01 ˑ➼ 𝐋embr𝐚nç𝐚𝐬

197 35 4
                                    

BEOMGYU NÃO aguentava mais aquela situação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

BEOMGYU NÃO aguentava mais aquela situação. Não que estivesse descontente com o trabalho, ganhava um salário muito bom e mantinha relações boas com os colegas.

Mas estranhamente, a única pessoa que ele realmente queria manter uma relação boa literalmente não respondia nem seu "Bom dia".

Já tinha se passado 3 meses desde que conheceu Yeonjun e surtou por simples palavras de ordem de seu chefe. Beomgyu pensou por um momento que Taehyun iria mudar seu jeito com ele, pelo menos falar mais coisas do que "Olhe seu e-mail".

Porém, isso não aconteceu.

Depois daquele dia, Taehyun voltou ao seu habitual estado de reclusão, utilizando palavras mais curtas e apenas acenando a cabeça.

Veja bem, Beomgyu nunca se importou com o quanto os outros falavam. Para ser sincero, ele falava tanto que supria a necessidade de outra voz na conversa.

Seu melhor amigo, Huh Mingi, provavelmente era a pessoa mais introvertida que já conhecera no mundo. Mesmo depois de 10 anos de amizade, as conversas dos dois consistia em vinte frases de Beomgyu e sete de Min.

Entretanto, Taehyun era uma exceção. Não ligava do outro falar pouco... Mas ele não falava absolutamente nada.

E para falar a verdade, Beomgyu sentia um leve medo do Kang.

[...]

― Eu estou falando sério, Kazuha! Prometo de mindinho que vou jantar semana que vem com vocês. Apenas estou cheio com o tanto trabalho, me desculpe. - Beomgyu falava ao telefone com sua irmã.

Já era a quarta vez na semana que Kazuha ligava para o outro, e ainda era terça-feira!

― Gyu, você disse isso semana passada! Eu não te vejo a um mês... Espero que não esteja sobrecarregado.

― Não estou, Kazuha. Não precisa se preocupar. Mas eu estou com saudades da sua comida! - Choramingou.

― Beomgyu! - Ouviu a risada doce de sua irmã na linha. ― Quando você vier eu faço algo para você comer. Yujin está com saudades de você também, por mais que nunca admita.

― Eu também estou... - Ditou tristonho. ― Prometo, juro por tudo de mais sagrado, na próxima semana eu vou aí, okay? Eu agilizo as coisas aqui para não ter problema.

― Está bem! Não se sobrecarregue!

[...]

A

pós mais alguns minutos falando com a irmã, Beomgyu desligou o telefone e uma enxurrada de lembranças veio a sua mente.

Quando tinha 15 anos e ingressou no ensino médio, conheceu os irmãos Huh, Huh Mingi e Huh Yujin.

Yujin era a mais velha dos três e tinha 18 anos na época, estava no último ano, enquanto Mingi era o mais novo e possuía 14 anos, estando no primeiro ano, na sala de Beomgyu.

Mingi era bastante assustado com tudo e todos, fazendo o jovem Choi se aproximar dele.

Após alguns meses os três já viviam grudados uns aos outros e foi assim que Yujin conheceu Kazuha, a irmã mais velha de Beomgyu.

Kazuha tinha 18 anos e cursava o primeiro ano na faculdade de gastronomia. De manhã ela estudava  e a tarde buscava Beomgyu na escola.

Yujin e Kazuha viraram amigas inseparáveis, tinham bastante em comum.

Nesse meio tempo Yunho, o irmão do meio de Beomgyu, que na época tinha 16 anos e cursava o segundo ano, foi apresentado aos outros dois. Ele e a Yujin viraram melhores amigos instantaneamente.

Posteriormente terminaram a escola, Beomgyu começou a cursar secretariado, Mingi cursou pedagógica, Yunho antropologia e Yujin medicina.

Yujin entrou na faculdade de Kazuha, enquanto os outros três foram para a mesma instituição.

Lá, os três amigos conheceram Hwanwoong, um estudante de artes plásticas. Prontamente os quatro jovens viraram o "Quarteto fantástico".

Hwanwoong apresentou seu irmão mais velho Xion, de 23 anos, para os amigos.

Há dois anos. Yujin e Kazuha assumiram um relacionamento e casaram um ano depois. Surpreendente, na festa de casamento das duas, Xion pediu a mão de Yunho em namoro.

Hwanwoong aproveitou o momento e se assumiu arromantico e assexual, brincando com "Vocês nunca vão me ver passando essa vergonha!"

Com o passar dos anos a amizade deles apenas se fortaleceu, eles até compraram casas perto uns dos outros.

Infelizmente, o novo emprego de Beomgyu era bastante puxado em questão de horário. Mesmo morando na mesma rua dos amigos e irmãos, o homem saia de casa às 07:00 da manhã e voltava às 21:00 ( quando o trânsito estava bom) da noite, tendo tempo apenas de tomar banho e (se conseguisse) comer antes de dormir.

Ele realmente não reclamava, gostava de seu emprego e do que tinha conquistado, mas sentia imensa falta dos momentos passados.

Com essas lembranças, Beomgyu apenas sorriu e voltou ao trabalho, com o pensamento positivo sobre a próxima semana.

𝗢 𝗙𝗶𝗹𝗵𝗼 𝗗𝗼 𝗠𝗲𝘂 𝗖𝗵𝗲𝗳𝗲 › TaegyuWhere stories live. Discover now