Capítulo 12

19 5 4
                                    


Olá meus amores, como vocês estão, espero que bem.

Então hoje este capitulo eu vou dedicar para uma pessoa super especial que entrou na minha vida através de outra pessoa especial, a Laura.

Essa pessoa hoje esta completando mais um ano de vida.

Então minha musa inspiradora para esta historia.

Cris este capitulo é dedicado a você, minha musa inspiradora, amiga fiel e fã enlouquecidamente das minhas historias, quero te dizer que sou muito grata a Deus por sua vida e por eu poder participar dela mesmo que de longe né kkkkkk.

Eu te amo muito e saiba que sempre pode contar comigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, todos os dias de nossa vidas.

EU TE AMO MUITO VIU 😘😘😘😘😘

🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂FELIZ ANIVERSÁRIO.🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉


E sem mais delongas kkkkkkk 

Fiquem com mais um capitulo, e não se esqueçam de comentar, compartilhar e dar 🌟🌟🌟 .


***********************************************************************************************

Cris – Sim senhor, mais acho melhor irmos para a copa Dani.

Jungkook – Não é necessário, podem ficar aqui, ate resolvermos esta bagunça toda, Dani fica na minha sala e você senhorita Cris pode ir ajudar o Nan com as outras coisas da empresa.

Jin / Cris / Nanjoom se olharam e tentaram segurar o riso, todos ali pensaram a mesma coisa.

Jin – Jk acho melhor a Dani ir para casa por hoje, ela não esta bem e ficar aqui não ajudaria em nada nas condições que se encontra a empresa e ela.

Dani – Não é necessário senhor Jin, eu já estou bem e posso ficar para ajudar, alias a viagem de vocês já esta chegando e eu não posso ter o luxo de deixar as coisas se atrasarem por minha causa ne.

Nanjoom – Você tem certeza senhorita Dani que tem condições de continuar por hoje?

Dani – Sim senhor Nanjoom, não se preocupe, eu estou bem.

Cris – Ok então qualquer coisa você grita ta, rs.

Cris fala olhando para todos e o riso não teve como se segurar, Nanjoom e Jin olharam para Jungkook que estava serio com cara para poucos amigos, agora ainda mais depois da "gracinha" de Cris.

Jin – Minha florzinha, qualquer coisa você me chama, principalmente se o senhor rabugento ali fizer alguma coisa pra você, ok?

Jungkook – Ei, me respeita ta Jin, não vou fazer nada com ela ta, e andem logo saiam da minha sala que eu tenho muita coisa pra resolver.

Todos – Ok

Cris – Ate mais Dani, se cuida ta.

Todos saem indo para suas próprias salas, Cris e Nanjoom foram para sala dele, lá eles entraram e estava nítido em suas fases que precisavam resolver o quanto antes este mal entendido dentro da empresa.

Nanjoom – Cris, por favor marque uma reunião geral para hoje ainda no final da tarde, quero resolver isso o quanto antes.

Cris – Sim senhor

Nanjoom – Alias sobre a viagem, você já conseguiu providenciar tudo para que não saiam de ordem às coisas, temos dois dias para deixar tudo certo 100%.

Cris – Sim senhor, já esta praticamente tudo em ordem, a Dani é ótima com isso e conseguiu pegar rápido o serviço, ela já esta com a sua agenda pronta, so falta alguns ajustes finais que sempre deixo para ver no dia da viagem.

Nanjoom – Ótimo muito bom saber que ela esta dando certo no trabalho e por mérito próprio, só precisamos acabar de vez com este mal entendido entre ela e os rapazes.

Cris – Sim, ela é muito responsável, estou admirada com o esforço dela em tao pouco tempo de trabalho.

Nanjoom – Ok senhorita Cris, me traga os relatórios que havia lhe pedido para eu analisar e depois levar para os outros acionistas assinarem.

Cris – Sim senhor, com sua licença.

A moça sai da sala e vai ate sua mesa e começa a trabalhar, organizando os documentos que Nanjoom havia pedido.

Queda de tempo.

Já se passaram algumas horas e a empresa estava a todo vapor, ainda se falavam do trisal mais era bem mens que antes, todos acharam que Dano tinha ido embora, pois ninguém tinha lhe vista a tarde toda na empresa, mal sabiam que ela estava as "escondidas" na sala de Jungkook.

Jin estava em sua sala terminando um relatório, Cris havia levado alguns documentos para que ele analisasse a pedido de Nanjoom.

Jungkook estava em sua mesa trabalhando serio, só tirava os olhos dos papeis e da tela de seu computador para observar a moça toda concentrada sentada no sofá com seu notebook no colo trabalhando, ele achava engraçado o modo de como Dani trabalhava, ela fazia caras e bocas isso tirava sua atenção às vezes.

Cris tinha levado a agenda de Nanjoom para que Dani pudesse verificar se não estava faltando nada para a viagem.

Dani – Aishi como pode essa empresa ser tão irresponsável assim.

Jungkook olhou sem entender mais também não disse nada.

Dani pegou sei celular e ligou para alguém.

Dani – Alô, boa tarde, tudo bem, gostaria de falar com Jay, por favor, avisa que é a Dani.

Secretaria de Jay – Olá senhorita, boa tarde, só um momento que já transfiro a sua ligação.

Dani – Ok, obrigada.

Jungkook observava o jeito de trabalhar da moça, toda concentrada, e às vezes falava sozinha, era ate estranho às vezes.

Jay – Olá meu amor, todo bem com você, o que eu posso lhe ajudar.

Dani – Eu amorzinho, então estou com um problema no relatório que te mandei esta manha, não estão batendo algumas coisas e acho que isso não foi passado pra você como foi pedido.

Jungkook que estava concentrado no seu trabalho parou na mesma hora que escutou a moça chamar o tal de Jay de amorzinho, ele encostou-se a sua cadeira e observou a moça ao telefone.

Dani – Certo bb mais eu preciso disso pra ontem, senhor Nanjoom ira viajar daqui a dois dias e não posso deixar isso pra depois, já era pra estar pronto amore.

Pensamentos de Jungkook – Bb, amore, aishi, ela esta trabalhando ou flertando com alguém no telefone, mais que aishi, preciso de um café.

Jungkook levantou-se com tudo fazendo sua cadeira bater na vidraça da janela atrás de sua mesa, Dani que estava concentrada tanto no seu notebook quanto na ligação se assustou, ela olhou para ele o vendo saindo da sala batendo a porta com tudo.

Dani – Eu hein, este cara é totalmente doido só pode.

Jungkook foi ate a copa e pegou um café, ela não acreditava no que acabou de presenciar em sua sala, era algum fora do comum pra ele.

Enquanto isso na sala de Nanjoom

Nanjoom estava todo concentrado tentando resolver o problema do mal entendido que nem ouviu Cris bater na porta e pedir para entrar.

A moça parou na porta observando como Nanjoom ficava ainda mais lindo quando estava concentrado no trabalho, ela se perdia em pensamentos olhando ele trabalhar, era ate engraçado por que as vezes ela ficava tão fora de si que não via quando Nanjoom a olhava e sorria por ver ela ali em sua frente viajando em seus pensamentos.

Senhor SimpatiaWhere stories live. Discover now