Capítulo 1 - Eu quero que você fique

871 98 38
                                    


"NÃO SABEMOS SE É PARA ACONTECER
ATÉ QUE REALMENTE ACONTEÇA"

Em resumo de mais um dia cheio de drama, Hope, Lizzie e Josie trabalham juntas para lidar com um novo monstro vindo de Malivore. Hope decide retornar a Nova Orleans para fechar o portal e Josie propõe um plano arriscado para lidar com Landon e Malivore, o que deixa Alaric preocupado. Durante a execução do plano, um clone de Landon é revelado, causando conflitos emocionais em ambos envolvidos.

Enquanto isso, Rafael descobre informações perturbadoras da esfinge e sobre a segurança de Landon na escola. A° verdadeira identidade do Professor Vardemus é revelada como Ryan Clarke, que tenta usar Josie para alcançar seus objetivos. Quando a noite já era aparente, Hope enfrenta um confronto perigoso contra Clarke, resultando na revelação de Landon como um simulacro.

No fim do dia Lizzie fazia de tudo para deixar Josie confortável em sua cama, ajeitava os travesseiros e milhares de perguntas a ela, como por exemplo, "quer um refrigerante gela?" ou "quer um remédio ou gelo?", Josie negava tudo, e apenas pedia para que a irmã se sentasse ao seu lado. Ambas conversavam quando foram interrompidas por duas batidas na porta, que após ser aberta, revelou a ruiva, perguntando se poderia entrar para conversar com a gêmea morena. Lizzie automaticamente olhou para sua irmã, perguntando com o olhar se ela realmente queria ser deixada a sós com Hope, que assentiu positivamente com a cabeça, fazendo com que Lizzie se levantasse da cama.

— Eu vou sair pra pegar... gelo — Foi a única coisa que a loira disse antes sair do quarto, passando ao lado de Hope, que ia em direção a cama de Josie, ao chegar no pé da cama, se sentou na ponta dela de frente para Josie. Após ambas perguntarem uma a outra se estavam bem, e como estavam se sentindo após o longo e cansativo dia. Era perceptível que Hope hesitava em perguntar o tanto queria, mas em um momento de coragem, deixou que as palavras saíssem.

— Eu queria saber se estaria tudo bem para você se eu voltasse para a escola — Josie estava confusa e sem reação, não tinha certeza do porquê de Hope estar pedindo sua permissão, então, ela apenas seguia ouvindo o Hope tinha a falar. — Eu sinto falta... das minhas aulas. — Hope desviou o olhar para baixo em direção a sua mão, e começou a mexer em seus anéis, a tríbrida lutava para continuar, nunca foi fácil se abrir e se sentir vulnerável, principalmente, após a morte de seus pais e seu tio, ela sempre achou melhor carregar seus fardos sozinha, mas, mesmo nervosa por não saber como Josie estava reagindo, com Josie, sempre pareceu ser mais fácil, como se pudesse dizer qualquer coisa, sem ser jugada ou questionada, sabia que Josie sempre iria ouvi-la, porque ela é aquele tipo de amiga que sempre estará lá quando precisar. Josie sempre foi amável, atenciosa e acima de tudo, gentil. Josie estava com um olhar indecifrável, mas Hope nunca imaginaria que ela observava cada movimento que a garota fazia, Josie tinha conhecimento de que o ato inquietante da garota, e era puro nervosismo, ela a conhecia melhor do Hope fazia ideia. — Das reuniões de manhã... Do Super Squad... — Hope deixou uma pequena risada sair, fazendo que um pequeno sorriso no rosto de Josie aparecesse brevemente — Até da Lizzie sendo má comigo... — Ela riu novamente, respirou fundo, ao olhar para cima, e o azul se encontrar com o marrom, ela percebeu que Josie estava mais tranquila e com a expressão minimamente mais alegre, e com um sorriso no rosto voltou a falar. — E principalmente de você. — Josie sentia seu rosto contorcer, ela mesma não fazia ideia do que sentia, mas mesmo com choque, ela estava contente por Hope ainda se importar com ela, mesmo depois de ter ido atras de Landon, de todo seu comportamento ciumento e de tudo que havia acontecido recentemente. Isso lhe deu uma sensação de frio na barriga, algo com o qual ela estava muito familiarizada quando se tratava da ruiva, mas, fazia tempo que não ocorria desde que havia perdido sua memória. Ela não quis pensar nisso no momento, então, em vez disso, empurrou os pensamentos para o fundo de sua mente. Hope que ainda não havia terminado de falar, continuou o rumo de seus pensamentos e falas anteriores. — Mas ... eu não vou voltar se... eu estar aqui te trouxer mais dor. — Lágrimas começavam a formar-se nos seus olhos, mas, como Hope é, não as deixar cair.

FeelingsDonde viven las historias. Descúbrelo ahora