde Seung de mal-humor.

—— Ixi, tá de mal humor por quê? ——Pergunta Minho para Seungminion.

—— Porque você chegou —— Fala Seung com cara de cu.

—— Não vai apresentar seu amigo pra gente, Minho? —— Pergunto, Hyunjin não parava de me olhar desde que chegou junto de Lee Know.

—— Ah sim! Este é- —— Interrompo Minho

—— Hwang Hyunjin, tá isso eu sei, mas quem é ele? —— Pergunto para Minho

—— Se você não me interrompesse, eu teria falado —— Minho responde com raiva.

—— Pera ae, eu tenho língua beleza? ——Fala Hyunjin, e meu deus do céu, já gostei dele pelo simples fato de fazer Minho calar a boca.

—— Gostei de tu mano, parece legal, não calma, tu é legal, eu já vi as coisas que você gosta... Wow! Suas artes são bonitas, eu também pinto sabia. ——Falo para o mesmo que fica corado com os meus elogios.

—— Ah! Minho me falou de você, seu nome é Akash, não é? Sabe ler mentes... legal! —— Ele fala com um sorriso no rosto, e meu deus, que sorriso.

—— É, me chamo Akash, ou melhor, amor da sua vid- você controla vento e água? Que maneiro! Qual teu número? Eu posso colocar ele no nosso grupo? —— Pergunto para Hyunjin e logo após para Minho e Seung, depois eu pergunto pro resto do pessoal.

—— Eae Gayzão, Gayzinho e Gay da Deep Web! —— Fala Changbin entrando na conversa junto com o resto do pessoal: Felix, Jeongin, Bang Chan e Han, Yunna não estava ali.

—— Fala maromba 2.0! —— Falo pro mesmo.

—— Quem é ele? —— Pergunta Felix apontando para Hyunjin.

—— É o aluno novo, esqueceu pintinho amarelinho? —— Diz Jeongin dando um leve tapinha no braço de Felix.

—— Parem de se bater! —— Fala Bang Chan e logo olha para Hyunjin.

—— O que? Ele deveria se acostumar ——Fala Jeongin.

—— Ele já se acostumou, Minho deu um tapão no meu braço agorinha —— Falo e Bang Chan dá um olhar de reprovação para o mesmo.

—— O que!? Você foi e me deu um tapão foguinho! —— Reclama Minho e Bang Chan dá um tapa na cabeça de Minho, e um tapa no meu braço já que o mesmo não alcançava minha cabeça.


🝮︎︎︎︎︎︎︎

𝑃𝑜𝑜𝑖 𝑚𝑜𝑟𝑎𝑛𝑔𝑢𝑖𝑡𝑜𝑠! 𝑇𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑚 𝟔? 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑖𝑚! 𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑟𝑒𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑓𝑖𝑐, 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑒 𝑎𝑔𝑟𝑎𝑑𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑚𝑢𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑏𝑒𝑚...

𝐵𝑒𝑖𝑗𝑜𝑐𝑎𝑠 𝑑𝑜 𝑇𝑖𝑡𝑖𝑜 𝑁𝑖𝑛𝑖! 😼

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑁𝑒𝑣𝑒𝑟, 𝑛𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑎𝑛𝑑 𝑛𝑒𝑣𝑒𝑟... | 𝑯𝒚𝒖𝒏𝒋𝒊𝒏 𝑭𝒊𝒄Onde histórias criam vida. Descubra agora