UM TRAUMA ESCONDIDO

377 69 5
                                    

Feliz ano novo para vocês meu amores principalmente minhas irmãs armys, amo vocês e obrigada por sempre me acompanharem, desejo que o ano de vocês sejam cheio de felicidade, paz e muita saúde, amo vocês 🤍🥂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Feliz ano novo para vocês meu amores principalmente minhas irmãs armys, amo vocês e obrigada por sempre me acompanharem, desejo que o ano de vocês sejam cheio de felicidade, paz e muita saúde, amo vocês 🤍🥂.
Boa leitura!



A noite chegou e eu estava me arrumando para a festa de trabalho de taehyung ele disse que seria uma noite tranquila se eu não saísse de seu lado, e é óbvio que vou optar por não sair do seu lado por nada.

Estávamos indo para a festa quando um carro quase bateu no de Taehyung.

Th: Olha por onde anda seu escroto

Hm: Oque você disse?

Hs: Por favor tae só vamos embora por favor?

Th: Certo, só porque você quem me pediu

Hs: Obrigada

Seguimos em frente, quando chegamos lá me senti desconfortável com a presença de larissa e aquelas outras mulheres com quem tae com certeza teria ficado, será que ele já fez oque fez comigo com todas elas? Meu Deus deve ter sido bem pior pra falar a verdade, mais não está nos meus planos deixar isso acontecer novamente.

Th: Boa noite baronesa, estás bela como sempre.

BN: Obrigada rapaz, você sempre encantador, quero te apresentar minha filha mais nova Taehyung

Th: Sério? Certo.

BN: Essa é jennie uma moça quieta e inocente ela é um amor de Pessoa vocês deviam se conhecerem, vamos vão dar uma volta eu espero aqui com seu filho

Th: Desculpe eu não me sinto bem em deixa-lo com outras pessoas sinto muito baronesa

BN: Vai me negar isso? Vou ficar triste em

Th: Certo, farei. Por favor hoseok fique quieto eu volto logo

Taehyung se retirou com aquela menina estranha, meu coração fervia, eu estava para desmaiar de ansiedade eu queria saber urgente oque eles estavam fazendo.

Hs: Onde é o toalete ?

BN: Nossa seu pai te ensinou direitinho as regras de falas, bom, o toalete fica ali, você pode ir direto e vira a primeira direita depois a segunda porta é o toalete.

Hs: Obrigada, já volto

BN: Vai precisar de ajuda garoto?

Hs: Não senhora

Fui ao banheiro fiquei me olhando no espelho minha ansiedade queria me humilhar novamente como sempre, me fazendo tremer e o pobre do meu coração ferver de ódio, não posso ficar assim, uma mulher conhecida saiu de um dos toaletes.

LS: Nossa, você aqui? Então Taehyung deve tá comendo a filhinha mais nova da baronesa como sempre, típico do Taehyung, eu te falei e te avisei você é que é tolo demais, ele vai acabar te matando por dentro cada pedaço seu vai ser exterminado por ele, ele é assim...

Hs: CALA A SUA BOCA! Suas palavras estão me matando...

LS: Eu avisei!

Ela saiu me deixando sozinho, fiquei refletindo sobre, e cheguei a uma conclusão, que Taehyung não era um homem para mim na verdade o amor dele por mim deve ser paterno e apenas isso...

Molhei meu rosto e sequei, voltei a festa como se eu não tivesse chorado, bom, eu fingia muito bem, então me comportei como sempre fingindo estar tudo sobre controle.

Taehyung depois de 1 hora voltou, e parecia sorridente talvez finalmente tenha encontrado uma moça para passar a vida ao seu lado e eu, bom, vou ficar de lado.....

Th: Voltei, tá gostando da festa Hoseok?

Hs: Na verdade sim, parece um sonho

A minha mente só sabia xinga-lo, e meu coração sofria amargamente.

Th: Você quer dançar?

Hs: Não, fiquei muito em pé, acho que não vou conseguir, mais estou bem...

Th: Tá então, você quer beber alguma coisa?

Hs: Vai me deixar beber?

Th: Sim, você pode beber champanhe

Hs: Então eu quero, por favor

Th: Certo, toma aqui

Ele me deu a taça depois despejou champanhe, finalmente poderei sofrer bebendo, pelo menos eu estava esperando amenizar a dor do meu coração, depois da primeira taça bebi varias outras sem nem conta-las, só bebia, eu já me sentia tonto abessa, então parei imediatamente.

Eu estava sentado em uma cadeira ao lado da baronesa quando um homem forte e tatuado me chamou pra dançar, eu aceitei, então fui dançar, antes de tudo olhei para os lados e ru não vi Taehyung talvez estivesse comendo aquela menina em qualquer lugar desse salão, então eu comecei dançar e depois eu apaguei.

O Órfão Onde histórias criam vida. Descubra agora