Mas não podemos fazer isso.

656 51 89
                                    

Dois dias se passaram desde aquele evento e Reo não consegui parar de pensar no Nagi depois do que ele disse para ele. Ele sabia que não poderia simplesmente chegar no albino e falar o quão apaixonado ele é por ele. Precisava de um plano.

Foi aí que o de cabelos roxos teve uma brilhante ideia de como iria conseguir falar pro seu "tesouro" sobre os seus sentimentos. Como o treinamento iria só ocorrer depois do almoço, nesse intervalo de tempo, eles estariam no quarto sem que ninguém os pertubasse. Bom...Era o que era pra acontecer.

Q.D.T (Quebra de Tempo)

Eram 11:30, meia hora antes do almoço, aquela era a hora perfeita pra confissão de Reo funcionar. Tudo estava conforme o seu plano mas...

- É...Nagi. - Fala Reo um pouco vermelho pra o de cabelos brancos.

- Oi Reo. - Diz sorrindo. - Precisa de alguma coisa? - Pergunta curioso pro mais baixo.

- Na verdade eu queria dizer q- Antes que Reo terminasse sua fala, alguém bate na porta.

- Olá? - Diz a voz estranha atrás da porta do quarto. - Olha eu sei que vocês ainda estão aí mas é que tá rolando uma briga feia lá no refeitório e queria que vocês resolvessem o mais rápido possível.

"QUE MERDA!" - Pensou Reo. - "JUSTO NESSA HORA QUE TAVA INDO PERFEITAMENTE O PLANEJADO!"

- Reo?...Terra chamando Reo. - Diz Nagi estalando os dedos perto do mais baixo pro mesmo sair do transe. - Vamos logo resolver isso e depois podemos voltar a conversar tá?

- Tabom... - Diz Reo meio pra baixo.

Q.D.T

Duas horas se passaram, Reo e Nagi conseguiram parar a briga que estava acontecendo no refeitório por motivos bobos e ambos estavam almoçando antes de irem ir pro treino.

Reo não conseguia comer direito. O seu plano foi por água a baixo e tudo que ele pensava agora era se aquilo valia a pena ou era apenas uma desilusão que iria acontecer em sua vida. Reo nunca conseguiu ficar num relacionamento por mais de 2 anos, todos acabavam por motivos que ele mesmo não conseguia explicar.

Sem prestar muita atenção, o relógio marcava 14 horas em ponto e estava na hora de ir treinar pois em menos de 24 horas o time V iria enfrentar o time Z.

Chegando no vestiário pra colocar os uniformes, Reo olha pra Nagi com um olhar triste e sem esperanças.

- Ei Reo... - Diz Nagi preocupado com o bem estar de seu amigo e vestindo o uniforme do time. - Você tá bem cara?

- Ah, Oi Nagi... - Fala levando o susto depois de ter saído do transe e volta colocar o uniforme. - Eu tô bem sim...Não se preocupa comigo ok? Vamos treinar... - Responde caminhando até a saída do vestiário.

Não deu muito tempo e Reo logo é parado pelo aperto da mão de Nagi que estava fazendo no seu braço direito.

- Eu sei que você tá mentindo e sair simplesmente do nada não vai mudar nada. Porque você não fala comigo Reo? - Fala Nagi preocupado com o de cabelos roxos. -Você tá caladão desde a briga no refeitório.

- É..E-Eu... - Antes que Reo terminasse de falar, Nagi o puxa para ficar mais próximo quase o abraçando.

- Vamos para um lugar mais privado ok? - Fala olhando pros olhos roxos de Reo, que faz com que o mesmo fique corado.

- V-Vamos.

Q.D.T

Reo e Nagi haviam voltado pro quarto onde toda aquela "confusão" tinha começado. Seishiro queria resolver o problema, mesmo que levasse um tempinho. Mas perder alguns minutos de treino não iriam atrapalhar os dois, vendo que os dois tinham um alto desempenho na equipe e isso não os afetaria posteriormente.

Fala sério Reo!Where stories live. Discover now