[17] De volta.

38 4 0
                                    


Park acordou pensando nele.

Escovou seus dentes pensando nele.

Comeu pensando nele.

Andava até a porta da empresa pensando nele.

Ele queria o ver feliz, mas tinha medo de o deixar feliz.

Passou pela porta giratória e logo se direcionou até o elevador.

- Não falei para você? - Alguém que estava alí dentro comentou assim que Park entrou no elevador. Ele não sabia quem havia comentado pois tinha no máximo 5 pessoas ali dentro.

Park tentava não ligar para os sussurros que davam para ser escutados até de fora do elevador.

- Eles estão sim. - Logo com essa fala a porta se abriu e Park esbarrou no peitoral de alguém.

- Desculpe. - Não parou para ver quem era. Apenas passou reto o corredor indo em direção ao escritório de Yoongi.

Deu leves batidas na porta.

- Entre! - Conseguiu escutar a voz de Yoongi e adentrou na sala já com ele o encarando de braços cruzados. Com certeza ele não gostava de Park Bonsung.

- Posso conversar com você? - Park perguntou em pé na porta.

Yoongi coçou suas sobrancelhas mostrando sua impaciência diante a Park.

- Sobre o que é? - Yoongi levantou os olhos e o encarou.

- Preciso conversar sobre algo muito sério em relação a Jeon. - Yoongi bufou e voltou a mexer no computador.

Park se aproximou da mesa assim que fechou a porta.

- Porra, deixe ele em paz. Faz anos que ele não é feliz e quando ele finalmente consegue um pouco daquela felicidade que o roubaram durante sua vida inteira você vêm e tira a única porcentagem que resta. - Yoongi disse e bateu sua mão na mesa o encarando.

Park o encarou.

- É sobre essa felicidade que eu quero conversar e devolver a ele o que ele nunca teve. - Park falou e Yoongi riu, riu demais.

- Caramba, você é inacreditável! Faz tanta merda. O que foi agora? Está sendo pago? - Yoongi disse sorrindo sarcástico.

Park olhou para o teto.

- Parabéns, você conseguiu tirar ele e eu do sério, conseguiu confundir nós dois. Como você é tão descarado ao ponto de fuder ele mentalmente e querer reaproximação assim do nada? Você... - Yoongi não conseguiu terminar a frase. Park levantou sua camisa revelando a tatuagem.
Yoongi se curvou sobre a mesa para enxergar de perto - Essa porra é de verdade? - Passou seu polegar sobre a tatuagem na intenção de manchar ela - Mas você não tinha fobia de agulhas? - Yoongi encarou Park.

Park baixou a camisa e olhou dentro dos olhos de Yoongi.

- Vai me deixar falar agora? - Park perguntou já sem paciência pelo fato de ter que escutar tanta coisa sendo que ele nunca foi o autor de nenhuma das ações.

Yoongi se sentou e fez um gesto pedindo para Park se sentar.

- Vou falar a mesma coisa que eu falei para Taehyung. - Park se sentou e colocou as mãos sobre a mesa. - A 2 meses atrás Park Bonsung sofreu um acidente e fraturou várias partes do seu corpo. - Yoongi presta atenção em tudo atentamente. - Ele estava dirigindo bêbado na contramão e acabou nisso - Park suspirou - Mas o fato principal da história é que ele não queria ser expulso da empresa então ele teve a incrível ideia de contatar seu irmão gêmeo que precisava de dinheiro. Falou que se ele se passasse por ele basicamente por 5 meses ele iria receber uma quantia por seu esforço... E o irmão aceitou. - Park disse e Yoongi não esboçava nenhuma reação, talvez seja choque? - Ele não sabia de nada e quando esbarrou na cafeteria não sabia quem era Jeon e muito menos o que Park Bonsung havia feito para Jeon. -

Yoongi afastou a cadeira da mesa e se levantou ficando de pé com sua mão em sua cabeça.

- Então se isso tudo que você está falando é verdade... Você não é ele? - Yoongi perguntou e Park assentiu - Por isso que eu estava me sentindo estranho sobre você, parecia estar muito legal, mas eu não queria nenhum tipo de contato. Porra! - Yoongi sorriu e Park suspirou aliviado.

- Não vai querer saber qual é o meu nome? - Yoongi o encarou e assentiu com a cabeça - Me chamo Park Jimin e não passo de um homem que pega bico em todos os cantos que consegue para poder ganhar dinheiro e ajudar a minha mãe que está doente. - Yoongi se sentou e impulsionou a cadeira para frente, estava animado.

- Agora me conte sobre a felicidade. - Yoongi disse, parecia interessado no assunto.

- Taehyung me disse que talvez Jeon esteja bastante confuso pelo fato de que ele quer confiar em mim, mas não pode porquê na visão dele eu sou o cara que o machucou. - Yoongi assentiu em concordância - Eu sei que eu consigo deixar ele a vontade, porque todas as vezes que estava comigo ele sorria, brincava e até fazia piadas, mas ele acabou acordando para a realidade de quem "Eu sou" e simplesmente não sorriu mais. - Park falava tudo bem calmo - O fato é que eu posso ajudar ele a descobrir quem está expondo a vida dele e posso ajudar ele a superar o passado, mas como eu disse...- Yoongi o cortou.

- Mas você não vai estar aqui para sempre e o Park Bonsung vai voltar e se você conseguir deixar Jeon a vontade com você... Quando Park Bonsung voltar ele vai querer se aproveitar como fez quando ele estava inconsciente. - Park assentiu.

- Se concordar comigo em me ajudar eu prometo fazer ele muito feliz. Você é quem ele mais escuta e quando se passar 5 meses você vai poder contar a verdade para ele e ele vai se afastar daquele babaca. - Yoongi assentiu.

- Eu só quero ver meu amigo feliz novamente. - Yoongi sorriu - Porra Jimin... Posso te chamar assim?

- Só quando estivermos sozinhos com o Taehyung. Ninguém mais pode saber. - Yoongi assentiu.

- Você é foda, muito foda! - Yoongi sorriu e bateu palma.

Park sorriu com o entusiasmo.

- Quando ele saber da verdade vai ir atrás de você, com certeza. Aí ele não vai precisar de preocupar com o Filha da puta do Bonsung. - Park assentiu e se levantou.

Yoongi se levantou em seguida.

- Espera, eu preciso lhe dar um abraço. - Park virou e recebeu um abraço de Yoongi. - Se você conseguir trazer ele de volta eu vou estar muito grato a você. -

Yoongi está presente todos os dias na vida de Jeon, ele presencia a maioria das crises, surtos, gritos e choros. Ele só quer seu amigo de volta e está disposto a todas as loucuras do mundo para ter ele de volta.

- Eu vou marcar para eu, você e Taehyung conversarmos, está bem? - Yoongi sorriu.

- Taehyung é aquele que fica na casa de Park Bonsung? - Park assentiu - Então está bem.

Park saiu da sala.

Agora estarei disposto a uma única coisa.

Trazer
O
Antigo
Jeon
De
Volta

Continua...

Além dos seus olhos •Pjm + Jjk•Where stories live. Discover now