→𝙿𝚊𝚙𝚊𝚛𝚊𝚣𝚣𝚒

1.2K 64 5
                                    

Matthew Gray Gubler

1231 palavras

Inspiração: minha

Tenham uma ótima leitura!

Tenham uma ótima leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

——————————————————

Vamos lá.

Mais um dia de trabalho. Eu nunca pensei que teria que andar com um segurança ao meu lado até eu andar com um segurança do meu lado.

Eu nunca gostei de fama ou aparecer em público, mas parece que namorar alguém que faz parte desse vínculo acaba ficando meio impossível não fazer parte.

Eu sou arquiteta, projeto casas, apartamentos, mansões e residências que deixam qualquer um de queixo caído.

Meu namorado por outro lado, é um ator, trabalha em uma das séries mais reconhecidas e é cobiçado por mais de meio mundo.

Já viu a diferença?

Não tem muita, concordo com você, aliás, existem arquitetos famosos que gostam de expor seus trabalhos e ganharem cada vez mais notatividade. Eu não sou assim.

Eu curto mais fazer meus projetos, cuidar do que falta e estar presente no trabalho, mas a partir do momento que saio do local eu não sou mais a "eu dos negócios" e sim a "eu eu".

Não gosto da forma como as pessoas me atacam sem eu fazer nada, ou meu companheiro.

Hoje tive algumas dores de cabeça ao sair do trabalho.

— A senhora vai esperar o senhor Gubler ou irá em seu carro? — meu segurança particular que Matthew contratou para mim, sempre gostava de ser formal comigo.

— Já disse que pode me chamar de você, e eu vou com meu carro, Matt já chegou em casa a essas horas. — olho meu relógio e vejo que já são nove e meia.

Saímos do prédio, e ao irmos a garagem, uma enxurrada de paparazzis se aproximam de mim. Lá vem.

— A senhora... você, quer ir por outro caminho para pegar seu carro?

— Não precisa, vamos por aqui. Não me responsabilizo se mandar alguém para o inferno hoje. — coloco meus óculos escuros e caminho em direção ao meu carro. Se eu dei dez passos foi muito.

A segurança do prédio não conseguiu conter, e aqueles repórteres abusados atravessaram a barreira e vieram em minha direção.

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 | 𝙈𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙬 𝙂𝙪𝙗𝙡𝙚𝙧 𝙚 𝙎𝙥𝙚𝙣𝙘𝙚𝙧 𝙍𝙚𝙞𝙙Where stories live. Discover now