Chapter Three【 1 . 3】─ Grill

41 8 5
                                    

Chapter 𝘵𝘩𝘦𝘦.
ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ᴀᴛᴏ, ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴛʀᴇ̂s.

       ─ Tudo se tornou relevante tão de repente que Ronnie mau sabia como escrever as ideas em sua mente, na verdade, ela estava enlouquecendo aos poucos e não sabia, tudo parecia tão caótico e nebuloso, sentia a criatividade ser embaralhada em um jogo de pôquer mental, ela não sabia qual a carta era a chave para decifrar aquilo que tanto a perturbava.

Seus irmãos brigavam no andar de baixo, enquanto ela, incansavelmente passava cremes em seu rosto e cuidava de si, pensando, admirando e se perdendo em sua própria mente. Eram os momentos que ela mais apreciava consigo mesma.

O que escreveria? O que desenharia? O que tanto me incômoda? O que?

Se questionou, enchendo-se de perguntas sem resposta, correndo para um beca sem saída, como isso era ruim. Pensar, pensar, pensar. Se tanto pensar irá cair no abismo tão profundo quanto o mar.

─ Eu não sei...

Não saber, você precisa saber, mas, por que? Por que te incômoda? Ou por ser apenas uma curiosidade? O que? Por que? Como? Quem?

Dúvidas? Talvez.

Os sonhos estavam cada vez pior, e pareciam cada vez mais perto, e isso, com certeza era assustador.

...

Todos estavam fora, apenas o silêncio de imoralidade que Mar exalava, ela está a sozinha, seminua, com uma garrafa de whisky na mão, bebendo como uma louca desolada por amor, mas alí não havia um coração partido e sim, uma mente perturbada.

O sangue, a carne estraçalhada, a feição de dor e horror.

Tudo passava claramente em seus olhos, em sua mente. Como coisas que ela havia feito. Atos impiedosos.

Aqueles corpos sem vida, iriam a atormentar mais uma vez em seus profundos sonos de princesa.

Nada se encaixava, ela não conhecia aquelas pessoas e tudo era do desconhecido, nada ali lhe pertencia, então como? Essa era principal pergunta, mas na realidade, ela queria apenas saber o por quê.

...

Está no bar do grill deveria ser divertido, mas no momento, era apenas tedioso, Caroline estava bebendo milkshake igual a elena e Bonnie, enquanto Ronnie estava bebendo água, haviam proibido ela de qualquer bebida alcoólica, coisa que a fez revirar os olhos.

Estavam conversando sobre stefan Salvatore, claro, exceto Evangeline que estava concentrada em ver a água borbulha em seu copo pelos sopros que fazia no canudo de plástico, o assunto não era interessante o suficiente para lhe chamar a atenção, na verdade, nenhum namorado de elena era interressante o suficiente para lhe chamar atenção.

─ Mas, e você, elena? Já fizeram algo? Sabe, algo além dos beijos? - perguntou Bonnie dando o clássico sorrisinho de lado de melhor amiga.

Elena havia contado para Evangeline que até então Stefan não havia ido além de algumas mãos bobas, aparentemente, ele era reservado coisa que não encaixava na cabeça de Corinne.

─ Não, ele ainda não tomou a iniciativa. Eu já não sei o que faço, já fazem meses que a gente esta junto!

─ Talvez você deva tomar a iniciativa. - pronunciou-se Caroline, a menina por mais que tivesse uma paixão por Stefan, se mantinha reservada sobre, afinal, não iria comentar sobre isso com a namorada dele.

─ Verdade! Se ele não quiser, apenas pula fora, porque coisa boa tenho certeza de que não vem por aí! - Bonnie, com sua voz fina resolveu falar sobre. As quatro garotas sabiam que se um menino de dezesseis anos não quer transar, algo está muito errado, ou ele não é quem diz ser, ou ele é apenas incomum, ou apenas gay.

Corinne Gilbert's story - Tvd E ToWhere stories live. Discover now