━━━ capítulo cento e vinte e dois

5 2 0
                                    

— Eu vou embora. Foi bom te ver.

— Mas você consegue ser mesmo mais filho da puta que a Líder. Ao menos me diga um obrigado, não?

— Eu ainda te amo. — Yuri se aproximou do Choi e eu não consegui o impedir dele dar um grande tapa na cara dele. Eu não esperava ser com tanta força, realmente não, tanto que San estava chorando quando voltou a cara para nós. — Para casa, já. Volta lá para a sua Karinazinha. Eu sei que tem algo com ela.

— Não tenho. Eu ainda te amo. Como poderia ter?

— Vindo de você, esse eu ainda te amo vale o quão o desculpa da Líder vale. Mas mesmo assim, eu perdoei vocês. Mas, mesmo parecendo impossível, ela merece mais perdão do que você depois do que eu disse e você simplesmente me vem com essa merda novamente. Ela e o Seonghwa estão perdoados. Você, se não sair da minha frente, eu faço te chorar ainda mais.

— Yuri...

— Eu não vou testemunhar mais nenhum espancamento então eu vou levar o Yuri comigo. Tenho um Wooyoung para ir buscar e eu pago tudo o que você quiser. — Peguei no

— Tenho coisas para fazer.

— O Hongjoong está aí, qualquer coisa, você saiu para apanhar ar depois do que aconteceu aqui. Mas antes... — Deixando o Kim atrás de mim, fui até San. — Espero muito bem você não aparecer na minha frente de novo porque o que eu queria falar com você não quero mais. Você realmente é pior do que eu e eu nunca admiti certos erros que cometi. Eu também trai uma pessoa, realmente o Yuri devia ter falado isso, mas você consegue ser mais filho da puta do que eu. Espero que se foda junto da Karina. Vocês são perfeitos um para o outro. E não volte a falar do Wooyoung, ok!? Não lhe permito que esse nome saia da sua boca, ainda mais se quiser falar do meu Jung Wooyoung, seu filho da puta. Entendeu?

— Eu quero que você se foda também. — Dito isso, San saiu daquele lugar andando. Eu puxei Yuri, chamando um táxi e o arrastando para o supermercado, encontrando Wooyoung dentro do meu carro, quietinho enquanto mexia no celular e as compras estavam na parte de trás.

— Quase levei o carro comigo, mas sou péssimo conduzindo, e não tenho carta.

— Desculpa, Wooy. Parece que vamos ter que animar um minimeu, o que acha?

— Minimeu o seu cu. — Yuri disse assim que entrou na parte de trás, olhando as compras. — Vai fazer bifinhos com cogumelos?

— Vou. — Yuri faz uma cara como se estivesse para se lembrar de algo, rapidamente abrindo a porta do carro.

— Vocês hoje fazem cinco meses. Não, nem pensar. Eu vou voltar para dentro de um táxi. — Saí do lugar de copiloto, rapidamente impedindo que ele saísse andando, puxando-o e o enfiando novamente no carro.

Eu te deixo até foder com o meu namorado se você esquecer a porra do San! — Exclamo em português de Portugal, mas ele fez questão de responder em coreano.

— Mas é que nem pensar que eu vou ficar sem cabeça. As duas. Estou de greve com o Seonghwa. Então obviamente não vou enfiar o ganso noutra pessoa.

— Quem disse que seria você!? — Wooyoung questiona rapidamente, encarando-nos.

— Sério que você só está ligando para o facto de eu ter falado isso?

— A Lider quando fizemos quatro meses quis transar com uma garota a mais, não duvido de mais nada dela.

— E aconteceu?

— Ela esqueceu.

— Eu não esqueci. Eu só não tive tempo.

— Realmente tem algumas coisas que nós achamos normais e não são. Até me deu um calafrio. E você disse que era hetero!

— Comer uma garota agora me faz ser menos hetero?

— Hetero você não é se comer uma garota.

— A minha boca come tudo.

— Percebi. Mas enfim. Vão lá festejar e me deixem aguentar a greve que eu meti no Seonghwa.

— E eu com isso. Não foi comigo.

— Você é viciada em sexo mesmo garota. Eu comeria o seu namorado se não estivesse com o Seonghwa, mas não seria com você incluído. Para de estar no cio.

— Quem disse que eu estava a falar sério.

— Onde quer me levar mesmo!?

— Nem sei. Mas preciso passar na Horizon antes. Mas vou a casa primeiro levar isso.

— Eu podia ter ficado em sua casa.

— Claro né, porque o Seonghwa está no apartamento de vocês.

— Ele está no Paradise mesmo. Hongjoong está pagando-lhe para ele orientar umas coisas lá enquanto você está com as coisas do Horizon com ele e tals. Incrível que eu só soube depois. E ainda tive que arrastar o Seonghwa até lá. E agradecia que respondesse as minhas mensagens sobre esses assuntos.

— Que mensagens?

— Eu é Seonghwa fizemos um cover e você simplesmente ignorou. Queríamos permissão para fazer um vídeo clipe.

— E porque não me falou pessoalmente?

— Você anda ocupada e eu andei fazendo as coisas do San.

— A falar disso... — A voz de Wooyoung se ouve. — O que aconteceu com ele? Ainda está preso? Parece que sumiu de novo.

— Não sumiu. — Comentei ao mesmo tempo que Yuri, olhando para ele pelo retrovisor, como se fosse um incentivo para ele continuar.

— Não quero falar dele. Quero que esse imbecil se foda. Mas não me arrependo do que fiz pois ele não merece ser preso injustamente. Espero que ele aprenda. Eu perdoei vocês também, não é para cometerem o mesmo erro. — Olhou para mim pelo retrovisor e eu percebi que aquilo era para mim e Seonghwa. Respirei fundo.

— Jamais voltará a acontecer. — Esticando meu mindinho, ele puxou-o para si, entrelaçando no seu.

— Prometa voltar a ser a Líder que eu conheci. — Não respondi nada, sentindo um nó na minha garganta enquanto encarava ele, assim como os nossos dedos. Assenti, porém, não sei se conseguiria cumprir.

HONGJOONG P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HONGJOONG P.O.V

— SEONGHWA, VEM AQUI! RÁPIDO! — Chamei pelo Park pois não achava Mingi em lado nenhum, deixando as câmaras bem naquela imagem que eu tinha acabado de ver em meu computador, vendo o Park entrar achado que eu estava para reclamar com ele de alguma c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— SEONGHWA, VEM AQUI! RÁPIDO! — Chamei pelo Park pois não achava Mingi em lado nenhum, deixando as câmaras bem naquela imagem que eu tinha acabado de ver em meu computador, vendo o Park entrar achado que eu estava para reclamar com ele de alguma coisa. — Temos uma pessoa para achar. Agora. Ele não pode ficar com o que levou.

— Quê? Quem?

— Choi San. 

Love, leashes and other things | jung wooyoungOnde histórias criam vida. Descubra agora