4 - Últimos dias do trio

5 0 0
                                    

(demorei porque estava viajando e esqueci de programar a história hahah :( )

Amy

Sinopse de "Com todo o meu amor" - Estrelada por Hae-Jin e Amy Murray.

Bella, uma talentosa barman com o sonho de se tornar uma DJ, vê sua vida agitada tomar um rumo inesperado ao conhecer Donghyun, recém-chegado da Coreia do Sul. Criada em uma família pobre e sem oportunidades educacionais, Bella sempre observou os DJs em ação nas baladas, sonhando secretamente em seguir seus passos. Em uma noite decisiva, ela se depara com Donghyun, um estranho em uma cidade nova, sem muitos conhecidos, e involuntariamente se vê envolvida com uma turma problemática.

A situação atinge seu ápice quando Bella se torna alvo dos intrusos, tentando seduzi-la devido à sua profissão. É nesse momento crítico que Donghyun, cativado por Bella desde sua chegada, intervém corajosamente para protegê-la. Ele enfrenta os desafiadores, garantindo a segurança de Bella, e os dois acabam fugindo juntos. Agora, envolvidos em uma trama emocionante, Bella e Donghyun embarcam em uma jornada cheia de desafios, onde o amor floresce em meio à batida pulsante da música e às luzes vibrantes da noite

---
-Bella eu já disse que você não precisa trabalhar dessa maneira- bufo e reviro os olhos enquanto Donghyun me segue pelo enorme salão do bar que está fechado, passo o pano nas mesas e paro para ajeitar meu avental, ele me encara e puxa meu braço- eu pago seus estudos, te ajudo a sair dessa porcaria de vida e vou te transformar na melhor DJ do mundo.

-Porcaria de vida?- grito- Isso é uma vida honesta, coisa que sempre tive e você? Rico que anda com playboy e vive bem, eu não tive oportunidades na minha vida.

-Desculpa eu...- ele solta meu punho- quero te ver feliz.

-Mas assim não vai...

-Bella? - Joonho aparece batendo na porta e eu sorrio contra a vontade de Donghyun- vim te ajudar.

-Ajudar- ele revira os olhos e sai sem proferir uma palavra. Eu e meu amigo ignoramos a saída de Donghyun.
---

-Corta- Otávio grita e bate palmas em seguida.- Bravo, divino, como sempre - sorrio e abraço Hae-Jin que corre de volta me tirando do chão, Tae me encara sorrindo sem graça e eu não consigo esquecer da noite anterior do nosso beijo, saio do colo de Hae incomodada com aquilo e ele sai me deixando com Hae.

-Eu detesto brigar com você, acho que morreria se isso fosse de verdade- beija minha testa- você foi maravilhosa- sorrio e o abraço mais confortável sem meu amigo por perto.

-Perfeitos como sempre- Otávio aplaude e eu sorrio.

-Tenho que me trocar e encontro você e Tae lá fora.- ele assente e saio correndo para me ajeitar. Vejo minha amiga dentro do camarim e já sei que ai vem.

-Pelo amor de Deus, eu disse para você ler melhor o texto, disse que precisa se dedicar- abaixo a cabeça- as pessoas não tem coragem de dizer que você não mandou bem- aquilo me dói- se quer se destacar... E isso aqui está uma bagunça. E hoje você não vai sair, vai repassar os textos, se quer crescer vai ser do meu jeito, para de sair com eles todos os dias achando que...

-Samantha vai tomar banho para não ser mal educado!- Tae aparece e eu o encaro levantando a cabeça pela primeira vez- ela foi maravilhosa como sempre, se você está estressadinha porque o Hae só tem olhos pra ela- aquilo me deixa confusa- então vai se tratar- ele puxa meu braço e eu dou um passo para a frente com seu puxão.

-Santa Amy e seus machos protetores.- ela zomba rindo - parece que sou a vilã.

-Por um acaso é- Tae fala e me tira do camarim- e um dia ela vai encontrar um ou uma agente bem melhor que você loira de araque.

-Amy volta aqui- ele bate a porta e me arrasta pelo corredor.

-Sabe que isso vai custar caro né?

-Eu pago- ele zomba e Hae está aguardando.

-Por um acaso ouvimos os berros dela- Hae me olha- E Tae quis ir sozinho, você está bem? assinto.

-Pensei em sair nós três.

-Nada que envolva Soju - Hae dispara e eu faço biquinho.

-Nem pensar, eu não vou perder a oportunidade de ver a Amy bêbada uma última vez, quando as coisas apertarem por lá eu preciso ter algo na mente para rir.

-Aigoo, Soju não é água hein- ele cede e eu entro no meio dos dois enganchando meus braços no deles.

-Vamos na minha casa- falo sorridente- podemos comer frango frito com Soju e tomar sorvete de menta com chocolate.

-Ela sempre varia nos cardápios não é?- Tae comenta ironicamente com Hae que ri e assente.

-Vou sentir sua falta- falo cabisbaixa - você vai me escrever né? - ele sorri sem graça e Hae pigarreia.

-Vamos logo- ele fala quebrando o clima- amanhã temos gravação de tarde, quanto mais rápido a senhorita ficar bêbada, mais fácil é curar sua ressaca cedo.

-E quem disse que eu vou ficar bêbada? Pergunto indignada cruzando os braços e os dois me encaram.

-Você vai ficar bêbada- eles falam em coro e eu saio me soltando dos dois e indo na frente.

Vou sentir falta de ter ele comigo.

Um ator para chamar de meuWhere stories live. Discover now