• Capítulo 5

455 38 75
                                    


Danti 🚬

Boa leitura 📚


- Qual é, porra? Tá de marola com minha cara, só pode ser! Como assim grávida? - Olhei pro Side, que estava vigiando a vida daquela morena pra mim. Filha da puta pregou na minha mente e não quer sair mais.

No dia do baile, só bateu o interesse mesmo de comer ela, sacou? Mas a miserável é linda além de gostosa. Eu queria ela para mim de qualquer jeito, de um jeito ou de outro.

Quando eu vi que ela tava dando mole pro pai aqui, agarrei sem mais nem menos. Só não esperava que aquela maluca fosse virgem.

Porra, fui o primeiro dela, tá ligado? Primeiro, caralho... Foi aí que que eu fiquei mais doido ainda por ela.

Queria aquela mina marcada no meu nome pra ontem. Então, depois de tudo, mandei o Side ficar de vigia e seguir os passos dela, sacou, irmão? Não sou nenhum psicopata, mas tinha que me prevenir de qualquer bagulho.

Um mês tinha passado e agora o Side veio com papo que a maluca tava grávida. Como ela estaria grávida se ela perdeu a virgindade comigo, que porra?

Se aquela miserável ficou com outro, ela vai se ver comigo. Nem imagino outra pessoa tocando no que é meu... sim, minha. Já era, ela já tava no meu nome.

- To te dando a ideia, chefe. A mina tá grávida, eu vi ela saindo do hospital. Eu fui até a recepcionista perguntar o que a mina foi fazer lá... Não foi difícil de saber. Ela disse que a mesma foi passar com o obstetra, algum bagulho assim.

Respirei fundo, passei a mão no meu rosto. Só pode ser brincadeira uma coisa dessa.

- Continua a vigiando, quero detalhes de cada passo que ela dá. Vou tirar essa história a limpo - ele insistiu e saiu. Peguei a chave da minha moto e fui até a casa da Yasmin. Ela ia me contar que porra tava acontecendo.

Tava cheio de ódio, irmão. Abri a porta logo na maior pesada, tava nem aí se quebrou ou não.

- Quê porra é ess... - ela parou na escada assim que olhou pra minha cara de puro ódio. - O que você quer?

Falou descendo as escadas, fui logo pra cima dela, segurando seu braço.

- Me solta, caralho! Tá ficando doido, é? - ela disse, mas não dei nem bola e continuei.

- Quem é o pai da cria que sua amiga tá esperando? - ela arregalou os olhos e não falou nada. - Responde, Yasmin, porra!

- Do que você tá falando, caralho? Que amiga? Que pai? E que bebê? - dava pra ver em seu rosto que ela estava mentindo, eu conheço essa rata e não é de hoje, famo criando juntos, pow.

- Yasmin, eu não tô de brincadeira, e você percebe isso, né? - ela engoliu em seco. - Agora ABRE a porra da boca e conta tudo que você sabe, quem é o pai do bebê que a Valentina tá esperando?

A porta foi aberta e vi o RC e o TC entrando. Ela olhou pra cara do Thiago, que desviou o olhar.

TC tinha escutado uma conversa dela com a tal da Valentina, sobre ela estar grávida. Ele não entendeu direito e veio me zoando, falando que eu seria pai.

Fiquei mó confuso, como assim pai?

Foi aí então que liguei os pontos. Ela era virgem, depois de um mês aparece grávida. Foi então que mandei o Side vigiá-la para confirmar o que eu já sabia.

GRAVIDEZ INDESEJADA Onde histórias criam vida. Descubra agora