﹙prólogo﹚

66 7 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        𝑪𝑯𝑨𝑹𝑳𝑶𝑻𝑻𝑬  CORRIA PELO CORREDORES enormes de sua escola a procura de seu irmão Edward

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        𝑪𝑯𝑨𝑹𝑳𝑶𝑻𝑻𝑬  CORRIA PELO CORREDORES enormes de sua escola a procura de seu irmão Edward. Enquanto procurava ele, a garota passava por todas as salas e perguntava se alguém tinha visto ele e todos que respondiam era a mesma resposta, os professores não estavam nada contente com o comportamento da garota, ela está atrapalhando eles - com certeza chegaria cartas de reclamações em sua residência. - após longas horas procurando seu irmão, encontrou sentado com garotas ao redor dele. Antes de se aproximar ela revirou os olhos e respirou fundo.

- Me poupe de suas gracinhas e vá logo arrumar suas malas. Não irei arrumar, papai e mamãe já vão chegar. - proferiu a garota se aproximando aos poucos de Edward.

- Não comece, você sabe que mamãe e papai não vão gostar de saber da sua aproximação com Andrew. Apenas faça ou então falarei a eles. - Edward ameaçou e se levantou da cadeira onde estava sentado.

Charlotte engoliu seco e fechou seus olhos delicadamente. Edward sabia manipular e ameaçar sua irmã, ele sempre pegava em seus pontos fracos e por simplesmente não "agradar" seus pais, os mais velhos acreditavam nas palavras de seu irmão.

Charlotte apenas se virou e caminhou ao lado do irmão, os dois seguiram até os dormitórios da sonserina. Charlotte não tinha escolha a não ser fazer as malas de seu irmão, então apenas fez o que o garoto tinha exigido.

Todos sabiam do mal relacionamento de Charlotte com seu irmão, era perceptível o jeito que ele manipulava e mandava na garota. Por sua vez, Charlotte sempre fazia o que ele mandava por simplesmente querer evitar problemas com os pais.

Enquanto guardava as roupas de Edward, ela ainda tinha que ouvir a voz torturante de seu irmão conversando com seu amigo filipis amstrong. As conversas sempre eram as mesmas, mulheres, bebidas, drogas..as vezes tinham coisas que Charlotte não gostaria de ouvir.

Charlotte e Edward estavam no mesmo ano, quinto ano. Poderiam considerar os dois iguais se não soubessem a personalidade deles, Charlotte já não suportava mais seu irmão, queria apenas estourar ele ou fazer ele sumir.

- acabei Edward. Agora não diga nada para eles. - a frase saiu áspera da boca da garota.

Ela saiu do dormitório dele e seguiu seu caminho até o salão comunal onde encontrava seus amigos reunidos. A garota se aproximou e se jogou no banco e bufou.

- Não sei por que você tem que ir embora. - falou Harry dramático.

- São apenas cinco dias, não vou embora de Hogwarts, Harry. - Respondeu rindo.

- Cinco longos dias. - falou baixo.

Ela riu ao ver a reação de Potter. Charlotte sabia o quão chato iria ser esses dias, passar cinco dias com a família Ludwig era implorar para entrar em depressão.

- Como pensa em sobreviver? - hermione quebro o silêncio.

- Pretendo me trancar dentro do quarto durante esses dias. - Respondeu Charlotte seria, enquanto espantava seus pensamentos.

Charlotte jogou sua cabeça na mesa apoiando ela nos seus braços para que não a causasse dor, ela queria apenas fugir dali, mas provavelmente seria procurada por anos em todos os cantos.

Charlotte ouviu seu nome ser chamado então se despediu de seus amigos e seguiu seu caminho para sala de Dumbledore ao lado de filtch que resmungava a cada passo e assim que entrou ouviu uma voz ecoar pela sala.

- Querida! - Chamou Martha.

- oi mãe. - respondeu desanimada.

A garota percebeu que suas malas já estavam lá junto ao seus pais, então revirou seus olhos percebendo que não tinha como fingir alguma desculpa, para simplesmente sumir dali.

Após uma longa conversa com Dumbledore seus pais finalmente decidiram ir para casa, a garota mordia os lábios com ansiedade, seu por outro lado, estava feliz, contente. Além de ser mimado pelos pais, iria ter o baile na mansão ou seja teria mulheres.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
lost, d. malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora