Desistência?

314 44 89
                                    

Aquela manhã Simone acordou motivada mais que o normal,voltar a empresa do pai era o que ela mais gostava de fazer,principalmente por ser o único momento que ela teria para passar ao lado da mulher que amava...

  -"Eu já vou indo,deixei seus remédios  organizados e dei os horários para a empregada.".(Simone falou ali parada na cama da mulher que estava deitada).

  -"Você vem ao menos almoçar comigo?".(Ela perguntou com a voz cansada).

  -"Se não tiver corrido na empresa,venho!".

-"Se não tiver corrido na empresa,ou se aquela mulher não te segurar?".

  -"Por que insiste em sempre tocar a Soraya em nossas conversas?Poxa Gleissi(Simone ajoelhou ali do lado da cama segurando a mão da mesma)...Eu estou casada é com você,eu vivo com você!".

  -"Mas isso não é suficiente pra mim Simone!Porque eu sei que seus pensamentos são todos daquela mulher!Você sequer me tocou desde que chegamos!".

  -"Eu preciso ir agora Gleissi!Senão eu chego atrasada!".

  -"Diga ao menos que me ama Simone!".(Falou puxando a mulher que havia tentado se levantar).

  -"Eu sempre cuidarei de você!E eu sempre estarei aqui!".(Falou dando um beijo na cabeça da mulher).

  Simone saiu daquele quarto,encostou-se naquela porta pensativa no que disse a mulher,mesmo não sendo tão clara nas palavras,sentia que não poderia mentir ao engana-la sobre os seus sentimentos,para ela amar é mais do que dizer em palavras,era atos,e isso ela estava a dar a sua mulher.
_______________________________________
SORAYA THRONICKE:

  -"Os dados são muito claros,tivemos um aumento no percentual de 18% desde que recebemos o empréstimo da senhora Helena!Isso é maravilhoso papai!".(Falou animada a moça sentada naquela grande mesa de reunião apenas com seu pai).

  -"Do que estão falando?".(Falou Simone ao cruzar a porta).

  Soraya não pôde esconder seu grande sorriso ao ver a mulher que hoje parecia estar mais linda do que os outros dias,aquele tipo de cor a caía como uma perfeita luva sobe medida...

  -"Bom dia meu amor,que bom que veio!".(Papai a cumprimentou com um beijo ao vê-la entrar).

  -"Bom dia Soraya!".(Falou a moça não escondendo seu feliz olhar sobre a mulher).

  -"Bom dia Simone!".(Falou a moça timidamente).

  O pai as olhava com um sorriso desconfiado por tal comportamento observado das filhas ali diante de seus olhos,e apenas soltou um "Humhum",cortando os olhares das duas moças que transmitiam êxtase por estar uma diante da outra...
Depois de organizarem ali as pendências daquele dia laboral,Simone e Soraya seguiram para a sala trocando e dando informações a verdadeira filha de Thronicke a explicando sobre as modificações feitas desde que a mesma havia saído de viagem,e a moça assim o fez estudando minuciosamente as modificações de grande êxito trazidas a empresa.
Ficou sozinha em sua sala durante as horas da matina iam correndo,visando naquela tela de notebook tabelas e gráficos pontuando o excelente trabalho feito pela irmã postiça.

_______________________________________
HELENA VARELA:

  -"E qual a porcentagem de risco que temos se eles não pagarem?".(Helena perguntava ao seu consultor de finanças falando com o mesmo no interfone sobre a mesa).

  -"Olha senhora Varela,o valor dado como empréstimo foi um valor pequeno comparado seu patrimônio,mas acredito que será uma grande perda se os mesmos não a ressarcirem!".(Falava o consultor do lado da linha).

MEDO BOBOWhere stories live. Discover now