Chapter- 22

1.4K 55 10
                                    

JULIE NARRANDO:

De madrugada eu acordo com calor,já que estava com Jack em cima de mim mamando,e pra piorar ainda mais a minha situação precária,eu esqueci de ligar o ar condicionado.

Tenho que ligar o ar,porque aqui tá parecendo o próprio inferno,eu hein,mas com esse amor de bruta montes em cima de mim,não vai dar né?

Eu vou acordar ele,porque da última vez que eu fui tentar tirar ele do meu seio sem acordar ele deu merda,então é melhor pedir pra ele sair de cima de mim,até porque também vai ser mais fácil,e não me dá muito trabalho.

Julie: Jack-eu chamo por ele,que nem se moveu.- Jack- o chamo novamente,ele se meche um pouquinho mas não solta meu seio e nem acorda,então eu balanço ele.

Ele solta o meu seio,e olha pra mim feio.

Julie: Sai de cima de mim rapidinho?pode ser?-pergunto

Jack: Pra que?- pergunta com uma certa raiva,por eu ter acordado ele,e atrapalhado o momento dele de mamar,eu hein,e da outra vez reclamou por eu não ter acordado ele.

Oque eu aprendi com isso foi,que não importa se eu acordar ele ou não,ele vai ficar com raiva do mesmo jeito,isso é coisa de doido Aiai.

Julie: Tá calor, você não acha não?- pergunto- eu vou ali pegar o controle do ar condicionado e vou ligar ele,por que o calor tá grande mermão,e eu não aguento mais.

Jack: Tá bom-ele fala saindo de cima de mim,se aconchegando na cama,e eu saí da cama,e fui pegar o controle,e liguei o ar,coloquei no mais gelado possível.

Julie: Ei bebê- digo subindo em cima da cama,e fico em cima de Jack que esta,de barriga pra baixo,cochilando.

Jack: Hum?-ele murmura

Julie: Não quer tomar um banho não,antes de voltar a dormir e mamar?-pergunto- tá quente demais,e a gente suou nesses meio tempo,sem contar que não tomamos banho quando chegamos da festa.-digo sussurrando no ouvido dele,que se arrepia.

Jack: Tô cansado demais pra isso- ele diz.

Julie: Se não tomar banho,não tem mamá nenhum.- digo,saindo de cima dele.

E na mesma hora ele levanta e sai do meu quarto pra ir pro dele.

Então eu aproveito,pra tomar o meu banho,vou até meu guarda-roupa pego um pijama,e uma calcinha,e jogo em cima da cama,e vou em direção ao banheiro.

Quando entro no banheiro eu tiro minha roupa todinha,ficando totalmente nua,e vou em direção ao chuveiro,eu não vou molhar meu cabelo,eu lavei ele hoje,e já está tarde,vou só tomar um banho do corpo pra baixo,e escovar meus dentes,tirar esse gosto de bebida da boca,e também não vou tirar o leite,porque Jack vai mamar.

Depois do banho tomado e dente escovado estou totalmente limpa,pego uma toalha e volto pro meu quarto,e tiro a toalha do meu corpo,pego minha calcinha e coloco,até que eu escuto a porta sendo aberta,e fechada.

Jack: Já terminei-ele diz me abraçando por trás,e cheirando meu pescoço.-ta cheirosa-ele diz,deixando um selar no local.

Julie: Obrigada- digo.

Ele se solta de mim,e se senta na cama,de frente pra mim,vendo eu me arrumar.

Ele está com um olhar de desejo,sei exatamente Oque deve estar passando pela cabeça suja dele.

Termino de vestir meu pijama,e me jogo na cama,pra dormir.

Jack fica por cima de mim e diz:

Jack: Não tá se esquecendo de nada não?- ele pergunta.

Vendida para o mafioso Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang