cap. 34

100 8 3
                                    

*Dara*

Vou para o banheiro chorando e sem entender nada do que está acontecendo, me olho no espelho e vejo que estou vermelha de tanto chorar.

Eu: ele está certo... eu sou uma fraca que só sabe chorar- digo encarando meu reflexo - mas ontem... ontem ele disse que me aceitava mesmo sabendo de tudo, o que esta acontecendo? - começo a chorar de novo e me sento no chão - mas que poha! Quando tudo estava finalmente indo bem...

(Pérola: calma dara, ele deve ter se estressado com alguma coisa e acabou descontando em vc, mas independente disso ele não tinha o direito de tratar a gente assim... )

Não respondo a minha loba, apenas fico encolhida no chão até escutar ele batendo na porta.

Zion: DARA SAI LOGO DESSE BANHEIRO! VAI MORAR AI DENTRO? - não respondo nada, apenas ligo o chuveiro e me molho rapidamente. Saio do quarto orando para que o zion não esteja, abro uma brechinha e percebo que o mesmo não está - obg minha deusa! - procuro uma roupa qualquer e faço um coque frouxo no meu cabelo. Finalmente saio do quarto com uma aparência "melhor" e dou de cara com três seres me esperando - desculpem a demora... - digo com o rosto abaixado.

Jason; tudo bem minha linda, como vc está hj? - encaro ele e olho para o zion, o mesmo me da um sorriso falso para que eu faça o mesmo.

Eu: tô ótima! - minto com um embrulho no estômago.

Hunter: se vc diz... - ele diz não acreditando muito no que eu acabei de falar - precisamos conversar com vc sobre uma coisa que aconteceu enquanto vc ainda estava no hospital.

Eu; ok, pode falar - nesse momento o zion chega perto de mim e aperta a minha mão delicadamente tentando me passar alguma espécie de conforto.

Zion; é melhor vc se sentar princesa - faço o que ele diz e fico encarando os dois postes (Hunter e jason) na minha frente.

Eu: o que foi gente? Até parece que viram algum fantasma kkkkkk - digo em tom de ironia

Jason; meio que sim... mas o fantasma foi a sua mãe - o encaro sem entender.

Eu; como assim? Ela apareceu?? Quando??

Zion: ela que doou sangue pra vc dara... - fico calada por um tempo tentando raciocinar tudo que eu acabei de ouvir

Eu; vcs deixaram aquela mulher me doar sangue? Justamente a mulher que basicamente só me teve pra se livrar de uma parte dela que ela nem gostava?

Hunter: não tínhamos escolha, nenhum de nós eramos compatível com vc...

Eu: ótimo! nem conheci ela e já devo basicamente a minha vida. Que merda hein? - digo puta da vida - onde essa mulher tá? Eu preciso dizer umas coisinhas pra ela.

Hunter: ela nos convidou para ir ao castelo...

Eu: e o que estamos esperando então? - pego minhas coisas e o zion pega as coisas dele, colocamos tudo dentro do carro e seguimos o caminho até o castelo. Assim que chegamos, vi que os vampiros fizeram uma cara de nojo para a gente, mas não disseram nada...

Entramos dentro do Palácio e a minha "querida" mamãe estava sentada no trono.

Eu; não sabia que deixavam servas sentar no trono - digo com ironia, mas a mesma me olha com deboche.

...- serva? Eu sou a rainha querida! - ao escutar essas palavras é como se eu tivesse levado um soco no estômago, enquanto eu tava me fudendo com o fdp do meu pai e depois tentando sobreviver a qualquer custo naquela floresta, ela estava aqui? Cercada de todos os luxos possíveis enquanto descartou a própria filha?? - o que foi querida? Não gostou de saber que sua mãe é uma rainha? Isso te torna uma princesa! - ela diz com um sorriso falso no rosto.

A híbrida de fogo (PAUSADO)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum