LXII

39 4 0
                                    




Rony pov's

Assim que consegui sair do hospital eu não sabia o certo o que faria mas eu não iria para Azkaban, o que eu fiz, eu fiz por amor, por querer a hermione de volta, querer minha vida de volta.

Já algumas quadras de distância eu vi os carros do ministério passando por mim e sorri fraco feliz pelo meu feito.

Andei um pouco mais rápido para não correr o risco e fui andando até o lugar que saberia resolver tudo de uma vez por todas.

Assim que avistei o local depois de tanto andar eu fiquei feliz, seria a minha chance, a chance de hermione e Harry. Fui andando até mais próximo.

Harry pov's

O hospital já tinha sido revirado em todos os cantos, todos os feitiços feitos foram quebrados e ele definitivamente tinha saído de lá.

- Harry, eu deixei seguranças em dobro com a Pansy, na casa do Theo também, a Hermione foi para lá - o Blaise avisou na minha frente e eu estava agitado

- Ótimo, eu quero eles protegidos - falei e os aurores se aproximaram. - eu quero vocês três - falei apontando para os rapazes - ao redor da casa dos Weasleys, qualquer movimento me contem - falei e eles assentiram - eu quero vocês dois na travessa do tranco e eu e o Blaise vamos tentar ver se ele deixou algum rastro - terminei e todos eles foram para seus devidos lugares.

Estar naquela situação me deixou aflito como nunca. O homem que fugiu era meu melhor amigo até um tempo, e agora ele tinha sido preso por agredir e abusar da Pansy, tudo aquilo era demais e eu não sabia o que fazer diante de tudo.

- Harry, fique calmo, você conhece o Rony, respira fundo e tenta pensar como ele - o Blaise falou e eu suspirei fundo

- Eu iria até a Gina, eles estão muito próximos,talvez ela ajude ele - falei e ele me olhou  quieto.

- Vamos ver se a Gina passa alguma coisa - falou mexendo no celular e me olhou de novo - Aliás, onde está o Draco? - o Blaise perguntou e senti meu coração parar por segundos e peguei minha varinha.

- Porra Blaise, leve todos para minha casa. AGORA! - gritei e logo aparatei dentro da cozinha.

Olhei todo o espaço e tudo estava vazio até onde conseguia ver. O Draco não estava sabendo do acontecido por ter vindo mais cedo para casa e agora eu estava louco para encontra-lo.

Fui andando devagar com a varinha em posição de ataque pelo corredor e estava tudo num silêncio total.

Eu prendia a respiração como se nada pudesse me ouvir e cheguei até a sala mas a mesma estava vazia e meu coração gelou ainda mais. Fui me virando voltando para sala quando escutei passos vindo de cima. Eles eram pesados, iam rápido e sabia que meu Draco não andava daquele jeito.

Tirei meus sapatos ficando somente de meia para subir a escada sem fazer barulho algum e fui o mais rápido que pude ouvindo a voz do rony soar baixo falando algumas coisas.

Draco pov's

Nem estava acreditando que ia chegar cedo em casa, a Pansy estava acordada, tudo estava melhorando. Assim que cheguei em casa fui tomar banho e fiquei deitado do lado do Harry na cama sentindo o cheiro dele. A cada dia que passava parecia que meu lado veela necessitava ainda mais dele por perto, eu começava a me sentir indefeso.

Estava quase pegando no sono quando ouvi a campanhia tocar e bufei por ter que levantar. Poderia ser a Hermione, ou Theo, talvez tenham recebido novas notícias eu não estava com meu celular ligado para receber ligações.

Me aproximei da porta ajeitando o cabelo amaçado e abri a porta olhando para frente mas logo congelei.

- Hey Loirinho, acho que temos que ter uma conversa - o ruivo falou entre dentes e eu fui fechar a porta rápido mas ele a segurou forçando.

New Time, Same Feelings • Drarry [LongFic]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora