Cap 1 | Noite de Jogos

551 45 4
                                    

— ALEX!




— Calma, irmãzinha! — Diz com dificuldades em meio às gargalhadas — Não pode me culpar, a Lena é uma mulher linda, mas disso você sabe muito bem... — Me olha de lado com um sorrisinho








Odeio quando a Alex faz essa cara.







Olho para trás e vejo Sam se abraçar e fazer som de beijinhos no ar atrás de mim enquanto Kelly, Alex, Nia e Brainy riem — Reviro os olhos.




— Já chega, Alex e Sam! Deixem a Kara em paz! — Kelly força um tom sério tentando conter o riso — Mas você tem que concordar com a gente que você e a Lena têm uma amizade um tanto quanto... Peculiar, Kara. — Kelly fala em um tom levemente desconfiado









Até você, Kelly?









— Peculiar? Essas duas têm mais química que o cabelo da minha tia! — Diz Nia arrancando risadas de todos — E isso é quase impossível.




— Nisso eu tenho que concordar com a Nia, Kara. — Brainy — Você e a Lena parecem ter um laço muito forte, as chances de isso se tornar algo ainda maior são muito altas. — O rapaz pondera. — A maioria dos relacionamentos estáveis e saudáveis, começam com uma simples amizade, Kara. — Abraça Nia de lado — Eu e a Nia já temos 4 anos de relacionamento, e estamos até fazendo planos de casar, não é, meu bem? — Olha-a




Nia se engasga com o vinho que estava tomando, provocando mais gargalhadas




— É-é sim, meu bem! — Diz com dificuldades enquanto recebe tapas nas costas da Sam.




— Se bem que você já tinha interesses na Nia antes de se tornarem amigos, não é, Brainy? — Sam provoca arqueando uma das sobrancelhas enquanto Nia sorri vendo o namorado corar — Geralmente um dos dois sempre tem.





— Brainy está certo, Kara. — Kelly fala atraindo a atenção de todos — Você nunca pensou a respeito? Qualquer pessoa olharia vocês e diria que são no mínimo namoradas. — Comenta tomando um gole de vinho.









Por que meus amigos tiraram o dia para fazer suposições desse tipo comigo e com a Lena? Por Rao!









— Kelly, eu e a Lena somos só amigas. — Digo um pouco irritada com a insistência.




— Eu não a vejo de outra forma, e é assim que ela também me vê. Chega desse assunto! — Falo séria abrindo uma latinha de cerveja.




— Eu te amo, Kara, você sabe, mas às vezes sua lerdeza me assusta. — Diz Alex se mexendo no abraço da sua namorada — Deuses! Aonde foi que eu errei? — Dramatiza levantando as mãos para o alto recebendo um tapinha na coxa de sua namorada.




— Eii, mas mudando de assunto — Sam diz pegando mais um pedaço de pizza — A Festa de 16 da Ruby ainda está marcada para amanhã a noite no bar alienígena, só pra lembrar — Morde a fatia olhando para mim — Você convidou a Lena como eu te pedi, Kara?











Rao! A festa da Ruby! Então era isso que eu estava esquecendo! — Dou um tapa na minha própria testa com o pensamento












— Não vai me dizer que esqueceu do aniversário da sua sobrinha, Kara. — Sam falou em um tom rígido.




— E-eu não... — Todos ficam em silêncio — Sam eu... A Cat tem me enchido de trabalho esses meses... Ela me deu um prazo pra descobrir detalhes sobre a mudança repentina de alguns moradores vindos de Gotham City. Eu acabei...




Descobrindo o amor | SupercorpWhere stories live. Discover now