V

77 15 8
                                    

Oie. Voltei!

Desculpem a demora, vou tentar postar com mais frequencia aqui!


Chamei Lauren para um café da tarde, sim, algo mais casual de início. Apesar das minhas evidentes investidas nela, não acho que ela toparia um jantar assim do nada, pois não correspondeu a nenhuma das minhas claras investidas nela, desde reação aos seus stories mais bobos a suas fotos onde pousava em algum evento ou a tarde que passava na casa de sua avó, sempre deslumbrante, até a mensagens sendo bastante direta. 

Um simples café não era o tradicional para um encontro, mesmo que em minha cabeça claramente fosse um, não queria dar a entender que pensava dessa forma com medo de afastá-la, tentaria me contentar com sua amizade apenas se fosse o caso.

...

Durante algumas semanas, trocamos mensagens espaçadas pelo Instagram, Jauregui de fato parecia ser uma mulher ocupada tendo em vista que demorava exageradamente para me responder. Evitei fazer perguntas idiotas como "o que está fazendo", então eu não sabia nada de sua rotina, criava apenas suposições.

Resolvi deixar Olívia, Marcela e Luan antenados de tudo, uma hora ou outra eles descobririam, pois eram os gays mais fofoqueiros do mundo inteiro e não se demorariam em pegar meu celular e ler tudo por conta própria quando percebessem que eu sorria pra ele como uma idiota. Sei que eles fariam isso, infelizmente tínhamos essa intimidade.

Óbvio que fui importunada de todas as maneiras possíveis e também alertada de que isso não daria em nada tendo em vista todas as nossas diferenças. Ao invés de ficarem a meu favor, diziam que eu não era mulher para a Jauregui, que ela era sim muito "culta" para mim. Belos amigos. Porém não deixei que os comentários negativos tirassem de vista meu foco em sair ao menos uma vez com aquela mulher, não me importava se após isso ela até mesmo me bloqueasse, eu só queria minha chance.

A sexta-feira à tarde estava nublada no Rio, isso não significava menos calor, mas mesmo assim meu sorriso logo pela manhã era radiante, afinal, era o dia que havíamos encontrado em comum nas nossas rotinas turbulentas para o encon... quer dizer, café! Todos que estavam acostumados a conviver comigo perceberam e comentaram a mudança brusca no meu humor matinal, porém, somente meus amigos sabiam o motivo e não deixaram um minuto sequer de fazer piadas a respeito, por exemplo falando que ela me daria um bolo ou que quando ela adentrar o lugar e me ver em minhas roupas Prada certamente daria meia volta. Mesmo ficando irritada com eles, consegui me divertir e me distrair com as bobagens que falavam.

Almocei em casa e de novo pedi folga do estágio alegando estar com muitos trabalhos para entregar na faculdade, eu de fato os tinha, mas não estava atrasada com isso e eles não eram minha prioridade no momento. Me preocupei em usar algo que não chamasse muita atenção entre as peças de meu closet e com essa dificuldade optei por um formal-casual, uma calça social preta, uma camiseta regata com gola no off-white e um blazer verme escuro apenas para jogar no ombro, que eu não usaria nem morta pelo calor que fazia. Nos pés não consegui me desvencilhar de algo mais sofisticado porque eu simplesmente não tinha, então coloquei um louboutin preto básico. As idiotices dos meus amigos haviam me influenciado e um frio na barriga se fez presente ao me encarar no espelho.

Lauren Jauregui seria tola ao ponto de julgar alguém pelas roupas que usa? Acho que não. E não é como se também ela não fosse acostumada com um pouco de luxo, tendo em vista a família que agora eu sabia que pertencia.

Me adiantei por apenas 10 minutos ao chegar no lugar marcado. Ocupei uma mesa um pouco afastada das conversas altas presentes dentro da cafeteria. A princípio, pedi somente um café coado simples, caso fosse comer algo, a esperaria. Não precisei me demorar muito divagando em meu telefone para que ela logo estivesse na mesa, a minha frente, com um meio sorriso no rosto. Mesmo conferindo por diversas vezes a entrada, ela conseguiu chegar entre as minhas espiadas.

REVOLUCIÓNOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz