𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮́𝐥𝐨 11

126 3 1
                                    

Ⓣⓔⓜⓟⓞ ⓓⓔⓟⓞⓘⓢ

Iris Malfoy

Iris Malfoy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Eu fiquei muito feliz que você aceitou vir comigo iris. — disse Lorcan

Eu e Lorcan comecamos um relacionamento serio, hoje fazia 4 meses. E ele é uma pessoa maravilhosa para mim, ele me convidou para tomarmos sorvete no dedos de mel e eu é claro aceitei.

— Mais é claro que aceitei, hoje faz quatro meses do nosso namoro. — Aproximei meu rosto do dele e o beijei.

Ele sorriu.

— Eu não esqueci, e queria levar você para sair o que acha ?

Eu o observava enquanto mechia no copo de sorvete de morango na minha frente.

— Claro, eu iria adorar e...outra coisa meu pai quer conhecer você. — falo e tomo mais sorvete.

— Podê deixar querida, eu vou, meus pais também querem conhecer você. — ele fala e percebo que deixei cair sorvete na roupa.

— Opa! — rimos e lorcan pega um lenço no bolso e se aproxima de mim para limpar minha boca e roupa.

Eu observo ele que fica ajoelhado ao meu lado, uma mão sobre minha perna e a outra me limpando até parar nos lábios nos olhamos e de repente a porta se abre revelando severus.

Eu o olho e só depois ele percebe eu com lorcan, e seu olhar pausou no meu namorado ajoelhado com a mão na minha perna e a outra mão com um lenço na minha boca. Eu me ajeito e o pior acontece ele vêm até nos, lorcan se levanta o vendo.

— Senhorita Malfoy, uma surpresa ve-lâ aqui — ele me olhou e encarou lorcan indiferente.

— Digo o mesmo. — falo cruzando as pernas lorcan me olha e eu falo: — Ah! Lorcan, esse é meu professor de poções Severus Snape.

Ele o olha.

— Professor, esse é Lorcan Xavier.

Snape olhou o menino de cima a baixo e o ignorou, voltando seu olhar para iris. Lorcan vendo a situação decidiu alegrar um pouco.

— E um prazer conhecer o senhor, iris sempre falava dos professores dela e pronunciou o senhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— E um prazer conhecer o senhor, iris sempre falava dos professores dela e pronunciou o senhor. Não é mesmo querida? — ele sorriu animado.

Ela assediu e franziu o cenho snape olhou para iris querendo uma explicação para o "querida" dito do rapaz. Ela é logico, não falou nada apenas terminou o sorvete e se levantou.

— Lorcan eu tenho que ir, não posso demorar para voltar ao castelo nos vemos a noite tá?

— Claro, querida. — ele assediu para o Professor. — Foi um prazer conhece-lo.

E eles sairam de mãos dadas o que deixou o mestre de poções confuso e surpreso, ela tinha um namorado agora. Depois que iris se despediu de lorcan, ela colocou as mãos na blusa caminhando de volta para o castelo no caminho ela sentiu ser seguida se virou e o viu.

— Vai ficar me seguindo ? — ela falou e voltou a andar.

— Quem era aquele menino ?

Ela parou e o olhou seria.

— Não te dis respeito, lorcan é assunto meu. — e se virou mais no mesmo instante sentiu ele pegar seu braço.

— Ele é seu namorado? — falou a olhando nos olhos. — Ele é, não é?

Iris não respondeu, apenas soltou a mão dele e voltou a caminhar.

— Eu já pedi para me deixar em paz, fique longe de mim! — e ela entrou en hogwarts indo para sua comunal.

Ela desceu as masmorras e de repente sentiu ele a precionar na parede, ela o encarou e antes de argumentar algo ele a beijou. Colocando os braços dela para cima da cabeça, iris tentou o afastar mais foi inutíl ele a beijava desesperadamente. Ele teve que fazer passagem com a língua e iris ainda não conseguindo o tirar de cima dela, abriu a boca deixando as línguas se unirem num beijo agora mais molhado e calmo.

Só quando ela não tinha mais forças para empurrar nem bater nele, ela mordeu o lábio dele o afastando.

— Aí! — severus levou o dedo nos lábios para ver se não sangrou estava bem. E depois olhou para a loira irritada na parede.

— Não. Me. Beije! — disse com uma respiração ofegante saindo dos pumões. — Lorcan me pediu em namoro a quatro meses atrás, e eu aceitei então não me beije!

Ela o olhou furiosa e continuou caminhando até chegar na comunal da sonserina.



Ⓜⓐⓛⓕⓞⓨ ⓟⓡⓘⓝⓒⓔⓢⓢOnde histórias criam vida. Descubra agora