CAPÍTULO 38

116 12 0
                                    


Cospe e arranca, gotejamentos e gotejamentos, segundos correndo através do melaço. Foi assim que o tempo passou. Cada dia acordava com tanta energia e, no entanto, a sua velocidade perdia-se à medida que os minutos passavam. Quando a noite chegou, o dia parecia cansado e cansado, como se a falta de aventura o tivesse deixado desapontado. Eu não poderia concordar. Meu tempo foi pacífico, não agitado e firme em vez de mundano. Eu estava preso em um ciclo confortável de dias aparentemente tristes e, ainda assim, não sentia nada além da calma que senti em Belmore. Isso foi antes do amor cobrar seu preço e virar meu mundo de cabeça para baixo e de cabeça para cima.

Depois do baile de Halloween, procurei um calendário social como aqueles ao meu redor. A garota que fazia cara feia e se escondia se foi, preferindo a solidão à companhia. Eu a deixei para trás no mesmo dia em que encontrei Edward na loja de instrumentos musicais. Eu seria ignorante se dissesse que voltei ao meu comportamento Belmore porque ainda usava uma pele sólida no exterior, endurecida para me ajudar a sobreviver. No entanto, agora eu o usava como uma armadura, preparando-me para ser valente, em vez de um escudo atrás do qual me esconder.

Através de minhas façanhas sociais, descobri uma ligação com uma garota chamada Isabel Rockefeller-Lincoln. Um nome longo para uma longa história familiar. Uma história salpicada com o luxo do dinheiro antigo.

"O Sr. Winfred-Jones está olhando para você de novo." Isabel riu ao meu lado, seu cabelo curto balançando em torno de sua mandíbula.

Virei-me para seguir seu olhar e me acomodei com tédio na postura arrogante do homem que me incomodava desde o baile de Halloween. Foram três longas semanas de extravagantes buquês de rosas vermelhas e suposições excessivamente confiantes. Já havia perdido a conta de quantas vezes recusei seus convites, fossem eles para apresentações de teatro, bailes, lancheiras ou chá da tarde. Cada um eu gentilmente recusei, e mesmo assim ele continuou a perseguição. Eu estava começando a me perguntar se minha recusa estava apenas aumentando sua determinação.

"Se ele me envolver em mais uma conversa sobre o dinheiro do pai ou as habilidades sociais da mamãe, acho que posso ser levado à loucura." Um lampejo do asilo de Newwalk explodiu em minha mente e estremeci com a possibilidade de algum dia voltar a um lugar como aquele.

"Oh, você é tão ruim, Sarelle. Tenho certeza que seu tutor ficaria muito satisfeito com um casamento entre você e o Sr. Jones", disse Isabel enquanto um grupo de garotas fofoqueiras passava por nós, incluindo a nada encantadora Alice Tully. . A garota não gostava de mim e eu ainda não entendia o porquê.

"Pode-se pensar isso, mas conheço bem Aslo e ele não aprovaria."

"Você é próximo do Sr. Finn; você deve chamá-lo pelo primeiro nome. É quase inédito fazer tal coisa, a menos que o homem seja seu pai de sangue." Isabel corou ao me contar isso, e fiz uma nota mental para adaptar ainda mais minhas habilidades sociais a esta época. Eu havia passado muito tempo pulando no tempo para me lembrar claramente de como o mundo social funcionava aqui.

"Sim, bem, nós nos conhecemos há muito tempo, na verdade, provavelmente há mais tempo do que eu realmente conhecia meus pais. De qualquer forma, querida Isabel, você poderia me informar o motivo pelo qual a Srta. Tully me cumprimenta com olhos venenosos todos os dias? hora em que nos encontramos?" Eu sorri quando os olhos de Isabel se iluminaram. Ela era uma garota reservada, mas isso não impedia seu prazer em fofocar. Afinal, ela era uma garota normal de quinze anos.

"Bem, como você sabe, ela tem um grande talento com o piano, algo que seus pais esperam que ela busque. No entanto, o que você talvez não saiba é que por causa desse amor musical ela se interessou bastante pelo Sr. Masen Junior. Estou não tenho certeza se você conhece ele, ele não se socializa muito sem a presença dos pais. Mas quando ele está presente, a Srta. Tully fica de ponta-cabeça, e é por isso que ela não se importa muito com você. Isabel baixou o olhar como o de uma criança fazendo uma confissão maliciosa.

A HISTÓRIA DE SARELLE - Twilight ( Tradução )✓Where stories live. Discover now