Capítulo 10

181 33 117
                                    

               Autora On:
Esse é o último capítulo e tem mais um que é o epílogo... Lembrando que tô postando completa, então o epílogo já está disponível pra vocês lerem também! ❤️

Espero que estejam gostando. Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando 🥰🥰

Obs: esse e o próximo são um dos meus capítulos favoritos dessa fic hihi

Boa leitura amores ❤️

Duas semanas depois, o aniversário de Win chegou.

- Uau... Você está lindo!- disse Tontawan com um sorriso largo no rosto. Ela usava um vestido branco com detalhes rosas.

- Está mesmo... - falou Nani e Dew ao mesmo tempo. Eles se olharam e então riram, e Dew logo em seguida, entrelaçou sua mão com a dele... Por que no fim, Win estava certo e ambos estavam mesmo namorando.

Win sorriu para os amigos e voltou a se olhar no espelho. Estavam indo para o salão onde a festa rolaria. Ficou sabendo pelos pais que faz semanas que tinham locado o salão, sem Win fazer ideia.

O acastanhado suspira ao ver a camisa social de manga  cumprida azul escuro, junto com a calça preta, que realçava sua bunda e sorri. Sabia que estava um verdadeiro gostoso.

- Vocês todos são teimosos... Não queria festa nenhuma - resmungava Win, entrando no carro. Dew iria dirigir. Então ele e Tontawan foram nos bancos de trás.

Sua família já estava lá e os amigos ficaram de ir junto com o acastanhado...

- Não é todo dia que o bebê faz vinte e três anos - provocou Dew - deixa de ser ranzinza...

Win riu concordando.

- Além do mais, você vai amar a sua festa - falou Tontawan com um sorrisinho e Win arqueou as sobrancelhas.

- Devo ter medo?- provocou ele e todos riram.

- Jamais.

Win balançou a cabeça rindo. Por mais que as coisas ainda estivesse complicadas pro seu lado, principalmente por já fazer duas semanas que não tivera notícia de Bright, Win estava tentando seguir em frente e agora, já que todo mundo fez questão de fazer uma festa para si, resolveu curtir ao lado das pessoas que amavam.

Poucos minutos depois, chegaram em frente ao salão, onde ocorreria a festa e todos desceram animados e Win sorria ao ver os amigos cantarolando...

Quando estavam se aproximando da porta do salão, Win notou pelas janelas que estava tudo escuro e achou estranho... Até que Win foi na frente, abriu a porta e a luz se acendeu com todo mundo gritando: SURPRESA! E junto com a gritaria , Win viu vários fitilhos de carnaval caindo do teto, deixando a cena toda colorida, o fazendo sorrir largamente na hora.

A primeira coisa que o acastanhado percebeu é que a festa não era tão pequena assim, pois viu seus colegas da faculdade ali... Além da sua avó, de sua tia, tio e primos... Também notou que o a festa tinha tema e era musical...

E quando viu o nome gigante de Bright na parede junto  com aqueles bonecos personalizados dele em tamanho real, Win gargalhou e viu todo mundo bater palma.

- Não acredito nisso!- disse Win sorrindo e indo cumprimentar todo mundo.

- Viu só? Fizemos a festa do jeito que você gosta e até Bright está aqui - falou sua mãe , apontando para os bonecos em tamanho real, fazendo o acastanhado novamente rir.

Ele levou uns bons vinte minutos, cumprimentando todo mundo... E depois, pode apreciar a decoração...

Ele então olhou para cade detalhe da decoração da mesa de parabéns... As letras pretas escrito Bright na parede branca, os símbolos de música espalhado nas mesas e também na parede ao redor do nome do moreno...

Escrito nas estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora