Christmas

737 67 23
                                    

Enid

10:09 AM

Acordo com o sol batendo no meu rosto, não vi a hora que eu dormi, só sei que nem a roupa eu tirei, hoje é a véspera de natal e eu tô muito animada pro natal.

Eu me levanto e vou pro banheiro, faço minhas higienes matinais, tiro a roupa da noite passada, coloco ela no cesto, vou pro box, tomo um banho revigorante frio pra eu despertar, me seco, me enrolo na toalha e vou até a pia.

Escovo meus dentes, passo demaquilante no rosto, lavo o rosto, faço um mini skin care matinal e vou pro quarto.

Pego peças íntimas no guarda-roupa, vou até o closet, visto as roupas intimas, visto um cropped azul bebê, um short branco, passo perfume, hidratante, desodorante, vou até a penteadeira, ajeito meu cabelo, saio do quarto e vou em direção a cozinha.

Chegando na cozinha eu vou direto colocar meu prato, eu coloco um waffles, um sonho, pego um copo de suco de laranja e me sento na mesa que estava Xavier e Divina.

- A noite foi boa ontem né nid- Divina pergunta.

- Foi menina, dancei horrores, só não dormi bem mesmo- Eu  digo.

- Sei por que você não dormiu bem- Xavier diz com um sorriso malicioso.

- Então né, esse sol horroroso batendo na minha cara, quem consegue dormir bem com uma porcaria dessa?O sol poderia ter ficado escondido hoje papo reto- Eu digo.

- O nome desse sol é Wednesday- Divina diz sorrindo.

- Osh, tirou isso da onde?- Eu pergunto indignada.

- Eu vi quando a Wednesday passou te carregando até o quarto dela- Divina diz.

- Ah, aquela hora lá ela perguntou o que diabos eu 'tava fazendo lá como se ela fosse a minha dona- Eu digo estressada.

- E não é?- Xavier pergunta.

- Até agora eu não tô vendo nenhuma aliança no meu dedo indicando que eu tenho ''dona'' ou não- Eu digo dando de ombros.

- Eita que ela se estressou -Xavier diz rindo.

- Se ela quiser me ter vai ter que por uma aliança no meu lindo dedinho- Eu digo mostrando meu dedo anelar.

- Mas enquanto isso, eu não sou de ninguém- Eu digo e começo a comer.

- Xavier, você viu a Bianca ou a Amanda por aí?desde que a coral morreu eu não vejo as cascavéis- Divina diz.

- Bianca sumiu sem deixar nenhum aviso, Marta disse que ela levou todas as roupas e coisas do quarto- Xavier diz.

- Nossa que triste, vou até soltar fogos hoje- Eu digo e todos nós rimos.

- E a chifruda da Amanda?- Eu pergunto sem interesse.

- Por que chifruda Enid?- Xavier pergunta.

- Com todo respeito viu Xavier, todo mundo viu você e a Bianca se pegando na área da piscina, ela só não viu por que não quis- Eu digo simples.

Minha mafiosa-Wenclair!!Onde histórias criam vida. Descubra agora