14 || trabalho em grupo

774 74 69
                                    

Narradora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Narradora

O resto do final de semana passou voando e novamente era segunda e acompanhado dela vinha a escola que nos levava a Livia.

A garota tinha ficado pensativa depois dos acontecimentos de sexta-feira e de sua conversa com Rosa, se sentia estranha, mas a palavra certa para definir ela seria confusa.

Nunca se passou na cabeça tanto de Livia quanto de Alex que um dia eles poderiam gostar de alguém, isso atordoava eles, achavam que amor era fraqueza e em partes eles estavam realmente certo, eles eram seus pontos fracos, mas isso só descobririam depois de algum tempo ou não...

Liv: Eu to precisando conhecer novos meninos - dizia a garota enquanto pegava seus matérias em seu armário

Romeu: Pode ir - dizia o moreno

Liv: Nossa que ajuda a sua em

Romeu: Livia, sabemos bem que qualquer um que você queira você pode ter - ele dizia

Liv: Sim mais isso é entediante

Julie: Bom dia a todos - dizia depositando um selinho em Romeu.

Liv: Essa hora da manhã e vocês já tão se beijando - dizia fazendo cara de nojo para os amigos

Romeu: Falou a que tava querendo alguém até agora

Julie: Que? - perguntava

Liv: Nada, só o Monteiro que tá muito engraçado hoje

Romeu: Hoje e sempre - dizia o garoto beijando sua quase namorada

Liv: Pelo amor de deus, eu vou sair daqui antes que minha vela vire tocha olímpica - dizia se retirando

Julie: Agradecemos - dessa vez ela que respondia.

Desde o baile de máscaras, que foi a primeira vez que Romeu e Julieta ficaram, as coisas entre os dois estavam cada vez melhores, mas as vezes a morena reclamava para as meninas sobre a falta de atitude em relação ao pedido de namoro que Romeu ainda não tinha feito a ela.

Ao caminhar pelos corredores Livia logo avista um moreno beijando alguém na frente de seu armário, merda, pensava a mesma, odiava quando alguém começava a se comer na frente de seu armário, ao se aproximar mais vê que não era qualquer moreno, era Alex, de repente ela sente seu sangue ferver e nem sabia direito o motivo, só queria matar os dois ali mesmo.

Alex por sua vez se via mais confuso que Livia, ele sabia, mas negava que poderia sentir algo pela garota, então ela pois em prática o velho truque de beijar mais pessoas para esquecer uma, grande erro, apesar do beijo não ser ruim não era a mesma coisa, e isso o deixava extremamente irritado, o que Gaspar tinha que os outros não tinham pensava o garoto.

Cúmplices do destino Where stories live. Discover now