BÔNUS

16.5K 1.1K 57
                                    

Algum tempo atrás eu perguntei no meu face se você queriam a primeira vez do Vince e da Ella narrada por ele ou por ela. Como vocês são muito gulosas, disseram que queriam o ponto de vista dos dois, e como é vocês que mandam aqui, escrevi esse bônus com o ponto de vista da Ella <3

Espero que gostem! Beijos!!

---------------------------------------------------------------------------------------------

Estou com medo e estou nervosa. O caminho de volta para meu apartamento é feito em silêncio, mas posso sentir a tensão sexual se espalhando pelo carro. Vince até tenta colocar uma música, mas a situação é um pouco desconfortável.

Quando chegamos em meu apartamento tiro meu casaco e xingo quando percebo que minhas mãos estão tremendo.

- Quer beber algo? - Pergunto tentando disfarçar meu nervosismo.

- Não, obrigado. Mas fique à vontade se você quiser algo.

- Acho que eu posso usar um pouco de vinho agora. - Balbucio e caminho até a cozinha. Sinto Vince vindo atrás de mim.

Acho uma garrafa de vinho e sirvo um pouco em uma caneca. Aperto-a forte na esperança de que Vince não perceba que estou tremendo.

- Ella... - Vince se aproxima. - Talvez seja melhor eu ir embora.

- O que? Não! Por quê? - Pergunto mais desesperada do que eu gostaria de soar, coloco a caneca na pia e cruzo os braços tentando disfarçar os tremores.

- Você sabe que não temos que apressar nada, não é? Mesmo que você queira, não significa que temos que fazer algo agora, se você quiser pode pensar melhor, sei que esse é um grande passo para você.

- Mas eu quero muito estar com você. - Digo.

- Eu também quero estar com você, minha pequena, mais do que você possa imaginar. Mas olhe... - Ele segura minha mão e a leva até os lábios, dando um beijo delicado em cada um dos meus dedos. - Olhe como você está tremendo.

- Estou nervosa, mas isso é normal, não é?

Amaldiçoo mentalmente eu e meu nervosismo idiota.

- Claro que é normal.

- Não é motivo para você ir embora. - Digo na defensiva. Será que ele não me quer tanto assim?

- Se fosse só nervosismo, mas eu vejo que você está com medo também. E eu também estou com medo, não quero te machucar, não quero que seja ruim para você, mas acima de tudo, acima até mesmo do desejo insano que sinto por você, tenho medo de que você se arrependa.

- Eu não vou. - Digo com certeza. Como ele pode pensar que eu me arrependeria de fazer amor com ele?

- E se for apenas o vinho falando? E se for por causa das coisas que eu fiz por você hoje? E se você acordar amanhã de manhã e perceber que deveria ter esperado mais? Não sei se suportaria o olhar de arrependimento em seu rosto, não quero nunca ver em seus olhos que você se arrependeu de fazer algo comigo.

- Vincent James Price, ouça bem o que eu estou te falando. - Digo começando a ficar irritada com sua recusa. Ele ri então o olho sério. - Eu quero você, eu quero você agora. Sim, estou com medo e estou nervosa, mas não importa o momento que formos fazer isso, a verdade é que eu vou ficar nervosa. E eu nunca me arrependeria de ficar com você, eu tenho certeza que é isso que eu quero. Eu quero você, eu preciso de você.

Envolvo seu pescoço com meus braços e o puxo para mais perto, Vince segura minha cintura e junta nossos quadris, me fazendo sentir sua masculinidade.

Paixão em Jogo         (Livro 5)Onde histórias criam vida. Descubra agora