CAPÍTULO 42 - I can't lose you.

33 3 0
                                    

★Tom's on★

Já tinham se passado duas semanas do sequestro de Lisa e ainda não tínhamos notícia nenhuma dela. Já havia perdido minhas esperanças.

- TOM!!! - Bill grita entrando no meu quarto correndo com os meninos. Olhei pra eles calmo sem entender oque tava acontecendo.

- Hm? - Murmuro olhando pra eles.

- ACHARAM A LISA!!! - Bill fala com voz de choro.

Me levantei da minha cama correndo e olhei pra eles assustado.

- AONDE!? ELA TA BEM!? - Pergunto alto olhando pra eles.

- O carro da polícia tá aí fora. Adam está nos esperando. Temos que ir. No caminho eu te explico - Bill fala nervoso.

Saímos do hotel correndo e entramos no carro. Adam logo deu a partida e o carro da polícia foi na frente guiando Adam.

Meu corpo tremia inteiro. Eu tava com medo e feliz ao mesmo tempo. Minha respiração tava ofegante e eu não sabia se Lisa estava bem.

- A polícia ligou pra gente falando sobre um incêndio de um balcão. Aquele balcão abandonado. Acionaram o corpo de bombeiros. Eles entraram lá dentro pra ver se estava vazio e pra apagar o fogo. Encontraram Lisa amarrada em uma cadeira no meio do balcão. A ambulância já está lá. - Bill fala nervoso.

Meus olhos se encheram de lágrimas e a única coisa que pude fazer foi chorar. Encostei minha cabeça no banco sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Bill me abraçou chorando um pouco também enquanto Georg estava no telefone com os médicos e Gustav falava com Isis.

- Mas ela tá viva né?!... - Perguntei olhando pra Bill.

- Eu não sei...Tem que esperar o Georg terminar de falar com os médicos -

O medo tomou conta de mim, não sei se ela vai sair viva dessa, e se não sair, ah...

Depois de um tempo nós chegamos no local. O balcão estava todo queimado e o cheiro tava muito forte. Desci do carro o mais rápido que consegui e os meninos desceram comigo.

Não demorou muito e os médicos sairam de dentro do balcão com a maca. Lisa estava lá. Corri pra perto vendo ela toda machucada e com algumas queimaduras pelo corpo. Fiquei em choque. Não conseguia acreditar no que estava vendo. Vi os meninos se aproximarem de mim vendo Lisa naquela situação. Bill olhou pra mim com os olhos marejados.

Engoli seco vendo Lisa ser colocada dentro da ambulância. O corpo dela estava com algumas marcas roxas e queimaduras. Eu não sei descrever ao certo oque eu senti quando vi aquela cena, só sei que na hora me veio lembranças com ela. Ela sorrindo, dizendo que me ama, lembrei também do dia da festa dela, os olhinhos brilhando como nunca. Quando menos esperei, lá estava eu, chorando de novo.

- Alguém vai na ambulância?! - Os médicos perguntam rápido.

- Eu vou! - Falo de imediato subindo na ambulância.

- Nós vamos pro carro - Georg fala olhando pra mim dentro da ambulância. Assenti com a cabeça e os meninos voltaram pro carro. Adam deu a partida e eles seguiram pro hospital.

Dentro da ambulância foram colocados alguns aparelhos em Lisa. Depois de estar tudo pronto o médico saiu da parte de trás onde eu e Lisa estávamos a fechando. Ele foi pro banco da frente e nós seguimos pro hospital.

Olhava pra Lisa machucada daquele jeito...Quem foi tão desgraçado ao ponto de fazer isso com uma garota como ela?! Ela não fez nada pra ninguém...
Segurei a mão dela. Só conseguia chorar, chorar e chorar.

You changed me completely! | Tom Kaulitz.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt