I'm here, can you see me?

9 0 0
                                    



Eu mal podia acreditar no que meus olhos viam. Jeon Jungkook em cima de uma arvore em frente a minha casa a um metro e meio de distancia da minha janela, com um ramo de flores em uma mão- Que eu reconheci ser do jardim da sua casa- e na outra mais quatro pedrinhas, e para completar um sorriso enorme ao ver que eu abri a janela. Ele é louco?

-Você está louco?! eu não- o que faz aí?!- sussurro desesperado enquanto o olho de olhos arregalados. O que eu faço para tirar esse louco daí?

-H-hyung, eu... eu vim me desculpar- me olha agora cabisbaixo e culpado.

-Oras essas, se desculpar de que?!- falo exasperado enquanto olho em volta da rua, confirmando de que ninguém está vendo aquilo.- Eu só fiz o que eu deveria fazer, nada a mais.- tiro a minha cabeça da janela indo rapidamente em direção ao meu guarda-roupas, tirando de lá meia dúzia de lençóis dobrados, jogando-os no chão e desdobrando um por um pegando as pontas e dando nós bem apertados. Até que esculto um gritinho abafado.

-Hyunnnggg, rápido!- fala enquanto tenta se segurar ao troco com mais força, que estralava, alertando a sua possível queda. Me desespero. jogo os lençóis para o mais novo que os agarra e me olha, assentindo. Me viro para enrolar a outra ponta na minha cama, voltando em direção a janela após confirmar que estava bem preso. Jungkook já tinha amarrando na outra extremidade e tentava passar engatinhando de uma ponta a outra. eu segurava com força a ponta que estava enrolada na minha cama, para evitar que a cama derrape. com muito esforço o menor passa pela minha janela, se jogando em mim, deixando sem querer as florezinhas caírem do lado de fora.

Ofegante o aperto em meus braços aproximando o meu nariz do topo da sua cabeça inspirando seu cheirinho de laranja com mel. Me afasto minimamente o olhando reprovando sua ação, mas feliz por tê-lo comigo, eu não conseguia expressar o quão bom era o ter sobre mim me encarando com os olhos brilhantes como as estrelas e sorrindo como o sol, me traz calor, alegria. Fico o admirando por um tempo até despertar com ele me enchendo de beijinhos por todo o meu rosto.

- Te amo muito, viu chim?- me diz com um sorriso mínimo nos lábios. Ia falar, porem sou interrompido rapidamente.- -E-eu s-sei que me arrisquei demais em vim até aqui, mas me doeu saber que você foi punido por minha culpa, me dói. Eu acho injusto que você seja punido por defender alguém que estava precisando. Sabe... você é muito corajoso. És o meu herói, chim-chim. Não deixe que ninguém cale esta bravura que você tem aqui- toca no meu peito e me olha com intensidade- no seu coração. Eu gostaria de ter um alfa como você, minnie. corajoso como você, que me trate bem e me defenda como você.

Mas... Tem eu Jungkook. eu estou aqui, consegue me ver?

-E-eu- me calei por um instante- Eu sei que vai encontrar um alfa que realmente te mereça jun.- sorrio cabisbaixo para ele.- E sobre a punição, relaxa, não é a minha primeira e muito menos será a ultima, se for para fazer o certo, claro.- digo tentando disfarçar o quando a frase que o moreno falou me afetou.-

-Como ele reagiu?- Eu já sabia de quem se tratava. Dês de pequeno o kookie sempre temia ao meu pai, digamos assim. Já eu era o completo oposto. Nunca tolerei suas ordens para que eu fosse um ômega mais submisso. Claro as vezes fingia ser o que não sou para evitar mais conflitos, mas me causava fúria ter que reprimir as minha opiniões.

- O de sempre- digo desviando o olhar- Eu já me acostumei com o tratamento inapropriado e rude do meu pai. Jun, o seu olhar transmite tudo mens amor... transmite raiva, ignorância, intolerância. Culpa. Eu não sei o que mais me dói, o olhar de desprezo ou a renegação. eu queria ser como o ji-hoon. Ao menos um pouco, entende? para que pelo menos eu tenha um pouco de orgulho dele, um pouco de carinho...- A essas alturas e me derramada em lagrimas descontroladas e que insistiam em descer sem minha permissão.- depois que a minha mãe morreu, desconheço destes sentimentos.

ômega chorão, ativado.

-J-jiminnie não chora- Ele dizia pouco diferente do meu estado atual. é como se ele sentisse o que eu sinto. sinto o seu abraço se intensificando ao redor do meu corpo, com força.- eu amo você por ele. eu vou proteger você.

Ri com o seu comentário. Ele mal conseguia se proteger, quem dirá me proteger. Foi quando eu percebi que eu precisava ser forte por nós dois.- Obrigado, Gguk, por estar comigo.- sussurro limpando suas lagrimas.- Mas não chore, meu pequeno príncipe.- falo o fazendo rir- Isso, fica muito mais lindo quando sorrir- Sinto meu coração se aquecer após ele me olhar com os olhos marejados e intensificar o sorriso.

-Minnie eu posso dormir aqui? E-eu levando cedinho! eu só quero te acompanhar um pouquinho.- ri alto tapando o sorriso com a mão.- Tá rindo de que, é uma ideia ruim?

-Não! longe disso- abro um sorriso- é você nunca acorda cedo por livre e espontânea vontade. E quando precisa acordar faz manha.- falo vendo um bico enorme se formar e seus lábios, me fazendo rir ainda mais.

-Você é um chato!- se levanta e me encara emburrado- Então eu vou embora.- decide se preparando para ir em direção a a janela, mas foi interrompido por um puxar desesperado da minha parte, o fazendo cair novamente por cima de mim, me fitando com os olhinhos arregalados- H-hyung?!- Pergunta como se seu folego fosse tomado por um segundo. O olho profundamente vendo um universo escuro se transformar em um mar refletindo um céu estrelado. Estava hipnotizado com aquela imensidão e eu sentia que ele também estava.

-Fica- falo após um tempo naquela posição e após notar uma coloração diferente em seu rosto. Ele estava com vergonha de mim?- eu vou preparar as suas coisas.- o tiro de cima de mim e me dirijo ao guarda-roupas. tiro de lá um pijama de coelhinho, uma toalha rosa, e uma pantufa, ambos do mesmo personagem- sansão, turma da Monica.- e me dirijo novamente ao quanto, o encontrando fitando o teto do meu quarto com o olhar perdido.

-Aqui está seu pijama e sua toalha, pode ir tomar banho.- falo sem olhar para o garoto em minha frente. Ele passa do meu lado e vai em direção ao banheiro. Quando ele saiu foi a minha vez de banhar. Após o banho nos deitamos virados um para o outro e sorrimos sem graça. falamos sobre coisas que gostávamos em comum, como por exemplo, astrologia, leitura ou artes, e antes antes de cair no sono, peguei meu celular e coloquei o relógio par despertar uma hora antes do horário da escola.


§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

hey, hey, lovers! Espero que estejam gostando da estória e o desenvolver dos personagens. Tudo foi feito com muito carinho e dedicação.>>⭐<<



Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Eu, ele e o nosso amor.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora